Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#697246 E ai povo do PB, tudo tranquilo no mamilo?!


Bom, mesmo meio desanimado com certas atitudes aqui no fórum, chateado com as perdas que sofremos e infelizmente crianças fazendo molecagem não vou deixar de momento de frequentar aqui. Tenho fé em bons jogadores que não se deixam levar pelo ego e o que os outros deixam de ser ou não...

Vi um pequeno manuscrito budista que falava muito sobre o ego, e dizia que quando nos desapegamos ao que achamos que é certo e errado, o que os outros acham e o que os outros deixam ou não de fazer. Cada um tem o seu caminho, se tem alguns que precisam ou não alimentar o próprio ego, [color=#FF0000]NÃO CABE A NINGUÉM FICAR JULGANDO!!!


De certo modo é o seu ego falando quando critica a atitude. Pare, relaxe, respire fundo e siga o seu caminho, ele é mais importante.
Bom se não quiser também foda-se, não estou me importando.


Enfim, mesmo esse sendo um mal que paira por aqui... Há um outro que quero abordar, um com maior urgência.[/color]


A sedução.



Sim, mesmo ela sendo algo muito bom, que aprendemos e cultivamos, e nos tornamos líderes(Sim, líder pois macho alfa é animal em um bando, somos bem mais que isso).


Nos libertamos de nossos medos de estar com as mulheres e de seu convívio, aprendemos sobre elas e seus joguinhos naturais, contornamos e assim as beijamos, abraçamos e levamos elas pra cama...

Elas falam como nós somos maravilhosos, sabemos exatamente o que estão pensando ou que nunca se sentiu assim...

Caraca como essas coisas fazem bem ao ego, ao nosso orgulho depois de tantas rejeições.

Porém nessa maré de boa sorte e várias mulheres sendo conhecidas partimos para as outras e deixamos de lado as já conquistadas e possuídas.

E ai cade o cara legal que ela conheceu e que a fez se sentir única? Está atrás de outra. Não é nada de errado desde que deixe claro para a garota o seu desejo de estar solteiro e os seus desejos.

Isso lembra a máxima do David X: "Sinceridade, Honestidade e Respeito."

Mas isso não se aplica somente aos momentos de sedução até você conseguir o que quis, vai além. Isso é algo que já deve ser incorporado ao seu "EU".

Você gosta de quando vai sair, beija a gata e ela some e não dá notícia ou é fria contigo?

Bom no campo de dúvidas e pedidos, podemos ver de bacia casos do gênero.


Enfim é esse o que quero fazer não só vocês refletir mas também uma reflexão minha, pois estou longe de estar no ponto alto do meu aperfeiçoamento como homem.

Esse artigo tive a inspiração e ideia depois de ler o relato do nosso amigo Will Melocro, Aprenda com meus erros by melocro, e o outro lado da sedução que a garota expôs pra ele. E eu como falei para ele, digo aqui também bato palmas pela atitude dele de fazer ela ser a garota dele quando viu que ela complementava a sua felicidade, mas claro que nem todos tem essa sorte pois a sedução é uma faca de dois gumes.


Amigos, fica aqui a minha reflexão, pensem no que fazem... Querem seduzir ao nível mais profundo lembre-se que está mexendo com os sentimentos, algo sério. Para facilitar a compreensão, você gosta que mexam com os seus? Não? Então tome cuidado.



Abraços,
Big Dog
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#697318 Amigo Big Dog,

Enfim, neste mar de futilidade,vaidade e egocentrismo, que vem se tornando o fórum, um artigo que chama a atenção p/ os males da "sedução indiscriminada e irresponsável", parabéns. Compartilho contigo o desanimo, com atitudes, má qualidade e conteúdo dos artigos e relatos, dentre outras coisas.

Sei que alguns membros exaltados vão dizer, "Se não esta satisfeito, para de frequentar, cancela a conta, etc, etc, etc.", mas vou permanecer aqui, ignorando os "pseudo-artigos" e aguardando pacientemente os DIAMANTES que surgem de vez em quando. Como este seu artigo, que pode gerar um bom debate, mas que, provavelmente e infelizmente, sera ignorado por muitos ou virar discussão sem fundamento, uma "batalha de egos" até ser trancado pela coordenação.(desejo estar errado, e ficarei feliz se estiver.)

É obvio que gosto de seduzir, gosto de KC e FC, gosto de conquistar e relacionar-me com belas mulheres, quem não gosta???

Mas não sou irresponsável com os sentimentos alheios, tenho por regra o respeito a pessoa e seus sentimentos, então deixo claro, se quero uma noite ou uma relação, sempre digo que não vou namorar, "quero me relacionar, compartilhar meu tempo, recursos e prazer", se ela não aceita, sigo meu caminho e deixo ela seguir em frente p/ ser feliz. Não digo isso na hora que a conheço, isso rola no DAY 4 ou 5, algumas vezes depois do FC, outras antes, depende do envolvimento que a HB esta demostrando, não quero despertar "Ilusões", só desejo e tensão sexual......isso é bem diferente de "enganar p/ ter FC."

