Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
asn380
#638965 iae pessoal blz ??
começei a ver o dvd mystery method q o frod do projeto 69 nos disponibilizou
se alguem ainda nao tem ai o link

dvd-mystery-method-completo-9-partes-legendad-t58043.html

e o mystery fala que um bom jeito de começar uma interaçao com um hb 10 e desqualificando ela completamente

mystery : sabe porque voce e um saco ? ( nao espere ela responder pq provavelmente ela vai mandar vc se ferra kkkkkkkk) imende logo depois da pergunta :
"eh porque voce esta rodeado por seus amigos ah pelo menos 20 minutos , e eu estou aqui querendo te conhecer ,nao sei ainda porque , voce e muito bonita , mas beleza e algo comun
e eu quero descobrir se ha mais em voce ,e voce a senhorita popular rodeada de amiguinhos , nem da pra falar com voce ( ele falo aki nun tom hironico saushas ) quem e voce ??
hb 10 : sou a amanda
mystery : eh e especial porque ??

flw galera
t++
Avatar pua
Reey
#638970 Humm.... Legal, provavelmente ela está em uma balada, sendo assim um night game...com um som baixo, poderia ser um opener/rotina bem usado!

Vou testa-lo
Avatar pua
Almeida-R
#638979 Mano, sei que quem disse isso foi o Mystery, mas para isso funcionar, seria preciso uma expressão corporal própria para tal coisa, pois logo de cara ele mostra que está correndo atrás, que está muito interessado, e até mesmo que ele não conseguiu atenção, e já vimos no MM que isso é praticamente um pecado do PU.
A minha opinião é "Isso não teria uma boa taxa de sucesso aqui no Brasil", lembrando que nos EUA, as mulheres são diferentes, tudo muda, cultura, comportamento, reações, entre muitas outras coisas, mas quem pode responder isso é a prática.
asn380
#639234
Splinter escreveu:Mano, sei que quem disse isso foi o Mystery, mas para isso funcionar, seria preciso uma expressão corporal própria para tal coisa, pois logo de cara ele mostra que está correndo atrás, que está muito interessado, e até mesmo que ele não conseguiu atenção, e já vimos no MM que isso é praticamente um pecado do PU.
A minha opinião é "Isso não teria uma boa taxa de sucesso aqui no Brasil", lembrando que nos EUA, as mulheres são diferentes, tudo muda, cultura, comportamento, reações, entre muitas outras coisas, mas quem pode responder isso é a prática.


obg pela resposta manu
como voce diz quem pode responder isso e a pratica
vou usar e depois posto se tivi bons resultados
flw
Avatar pua
Pedro Veloso
#639267 muito arriscado... é mais pra abordagem direta.. pq alem de estar rejeitando o grupo ela pode interpretar mal..
se fosse abordagem direta(nao sei se é o caso) eu iria até ela com o olhar fixo nos olhos dela e ao chegar beijaria logo sem estresse com o grupo e tal.. sendo indireta eu faria uma opinativa..
correto amigos?
Bora
#644388 Acho que nossa cultura permite sim esse tipo de opener fora de baladas.
Vou testar pra ver um dia desses, até anotei aqui
zzz...
#649811 cara eu gosto dessa rotina mas eu nunca usei!!! Eu sou a favor dos negs mas penso que eles tem que ser usado cautelosamente!!!!
Nem todos estão em um bom dia pra levar um neg!!!!!
vlw abraço!!!
Steve Fox
#649824 Muito difícil de aplicar nos fields que eu frequento. Mas não deixa de ser legal.
Kejera
#649826 Não gosto de abertura com NEGS. Você cria uma primeira impressão de impacto negativo. Claro que a idéia é reverter, mas prefiro criar valor de outrqas formas.