Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Jeffterviana
#749171 Venho por meio deste tópico dar minha singela contribuição ao puabase, que já me ajudou muitoo e sou muito agradecido aos seus usuários que incentivam milhares de pessoas!

Aqui onde moro só tem festas ao som de bandas de forró e os caras chegam nas mulheres primeiro pela dança! só que eu não sei dançar, dai eu tive que criar um opnner.

O OPENNER: Este openner foi usado por mim e aprovado pois rendeu muitos KCS em festas , ele envolve CONFIANÇA e HUMOR. Além de ajuda muito pra quem não sabe dançar!!

LESTS!

Chegue na mulher dando a impressão que vai chama-lá pra dançar... em seguida, quando ja estiver junto a ela, ponha a mão na nuca dela.. e outra na cintura (esteja seguro nesta hora)... e fale no ouvido dela ( com uma voz suave e calma..) Eu até te chamaria pra dançar... só que eu não sei...(risos )
Dai você tem duas opções, se quiser ser direto, dar continuidade dizendo: pra ser sincero eu quero mesmo é você!
Se preferir (caso não se sinta seguro, na hora.), apenas diga... pra ser sincero eu só queria te conhecer! dai se apresenta e flufly talk e na hora que se sentir confortável tenta o KC.

:rolf é bem simples...
Avatar pua
leomcabrini
#749231 Acredito que funcione bem no Night Game em geral, desde que as pessoas perto estejam dançando, acho que nem precisa necessariamente aparentar que vai chama-la para dançar...
matheus.sarti
#749257 Muito bom! Se for bem calibrado vai funcionar!



Eu já fiz isso, mas um pouco diferente.EU: Tu sabe dançar pagode?
HB: Não
Eu: eu também, não, pô, ia pedir pra te me ensinar! hahaha


No fim, rolou KC! \o/

hahah

Abraço!
Jeffterviana
#749374 Valeuu aee!! leom e matheus, boa essa do pagode também haha :rolf . abrss
Avatar pua
ThyagoMedeiros
#755717 testar depois de amanhã, mas pelo jeito dá certo :ae
Avatar pua
RulluZ
#755721 kara aqui tb onde eu moro tb só da festa com forro e eu sei dançar um polco mas não muito bem, eu uso o seguinte opener depois que eu danço uns 15 a 40 segundos.


Como vc vil eu não sei dançar muito bem, mas eu não to aki pra dançar não, eu vim aki pra te conhecer !!!