Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#777851 Fala ai puazada,vo contar pra voces uma linha de pensamento que eu sigo quando me encontro numa situação de duvida de "vo não vo" ou coisas do tipo.

Bem simples,coloque tudo em uma balança com oque pode te trazer de bom e o ruim, no final vou falar porque isso nunca da errado.um exemplo:

Tu sai pra sargear sozinho e ve dois conhecidos com um bela de uma HB, se voce AINDA não é um cara totalmente seguro e confiante, na hora sua mente vai começar te mandar aquelas mensagens do capeta: "deve ser namorada de um deles", "eles vão me amogar", " se não for namorada,eu vou levar um fora e eles vão contar pra todos", "eu vo arrumar uma briga" e tudo de pior que voces imaginarem na hora.

Então pra resolver esse problema,veja pra REALMENTE resolver voce tem que se tornar naturalmente confiante isso é apenas pra te ajudar nesse caminho,voce segue a linha de pensamento:

BALANÇA

Deve ser namorada de um deles -> Se for tudo bem, ela pode muito bem me achar legal e aprensentar alguma amiga
Eles vão me amogar -> Na boa, que cara normal que vai me amogar? logo eu ,um pua
Vo levar um fora e ser zuado -> Melhor a pessoa que é falada por ter tido atitude doque a que não é falada
Eu vou arrumar briga -> Se arrumar tudo bem, vai ser uma bela de uma historia pra contar



E só isso ,na sua cabeça não vai ter porque arregar ,e o truque que isso nunca falha é que voce simplesmente manda um foda-se pra tudo de ruim e da um abraço em tudo de bom

Falo brothers, até mais
Avatar pua
Rëus

Aprendiz

#778044 Isso é o que acontece naturalmente na cabeça de quem já passou por isso, mas para os iniciantes, isso vai ser ótimo.
Belo tópico
juninhobobesponja

#778732 Gostei!!!!! O importante é tentar SEMPRE! e n deixar penasamentos negativos atrapalhar A CONQUISTA.
EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO!
VALEU!