Como diz o ditado, "pimenta nos olhos dos outros é refresco...", pode variar muito pelo Brasil a fora, mas esta parte já diz tudo. Alguns acham que se a HB "sofrer por mim, vai se apaixonar", alguns deturpam os ensinamentos do Nessahan Alita, e acreditam que tem que tratar mal as mulheres, ignorando seus sentimentos p/ serem o "Macho Alfa" da vida dela, e sem falar nos "missogenos enrustidos", que juram não odiarem as mulheres, mas odeiam o que sofreram nas mãos de alguma "vadia" que ele julgava ser a sua "HB especial", e tem muito mais, já vivi o suficiente p/ dizer isso, se não acreditam, paciência.

Desde que entrei p/ este mundo da sedução tenho estudado e praticado, seduzido Hb´s que provavelmente não teria conseguido antes, seduzi até amigas antigas que desejei, mas podem ver em meus relatos que não usei deste conhecimento p/ "iludir uma continuidade" a fim de conseguir apenas um FC e pular fora. Na maioria deles vc vera um direct game e um filosofia baseada na do David X e no MODE ONE, deixo claro oque quero da relação, isso é , "Respeito, honestidade e sexo", qualquer semelhança não é mera coincidência.

Engraçado Big Dog, enquanto escrevia este feed, o telefone tocou, era uma ex-namorada HB8, disse que tinha me visto em um bar na semana passada e que sonhou comigo, que estava com saudades, rolou um FT de 15 minutos, quer conhecer minha casa nova,etc, detalhe, ela é casada e não a cantei, desviei de várias cantadas, o tempo todo, olhei p/ teu artigo, especificamente p/ a frase : " você gosta que mexam com os seus? Não? Então tome cuidado"

Big Dog, desculpe-me por delongar tanto, poderia enviar um MP a você, mas não compartilharia com os demais o que quero lhe dizer.

"A sedução é como o poder: O poder corrompe, é o poder absoluto, corrompe absolutamente".

Espero que teu artigo abra os olhos de muitos "sedutores inconsequentes e irresponsáveis"

Grande abraço, sucesso, na vida e no jogo.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#697352 O que eu observei em mim mesmo é o seguinte:
a dois anos atras eu pensava que ser o pegador de todas as mulheres e MAGOAR elas (isso mesmo) era legal, eu estava quase doente , na época eu não tinha nenhuma noção do que era ego,auto-estima , equilíbrio e mais um monte de coisas, eu estava iniciando.Confesso que eu era ressentido por uma paixonite de beta, daquelas que deixa voce bem vingativo(pra quem leu mode one , modo 4 de comportamento), mas nesta faze eu não "pegava" nada.Então aprendi na "marra" que isso não trás nem resultados , FELICIDADE e a SATISFAÇÃO desta arte maravilhosa.

Ao meu ver isso é fase, que muitos puas passam , até o Mystery ja teve uma fase dessa, então o que podemos fazer para orientar esta nova geração de PUAs do puabase e criar artigos se possível que falem disso, eu atualmente não estou habilitado a fazer um artigo desta magnitude ,mas vou tentar, e não sei quem esta também.Mas dou um palpite,o don conejo(usuário pug top 10 do puabase) parece saber muito de inner equilíbrio e auto estima , andei lendo o site dele e é muito bom.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#697962
Riker.T escreveu:Amigo Big Dog,

Enfim, neste mar de futilidade,vaidade e egocentrismo, que vem se tornando o fórum, um artigo que chama a atenção p/ os males da "sedução indiscriminada e irresponsável", parabéns. Compartilho contigo o desanimo, com atitudes, má qualidade e conteúdo dos artigos e relatos, dentre outras coisas.

Sei que alguns membros exaltados vão dizer, "Se não esta satisfeito, para de frequentar, cancela a conta, etc, etc, etc.", mas vou permanecer aqui, ignorando os "pseudo-artigos" e aguardando pacientemente os DIAMANTES que surgem de vez em quando. Como este seu artigo, que pode gerar um bom debate, mas que, provavelmente e infelizmente, sera ignorado por muitos ou virar discussão sem fundamento, uma "batalha de egos" até ser trancado pela coordenação.(desejo estar errado, e ficarei feliz se estiver.)

É obvio que gosto de seduzir, gosto de KC e FC, gosto de conquistar e relacionar-me com belas mulheres, quem não gosta???

