Nomade

Aprendiz

#316697 só eu achei o site horrivel? olhem as ultimas atualizaçoes... moda? estilo? pra mim era uma viadagem descarada ali...
mas realmente o link q abre o topico é legalzinho e tal, mas o resto do site achei uma bosta
Ace of Hearts

Aprendiz

#330779 Obrigado por compartilhar, mas eu estou procurando mesmo um site que possua mais enfoque no Brasil, principalmente porque muitas coisas que funcionam na Europa e nos EUA simplesmente são reservadas para gente mais alternativa, moderninhos aqui e muitas vezes existe preconceito e até mesmo violência - física ou verbal.

Estou procurando criar um avatar que me defina como Alpha, mas não quero ter que usar um echarpe, boina e um monte de frescuras. Eu moro no Rio e até frequento festas e nights em que se vê os caras de casaca e outros com calças jeans rosa choque, mas não é isso que eu estou procurando pra mim. Prefiro uma gola V branca com jeans preto e acessórios de prata e couro preto. Funciona pra mim, elogiam meu estilo na faculdade , nos bares e festas, mas me falta conhecimento sobre o assunto.