Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#22749 Não sou de ficar criando tópico novo mas eu estava dando uma refletida na vida e hoje e achei interessante expor parte do meu pensamento.

Os alfas são objetivos. Decididos. Isso vocês já devem saber. Se não sabiam, agora tão por dentro. Então, hoje a dica é essa: decida-se! Seja objetivo. É sim ou não. Ou vai ou racha. Ponto.

To ficando cada dia mais decidido. Até pouco tempo atrás era só isso: não sei, vamo vê, sei lá. To começando a mudar. E espero que daqui uns dias seja só sim ou não. Cansei de deixar de fazer algo que queria por alguma razão tosca. Cansei de ir a lugares que não estava afim só pra agradar os outros.

Ou eu quero, ou eu não quero. Se quero, digo sim. Se não quero, digo não e dou a minha sugestão. Dane-se. Chega de fazer a vontade dos outros. Chega de ficar no lero-lero, pensando se vou me arrepender depois, se quero ou se não quero. Agora é sim ou não. Aja ou perca!

Só colocar em prática, que o negócio da confiança hein :ae

Abraço, pessoal.
Eagle7

Veterano - nível 10

#22780 Pois é Gabelel

Eu sei o que se passa. :rolf

Uma das coisas que aprendi muito com a regra dos 3 segundos.

Pensar ajuda, mas atrapalha.

A partir do momento em que se quer qualquer coisa, deve-se planejar sim, mas não ficar o tempo todo planejando, pois, não se sai do lugar.

Uma das coisas que traz muito mais resultado do que ficar tentando encontrar uma idéia genial é fazer.
FAZER = VERBO = AÇÃO.

Ação significa: Faculdade ou possibilidade de executar alguma coisa. :ae

Então se quer alguma coisa, quer realizar alguma coisa é necessário FAZER.