Mas não sou irresponsável com os sentimentos alheios, tenho por regra o respeito a pessoa e seus sentimentos, então deixo claro, se quero uma noite ou uma relação, sempre digo que não vou namorar, "quero me relacionar, compartilhar meu tempo, recursos e prazer", se ela não aceita, sigo meu caminho e deixo ela seguir em frente p/ ser feliz. Não digo isso na hora que a conheço, isso rola no DAY 4 ou 5, algumas vezes depois do FC, outras antes, depende do envolvimento que a HB esta demostrando, não quero despertar "Ilusões", só desejo e tensão sexual......isso é bem diferente de "enganar p/ ter FC."

Como diz o ditado, "pimenta nos olhos dos outros é refresco...", pode variar muito pelo Brasil a fora, mas esta parte já diz tudo. Alguns acham que se a HB "sofrer por mim, vai se apaixonar", alguns deturpam os ensinamentos do Nessahan Alita, e acreditam que tem que tratar mal as mulheres, ignorando seus sentimentos p/ serem o "Macho Alfa" da vida dela, e sem falar nos "missogenos enrustidos", que juram não odiarem as mulheres, mas odeiam o que sofreram nas mãos de alguma "vadia" que ele julgava ser a sua "HB especial", e tem muito mais, já vivi o suficiente p/ dizer isso, se não acreditam, paciência.

Desde que entrei p/ este mundo da sedução tenho estudado e praticado, seduzido Hb´s que provavelmente não teria conseguido antes, seduzi até amigas antigas que desejei, mas podem ver em meus relatos que não usei deste conhecimento p/ "iludir uma continuidade" a fim de conseguir apenas um FC e pular fora. Na maioria deles vc vera um direct game e um filosofia baseada na do David X e no MODE ONE, deixo claro oque quero da relação, isso é , "Respeito, honestidade e sexo", qualquer semelhança não é mera coincidência.

Engraçado Big Dog, enquanto escrevia este feed, o telefone tocou, era uma ex-namorada HB8, disse que tinha me visto em um bar na semana passada e que sonhou comigo, que estava com saudades, rolou um FT de 15 minutos, quer conhecer minha casa nova,etc, detalhe, ela é casada e não a cantei, desviei de várias cantadas, o tempo todo, olhei p/ teu artigo, especificamente p/ a frase : " você gosta que mexam com os seus? Não? Então tome cuidado"

Big Dog, desculpe-me por delongar tanto, poderia enviar um MP a você, mas não compartilharia com os demais o que quero lhe dizer.

"A sedução é como o poder: O poder corrompe, é o poder absoluto, corrompe absolutamente".

Espero que teu artigo abra os olhos de muitos "sedutores inconsequentes e irresponsáveis"

Grande abraço, sucesso, na vida e no jogo.



Riker.T, tudo bem amigo?


Realmente é complicado a situação no fórum, está deliberadamente uma guerra de egos e ofensas aqui, está muito escrespante as coisas! Não há respeito algum entre alguns membros. Não há como ser o tal alfa que falam tanto sem respeito mútuo. Isso é um ponto primordial no convívio de todos e também uma qualidade do ser humano, o respeito.

Bom voltando ao tema principal do artigo...

A sedução é algo sério, não é brincadeira... Se for só pra ir pra balada e beijar, algo sem compromisso e talvez você ainda ligue pra garota tudo bem, você não está mexendo tão profundamente nos sentimentos dela, no máximo emoções.

Mas se começa a brincar com os sentimentos e emoções sem mostrar o objetivo claro que as vezes só quer mesmo sexo com ela, ai mora o perigo, por isso elas se decepcionam, nós homens não somos totalmente longe de inocentes, também erramos nisso.

Enfim, a falta de sinceridade e honestidade há muitas consequências as mínimas são a garota chorar e depois seguir o seu rumo... As outras são ela realmente ficar mal e depois não acreditar em mais homem algum e isso entre coisas muito piores.

Riker.T, nisso eu tenho que parabenizar a você, os relatos são claros exemplos que sinceridade, honestidade e respeito com as mulheres, deixa claro que quer e chama ela pra curtir o momento, deixa muito claro que a decisão também é dela e a responsabilidade também por saber onde vai e com quem... Você é um claro exemplo que a sedução pode sim ser muito bem usada e elas não precisam ser enganadas, lhe dou mais que parabéns Riker.T, eu lhe admiro.


Obrigado por mais um feed muito construtivo!

Abraço!
zzz...

