Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1045925 Bom to no 3 ano do colegio, desde o 1 ano que eu estudo la, sou amigo de todos e não tenho entriga com ninguem, hoje eu tava com uma Hb e uns amigos, eu tava comendo biscoito, ai chegou um mlk otario mas tratei ele normal, então quando fui comer o biscoito o mlk deu um tapa na minha mão e caiu tudo, fiquei puto, na frente de todo o meu grupo social, me senti "humilhado" então tive uma atitude que eu me arrependo, eu joguei suco na camisa dele, ficou todo manchado, mas depois sinceramente achei que foi infantil a minha atitude, minha pergunta é como agir quando esse cara chegar de novo??
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1045926 Olha, você fez cagada, ok....mas não vou lher julgar, pois estava descontrolado....eu mesmo na minha adolescência vivia me quebrando por ai.

Na sua idade, e levando em considerações que as meninas junto também tem a tua idade, o que eu faria a partir de agora:
Chamaria esse cara num canto e trocaria uma ideia com ele, dizendo que não curto e não vou aceitar esse tipo de brincadeira...
O cara pode rir, zombar, etc...você diz que o recado ta dado e vai embora....

Caso ele faça de novo, você terá que se impor igual qualquer adolescente na tua idade...Infelizmente nessa idade diálogos dificilmente resolvem, e necessita de imposição. A lei do mais forte.
Tootz

Aprendiz

#1045945 Cara, começa a bater palmas bem alta e pedindo pra galera te ajudar e solta, bora aplaudir o palhaço aqui ele ta querendo aparecer!

depois disso ele nunca mais vai chegar perto de você.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1045960 Foi muito reativo, ou o encarava e mantia olhar de lobo nele como quem dissese "some daqui ou eu te mando ao inferno" e voltava ao que tava fazendo, ou fazia oque o brother falou , humilhava ele com deboche...
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#1045978 eu tambem estou no 3°ano na minha escola. na minha opiniao o que esses caras falaram ai em cima ta meio certo,mas pra completa cara esse muleque merecia porrada vei se um cara da escola que eu não conheço joga meus biscoitos no chão,meus biscoitos NO CHÃO MANO.ia voar emcima dele cara,olha que eu tenho autocontrole e pratico artes marciais,não tinha nem conversa.mas concerteza você conhecia esse cara e já fez graça com ele nem que seja uma zoera de leve então não é a mesma coisa que se fosse um estranho jogado o biscoito no chão.
mas enfim você vacilou,só que jaera tem que agir no momento deixar pra amanhã é coisa de caras de que gurdam magoa e sentimentos negativos,esquece isso e na proxima quebra o cara ao meio.existem 3 coisas que se faz quando caras mechem com você na escola pra mim funciona assim desdo 1 ano quando me ajudaram qui no forum.
1você é irreativo e ignora,realmente não se importa com que ele faz.
2entra na zueira.
3você chega e fala olhando nos olhos intimidando o cara e manda ele repetir a frase/ou bate nele logo.(usei essa pra acabar com a zuera na minha escola no 1°ano,mas só presisei de olhar no olho e mandar repetir e tava um grupo de uns 5 nego,só que eles ja sabiam que eu lutava,resultado nunca mais me zuaram).

tmj brother.