Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Glacius - MEMBRO EXCLUSIVO
#651171
Splinter escreveu:Mano, sei que quem disse isso foi o Mystery, mas para isso funcionar, seria preciso uma expressão corporal própria para tal coisa, pois logo de cara ele mostra que está correndo atrás, que está muito interessado, e até mesmo que ele não conseguiu atenção, e já vimos no MM que isso é praticamente um pecado do PU.
A minha opinião é "Isso não teria uma boa taxa de sucesso aqui no Brasil", lembrando que nos EUA, as mulheres são diferentes, tudo muda, cultura, comportamento, reações, entre muitas outras coisas, mas quem pode responder isso é a prática.


Concordo com o Splinter, nos EUA como vemos nos filmes tem bastante essa cultura de ser "o popular" da escola e os caramba, coisa que no Brasil não é tão valorizado como lá.
Sem contar que precisaria de uma calibragem fudida para não parecer um esquizofrênico.

Eu prefiro uma abordagem parecida porém mais amena para a HB10 se qualificar para você, é legal porque você é quem está abordando ela, se dizendo teoricamente interessado, porém vc passa a sensação que ela é quem tem que correr atrás de você para provar que está a sua altura como homen, algo do tipo:
Vem cá, te vi ali com vários amigos e fiquei imaginando que você de ter algo mais além da beleza, por que beleza é algo comum e que as vezes some quando se tira a maquiagem, o que faz de você alguém diferente das outras mulheres ?
Avatar pua
ImprovIce

Veterano - nível 5

#666221 Adaptação, by myself!!!!

PUA: Sabe porque voce é um saco?...porque não da pra falar com voce, voce ta rodeada de bajuladores em volta e isso
me fez querer vir saber se voce tem alguma coisa de interessante, ou é só por causa da beleza...Pra começar, quem é voce?
ELA: Sou a Katia...
PUA: E o que voce tem de interessante, Katia?

Abraxxx...talvez seja mais viavel para o Brasil!
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#667884 Também não sei se daria certo. Como já disseram, precisa de uma bela expressão corporal senão ela pode entender isso mais como grosseria do que um desafio para ela tentar mostrar valor. E vamos combinar uma coisa: não é pq uma mina é uma HB10 que ela necessariamente vai chegar a ponto de kikar quem chegar perto dela com uma cantada normal. Existem garotas lindas que são muito gente fina e encaram isso como uma grosseria. Da mesma forma que tem UG que se acha e tem mais é que ouvir uma dessas pra ficar esperta, kkkk