Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#700501
willian.melocro escreveu:Big Dog
A vida é feita de ciclos...
E temos que aproveitar muito bem eles.

Voce ja assitiu Two and half men?
O charlie harper mete o terror come tudo mundo..
Mas conheçe uma garota diferente e ressolve investir no relacionamento.
Existe os 2 lados da moeda..
O bom e o ruim..
Sem duvida nenhuma...

Dica do [color=#8040FF]Melocro
:
Assista o filme The Solitary Men

Conta a historia de um solteirão Alpha,
Que não soube a hora a parar e sair por cima.

Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria.
Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder.

Lao-Tsé

Grande abraço Melocro
[/color]



Com certeza Melocro, relacionamento é algo bom e tudo tem o lado bom e o lado ruim...

Assistirei sim, inclusive recomendo o filme "príncipe das mulheres" com o Eddie Murphy, na mesma linha de pensamento.


Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#700503
Luke_Sheen escreveu:pelo título eu esperei outro conteúdo hehe, tava esperando um post sobre sedução cafajeste e malvada... Mas... O seu post foi muito bom, e muito nescessário, Há uns 4 anos quando entrei no Pu, isso tudo aqui(isso mesmo ISSO) era uma família... Agora, um desesperado vai no face do cara e fode com a vida do que o ajudou?! Caraio isso é literalmente cuspir no prato que comeu... ;)


Luke, exatamente o meu pensamento. O que fizeram com o Instiga é coisa de muleque. E muleque assim apanha da vida, não é se atrasando a vida de ninguém que se adianta a sua e conquista tudo que deseja. Infelizmente é algo triste.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#700511
zeusinho escreveu:Fantástico seu texto meu caro Big Dog, já vinha pensando em postar algo próximo a isso e ainda tenho vontade pois é como se o pessoal pensasse "vou virar PUA se eu aprender 3 rotinas e comer mulher", mas eles se esqueceram que está muito além disso, além de mulheres_dominadoras_assassinas_ elas são seres humanos e tem sentimentos(tudo bem que algumas parecem não ter), mas no geral grande parte delas merecem respeito em relação aos seus sentimentos e muitos aqui nem sabem o que significa isso.


Gostei de ver Zeusinho!

As pessoas tem sentimentos, mulheres não são diferentes de nós, sim elas erram, não são perfeitas e fazem muita merda, mas isso é questão de ser humano, é uma condição de todos nós humanos.

Valeu pelo feed man!

Abraço!
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#700610
Pra não me deixar ferir muito por isso procuro pensar que as pessoas estão apenas de passagem na nossa vida, claro que se for pra alguém ficar ótimo! Que fique mas não vou criar expectativas.


bonita frase, soa quase poético, estar de passagem é uma boa justificativa. Afinal, tudo na vida é passageiro, não só elas como a própria vida. No final todos morrem. A vida é passageira, como um sonho. A morte é a única verdade.

O que costumo dizer é que se você não cria expectativa não se decepciona. Afinal de contas, a única expectativa que com certeza virá é a morte. Na morte perdemos todos os sentidos, o tato, o paladar, olfato a audição e visão. Acho que não sentimos mais nosso pinto nem conseguimos ver as curvas das mulheres, nem sentir o calor do corpo delas. O coração pára de funcionar. É bom estar preparado e seguir em frente, para o destino inevitável.

A partir deste aspecto, não há razão para magoar as mulheres. Basta fazer o melhor possível por elas enquanto estiver em vida e considerar que estamos mortos de antemão. Pra que ficar ansioso? não temos coração para palpitar, nem tato para sentir dor, nem olhos para ver, mais nada.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#701393
badboyxx escreveu:
Pra não me deixar ferir muito por isso procuro pensar que as pessoas estão apenas de passagem na nossa vida, claro que se for pra alguém ficar ótimo! Que fique mas não vou criar expectativas.


bonita frase, soa quase poético, estar de passagem é uma boa justificativa. Afinal, tudo na vida é passageiro, não só elas como a própria vida. No final todos morrem. A vida é passageira, como um sonho. A morte é a única verdade.

O que costumo dizer é que se você não cria expectativa não se decepciona. Afinal de contas, a única expectativa que com certeza virá é a morte. Na morte perdemos todos os sentidos, o tato, o paladar, olfato a audição e visão. Acho que não sentimos mais nosso pinto nem conseguimos ver as curvas das mulheres, nem sentir o calor do corpo delas. O coração pára de funcionar. É bom estar preparado e seguir em frente, para o destino inevitável.

A partir deste aspecto, não há razão para magoar as mulheres. Basta fazer o melhor possível por elas enquanto estiver em vida e considerar que estamos mortos de antemão. Pra que ficar ansioso? não temos coração para palpitar, nem tato para sentir dor, nem olhos para ver, mais nada.


Nesse tópico coloquei um vídeo que fala disso. Dê uma olhada depois se quiser.

A única coisa que nos magoa é a esperança


Abraço!
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#903256 Fala Big Dog beleza?

Ando me questionando muito sobre a sedução em si, sobre o envolvimento com as pessoas, sobre a vida real.

Sem muito a acrescentar faço das suas palavras e ideias as minhas.

Sucesso e forte abraço