Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#698843
Rei Pmad escreveu:Já aconteceu mais ou menos isso comigo meu Caro.

Eu fui bem honesto com ela falando que eu não queria nada de compromisso. (Porque eu estava no momento de muitas abordagens para evoluir rápido e sempre me rendia um KC então não tinha como ter um compromisso). Ela falou que ia tentar fazer eu mudar de ideia, sobre compromisso.

Eu fiquei com a menina e nunca mais liguei, ela me mandava mensagem e eu não respondia. Um dia a encontrei na rua eu fui cumprimentar, ela virou a cara eu notei que ela tava puta, então fui la conversa com ela.

Eu: Porque vc tá com raiva de min eu disse que não queria compromisso.
HB: Vc falou que não tinha compromisso mais vc poderia ter um pouco de educação, eu te vejo como um desconhecido que eu beijei. ( Essa hora eu quase chorei ).

Desfecho: Eu falei que tava errado, contornei um pouco ela e ficamos amigos.

Vivendo e Aprendendo.



Rei, gostei do exemplo que trouxe, isso mostra na prática como acontece, e infelizmente nem todos temos a sorte de reverter. Já perdi contato com garotas por besteira, peguei e deixei de mandar mensagem, fazer o que falei... Enfim é viver e aprender com os tombos.

Rei Pmad, valeu pela contribuição.

Abraço!
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#699291 sei lá, até entendo o ódio contra as mulheres, pois tem muita safada por aí e alguns querem se vingar quebrando o coração delas pq já teve o coração quebrado. É um círculo vicioso sem fim e é inevitável. Antes era beta no passado e fora massacrado, e agora quer ser se vingar delas criando expectativas e dando pé na bunda delas.
Elas tbm fazem o mesmo, seduzem o cara, mas como no passado teve uma má experiência com um cafajeste querem se vingar da gente, furando os encontros, nos largando do nada, etc.

É algo que acontece repetidas repetidas vezes numa espiral sem fim, o homem magoa a mulher, que esta magoa o outro homem, e este homem magoa a outra mulher, etc... tudo movido pelo ódio e insegurança, passando por cima dos sentimentos dos outros.

Tanto existem maus sedutores quanto más sedutoras. Claro que é devido a insegurança mas faz parte do jogo e é importante saber lidar com isso não sendo reativo perante as más situações. O respeito antes de tudo é fundamental. Sentimentos são coisas profundas e não se devem brincar com eles. Nem nós, homens, nem elas.

No meu caso, tinha uma HB que eu gostava na minha faculdade. Como ela não gostou de me ver dando em cima de outras, eu parei de fazer isso no meu curso por respeito a ela pq eu gostava dela e ainda gosto. Claro que vou pegar outras, mas não no mesmo curso. Não quero fazê-la chorar nem ficar brava pq realmente gosto dela.

Com isso estou perdendo muitas oportunidades, mas eu sacrifico isso por amor a ela, mesmo q não estamos juntos, sem nenhum compromisso a selar. Ela tinha me dado um fora, mas sempre demonstrou q gosta de mim. Claro que isso é praticamente ser beta, sendo rejeitado e continuar a amando através de uma imagem dela que criei na minha mente sendo que mal a vejo, e não querer ferir os sentimentos de quem não tenho nenhum laço afetivo real, mas isso é aquilo que se chamam de respeito, de ser homem. De ser cavalheiro e não brincar com os sentimentos dos outros flertando indiscriminadamente por aí, mesmo estando sozinho.

Apesar disso não condeno quem desrespeitam as mulheres. Tem muitas que não presta e não merece nenhuma consideração. Elas não respeitam a gente também. Eu acho q as respeito pq valorizo excessivamente os sentimentos e não quero magoar ninguém pq sempre fui sozinho e sei que isso machuca, mas cada um é cada um. Elas foram legais comigo, por isso não as magoo. Eu acho q sou idiota devido a essa minha excessiva consideração pelo próximo. Acho q no nível máximo de respeito ao proximo vc vira é monge e morre sem mulher, e temo acabar assim :confuso
Editado pela última vez por badboyxx em 31 Ago 2012, 02:00, no total de 2 vez
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#699297 pelo título eu esperei outro conteúdo hehe, tava esperando um post sobre sedução cafajeste e malvada... Mas... O seu post foi muito bom, e muito nescessário, Há uns 4 anos quando entrei no Pu, isso tudo aqui(isso mesmo ISSO) era uma família... Agora, um desesperado vai no face do cara e fode com a vida do que o ajudou?! Caraio isso é literalmente cuspir no prato que comeu... ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#699361
willian.melocro escreveu:Olhá só fico feliz..
Que os meus erros fizeram você(s) refletir(em)
Sobre as atitudes que andam levando


A dúvida é o principio da sabedoria.

Aristóteles


Diria que o seu relato foi a gota d'água que faltava para eu escrever esse artigo Melocro.