PUA Avançado

#697964 E ai cara blz???
Rpz o forum realmente tá precisando de uma redia curta!!! haahahahaah
Quando ao relato!!!
Concordo plenamente que muitos caras estão fazendo com as meninas oq eles sofreram antigamente sem perceber!!
Estão usando elas !!!! Deixo logo bem claro que quando eu exponho um sentimento e deixo logo bem claro que ñ quero nada serio ñ vejo isso como usar uma menina pois ela estava ciente disso!!!!
Acho que muito aqui buscam suprir a carencia por mulher que eles tinham no passado e ultimamente não querem se apegar comedo de sofrer depois!!!!
Uma coisa é que todas as meninas que eu pego eu tenho um lance especial com elas!!! Eu não pego eu realmente as conquisto e trago pro meu ciclo de amizade!!!!
Se isso é uma coisa certa ou errada eu não sei, mas me sinto na obrigação de trazer elas pra debaixo das minhas asas!!!!

Seu topico ficou muito bom!!! vlw abraço!!!!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#697966 Pois é meu caro BigDog você teve algumas experiências e com o RC do Melocro, teve essa reflexão o quanto antes de acontecer contigo, eu já estive nesse caso e contornei a situação. EGO é um fator crucial na evolução pessoal, eu digo e afirmo que o EGO tem 90% de influência na vida do ser humano, só depende de você usa-ló ao seu favor, ou deixar-se, ser dominado por ele, e ser destruído. Grande artigo Big.

Abraços. :D
-AbronkkA
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#697973 Concordo bastante com o você falou,

Acredito que com muitos aqui, estou longe de chegar onde quero, longe de poder fazer uma diferença na vida de uma garota, mesmo que seja apenas em uma noite de prazer, se dar bem com elas, depois de anos de rejeição, é algo que muitos aqui desejam. É o outro lado da moeda que muitos não experimentaram.

Mas como dizer, poder é um pouco perigoso e vicioso, logo você quer mais e mais e acaba se focando em quantidade e não em qualidade. Acho isso errado.

É como você disse, não podemos deixar de lado aquelas que já passaram por nos, por que parar? Por que não usufruir de mais momentos juntos? Ou então realmente seja honesto, ela vai entender.

Acredito que sentimentos são importantes, sejam eles seus e deles, tão como o momento que esta sendo compartilho. Acredito que ( peguemos como exemplo uma balada) é melhor você ficar uma pessoa, mas que seja aquele momento, que ambos não vão esquecer por um bom tempo, do que peguei - beijei - passo para outra. O momento é mais proveitoso se houver dedicação, alem de mais benéfico também, ate para melhor seu jogo se esse for importante para a pessoa.

No mais sem nada a comentar.
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#698034 ''Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades''

Acho que essa frase é a mais certa, por mais que a sedução seja algo natural nosso, hoje em dia é tomada como um 'poder'.
Então, se temos 'poder' temos responsabilidades. A responsabilidade da sedução é justamente essa, saber amolar a faca de dois gumes como disse o Big Dog. Mas Big Dog, esse seu artigo com certeza irá abrir os olhos dos iniciantes e com isso, gerando mais debates. Acontece que no MEU PONTO DE VISTA (não que seja correto), isso tudo faz parte do apredizado, da caminhada, da jornada. Falo isso mesmo por mim, que quando comecei a estudar o inner game percebi que algumas coisas eram futeis, e sempre me esforcei pra filtrar somente o melhor. (apesar que muitas das vezes nós filtramos o lado 'ruim' uheue)
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#698043
Ines Perience escreveu:O que eu observei em mim mesmo é o seguinte:
a dois anos atras eu pensava que ser o pegador de todas as mulheres e MAGOAR elas (isso mesmo) era legal, eu estava quase doente , na época eu não tinha nenhuma noção do que era ego,auto-estima , equilíbrio e mais um monte de coisas, eu estava iniciando.Confesso que eu era ressentido por uma paixonite de beta, daquelas que deixa voce bem vingativo(pra quem leu mode one , modo 4 de comportamento), mas nesta faze eu não "pegava" nada.Então aprendi na "marra" que isso não trás nem resultados , FELICIDADE e a SATISFAÇÃO desta arte maravilhosa.

Ao meu ver isso é fase, que muitos puas passam , até o Mystery ja teve uma fase dessa, então o que podemos fazer para orientar esta nova geração de PUAs do puabase e criar artigos se possível que falem disso, eu atualmente não estou habilitado a fazer um artigo desta magnitude ,mas vou tentar, e não sei quem esta também.Mas dou um palpite,o don conejo(usuário pug top 10 do puabase) parece saber muito de inner equilíbrio e auto estima , andei lendo o site dele e é muito bom.


Temos que pensar também nos sentimentos alheios né, quer ser líder e macho alfa passando por cima dos outros? Isso não é ser homem!

Ines Perience, valeu por compartilhar a sua experiência ensina muito mais que artigos e debates, até muito mais que meu artigo.

Sim, artigos dos pugs e alguns entusiastas é muito válidos ler e para crescimento, vai além de falar de como chegar na gata e tudo mais...


Obrigado!