Ultimamente escutei algumas garotas falando que pareço ser muito galinha pela facilidade que estou sempre conversando com uma, eu não acho isso ruim porém uma que eu curtia e sinceramente pararia pra ficar com ela me viu beijando outra e ficou puta da vida comigo... Claro que ela ficou chateada, errei nisso e também teve erros dela mas poderia ter evitado.

Enfim, os erros são os blocos para construirmos nossos degraus.

Nossa atitude como sedutores tem consequências sérias e podemos machucar as pessoas, eu talvez perdi a chance de estar com uma ótima garota, mas não sai perdendo estou com mais sabedoria.

A dúvida é um grande benção, ela move o passo do curioso.


Abraço!
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#699387 Big Dog
A vida é feita de ciclos...
E temos que aproveitar muito bem eles.

Voce ja assitiu Two and half men?
O charlie harper mete o terror come tudo mundo..
Mas conheçe uma garota diferente e ressolve investir no relacionamento.
Existe os 2 lados da moeda..
O bom e o ruim..
Sem duvida nenhuma...

Dica do [color=#8040FF]Melocro
:
Assista o filme The Solitary Men

Conta a historia de um solteirão Alpha,
Que não soube a hora a parar e sair por cima.

Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria.
Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder.

Lao-Tsé

Grande abraço Melocro
[/color]
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#699389 Fantástico seu texto meu caro Big Dog, já vinha pensando em postar algo próximo a isso e ainda tenho vontade pois é como se o pessoal pensasse "vou virar PUA se eu aprender 3 rotinas e comer mulher", mas eles se esqueceram que está muito além disso, além de mulheres_dominadoras_assassinas_ elas são seres humanos e tem sentimentos(tudo bem que algumas parecem não ter), mas no geral grande parte delas merecem respeito em relação aos seus sentimentos e muitos aqui nem sabem o que significa isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#700496
badboyxx escreveu:sei lá, até entendo o ódio contra as mulheres, pois tem muita safada por aí e alguns querem se vingar quebrando o coração delas pq já teve o coração quebrado. É um círculo vicioso sem fim e é inevitável. Antes era beta no passado e fora massacrado, e agora quer ser se vingar delas criando expectativas e dando pé na bunda delas.
Elas tbm fazem o mesmo, seduzem o cara, mas como no passado teve uma má experiência com um cafajeste querem se vingar da gente, furando os encontros, nos largando do nada, etc.

É algo que acontece repetidas repetidas vezes numa espiral sem fim, o homem magoa a mulher, que esta magoa o outro homem, e este homem magoa a outra mulher, etc... tudo movido pelo ódio e insegurança, passando por cima dos sentimentos dos outros.

Tanto existem maus sedutores quanto más sedutoras. Claro que é devido a insegurança mas faz parte do jogo e é importante saber lidar com isso não sendo reativo perante as más situações. O respeito antes de tudo é fundamental. Sentimentos são coisas profundas e não se devem brincar com eles. Nem nós, homens, nem elas.

No meu caso, tinha uma HB que eu gostava na minha faculdade. Como ela não gostou de me ver dando em cima de outras, eu parei de fazer isso no meu curso por respeito a ela pq eu gostava dela e ainda gosto. Claro que vou pegar outras, mas não no mesmo curso. Não quero fazê-la chorar nem ficar brava pq realmente gosto dela.

Com isso estou perdendo muitas oportunidades, mas eu sacrifico isso por amor a ela, mesmo q não estamos juntos, sem nenhum compromisso a selar. Ela tinha me dado um fora, mas sempre demonstrou q gosta de mim. Claro que isso é praticamente ser beta, sendo rejeitado e continuar a amando através de uma imagem dela que criei na minha mente sendo que mal a vejo, e não querer ferir os sentimentos de quem não tenho nenhum laço afetivo real, mas isso é aquilo que se chamam de respeito, de ser homem. De ser cavalheiro e não brincar com os sentimentos dos outros flertando indiscriminadamente por aí, mesmo estando sozinho.

Apesar disso não condeno quem desrespeitam as mulheres. Tem muitas que não presta e não merece nenhuma consideração. Elas não respeitam a gente também. Eu acho q as respeito pq valorizo excessivamente os sentimentos e não quero magoar ninguém pq sempre fui sozinho e sei que isso machuca, mas cada um é cada um. Elas foram legais comigo, por isso não as magoo. Eu acho q sou idiota devido a essa minha excessiva consideração pelo próximo. Acho q no nível máximo de respeito ao proximo vc vira é monge e morre sem mulher, e temo acabar assim :confuso


Bom são experiências que temos que viver, e vivemos e é da dor que devemos construir nossa vitória disso... Eu não costumo pensar que é culpa de alguma garota o meu sofrimento, muitas vezes somos vítimas da nossas próprias expectativas. Pra não me deixar ferir muito por isso procuro pensar que as pessoas estão apenas de passagem na nossa vida, claro que se for pra alguém ficar ótimo! Que fique mas não vou criar expectativas.