Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#698047
Confidence escreveu:É gostei do artigo, realmente ate na sedução temos que manter o pé atrás em alguns quesitos..


É amigão, temos que saber como usar, nada que faça fique por isso mesmo, tudo de retorno... é ação e reação! :ae

Valeu pelo feed!

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#698053
zzz... escreveu:E ai cara blz???
Rpz o forum realmente tá precisando de uma redia curta!!! haahahahaah
Quando ao relato!!!
Concordo plenamente que muitos caras estão fazendo com as meninas oq eles sofreram antigamente sem perceber!!
Estão usando elas !!!! Deixo logo bem claro que quando eu exponho um sentimento e deixo logo bem claro que ñ quero nada serio ñ vejo isso como usar uma menina pois ela estava ciente disso!!!!
Acho que muito aqui buscam suprir a carencia por mulher que eles tinham no passado e ultimamente não querem se apegar comedo de sofrer depois!!!!
Uma coisa é que todas as meninas que eu pego eu tenho um lance especial com elas!!! Eu não pego eu realmente as conquisto e trago pro meu ciclo de amizade!!!!
Se isso é uma coisa certa ou errada eu não sei, mas me sinto na obrigação de trazer elas pra debaixo das minhas asas!!!!

Seu topico ficou muito bom!!! vlw abraço!!!!


E ae amigão beleza?!

Isso, e sabe o que é engraçado? Muitos vem para cá porque sofreram na mão de alguma garota, então é justo alguém pagar pelo que você passou?

Acredito que temos que procurar nosso aperfeiçoamento e enganar ninguém não é legal, a garota não quer viver uma aventura contigo? Bom há outras que querem, procure ser sincero com elas e claro com você mesmo.

Valeu amigão! Fico entusiasmado a escrever cada vez mais!

Essa semana to pra escrever uma coisa nova, uma experiência legal minha! :D


Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#698056
GustavoAbronkkA escreveu:Pois é meu caro BigDog você teve algumas experiências e com o RC do Melocro, teve essa reflexão o quanto antes de acontecer contigo, eu já estive nesse caso e contornei a situação. EGO é um fator crucial na evolução pessoal, eu digo e afirmo que o EGO tem 90% de influência na vida do ser humano, só depende de você usa-ló ao seu favor, ou deixar-se, ser dominado por ele, e ser destruído. Grande artigo Big.

Abraços. :D
-AbronkkA



Gustavão! Sem palavras! Falou tudo!

Ótimo feed cara! O controle de si mesmo é a maior vitória que terá, si mesmo é o seu maior inimigo caso não tenha equilíbrio.

Valeu pelo feed!

Abraço!
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#698099 gostei muito do artigo big dog, vc vem escrevendo artigos muito bons, parabéns.

então o que é mais triste nisso tudo é que a maioria dos caras que você fala vai simplesmente olhar o topico e ignorar, no maximo o artigo vai alertar e nao "curar" essas pessoas. só o que tem aqui é caras assim e o pior é que a eles tem seguidores o mais triste.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#698103
IwI escreveu:Concordo bastante com o você falou,

Acredito que com muitos aqui, estou longe de chegar onde quero, longe de poder fazer uma diferença na vida de uma garota, mesmo que seja apenas em uma noite de prazer, se dar bem com elas, depois de anos de rejeição, é algo que muitos aqui desejam. É o outro lado da moeda que muitos não experimentaram.

Mas como dizer, poder é um pouco perigoso e vicioso, logo você quer mais e mais e acaba se focando em quantidade e não em qualidade. Acho isso errado.

É como você disse, não podemos deixar de lado aquelas que já passaram por nos, por que parar? Por que não usufruir de mais momentos juntos? Ou então realmente seja honesto, ela vai entender.

Acredito que sentimentos são importantes, sejam eles seus e deles, tão como o momento que esta sendo compartilho. Acredito que ( peguemos como exemplo uma balada) é melhor você ficar uma pessoa, mas que seja aquele momento, que ambos não vão esquecer por um bom tempo, do que peguei - beijei - passo para outra. O momento é mais proveitoso se houver dedicação, alem de mais benéfico também, ate para melhor seu jogo se esse for importante para a pessoa.

No mais sem nada a comentar.



Iwi, bato palmas pra ti! Gostei da sua complementação!

Gosto disso todos discutindo de forma proveitosa, gosto de ler muitos outros pontos de vista como o seu.

Vale muito a pena e agrega muito conhecimento.

Você é um cara que tem futuro muito bom nisso, continue se dedicando que vai longe!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#698114
vldzz escreveu:''Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades''

Acho que essa frase é a mais certa, por mais que a sedução seja algo natural nosso, hoje em dia é tomada como um 'poder'.
Então, se temos 'poder' temos responsabilidades. A responsabilidade da sedução é justamente essa, saber amolar a faca de dois gumes como disse o Big Dog. Mas Big Dog, esse seu artigo com certeza irá abrir os olhos dos iniciantes e com isso, gerando mais debates. Acontece que no MEU PONTO DE VISTA (não que seja correto), isso tudo faz parte do apredizado, da caminhada, da jornada. Falo isso mesmo por mim, que quando comecei a estudar o inner game percebi que algumas coisas eram futeis, e sempre me esforcei pra filtrar somente o melhor. (apesar que muitas das vezes nós filtramos o lado 'ruim' uheue)



Realmente, essa frase tem muito a dizer vldzz!

Encaro a sedução da mesma forma, pois começa a ter uma uma percepção melhor de tudo, conhece as pessoas sem elas falarem, consegue ler a pessoa... De certa forma seria poderes, você tem uma visão avançada das pessoas e isso é uma vantagem.

Tomara, espero ajudar muita gente e com os feeds que recebo aprender também, não estou aqui para ensinar mas discutir e dialogar as ideias para aprender também. Vocês me ensinam demais.

Exato, isso vem da vivência da pessoa, ela tem que passar pra saber... Eu tive que passar pra saber porém acho que ter a ideia vai ajudar a se preparar melhor, se planejar é uma condição pra passar por tudo de melhor forma.

vldzz! Valeu pelo seu feed amigão! Muito bom!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#698119
Trick Boy escreveu:gostei muito do artigo big dog, vc vem escrevendo artigos muito bons, parabéns.

então o que é mais triste nisso tudo é que a maioria dos caras que você fala vai simplesmente olhar o topico e ignorar, no maximo o artigo vai alertar e nao "curar" essas pessoas. só o que tem aqui é caras assim e o pior é que a eles tem seguidores o mais triste.


Tricy Boy! Muito obrigado! Isso realmente me gratifica!

Gosto do que você fala e expõem! :ae

bom isso já deixei de ligar, infelizmente não podemos mudar, mas cada um tem a sua liberdade pra ver o que quer ou achar o que é melhor pra si mesmo... Enfim eu procuro o meu crescimento, ajudar com quem posso e claro conversar e trocar boas ideias sobre essa coisa tão boa que se chama mulher.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#698144
Instint0 escreveu:Pra mim basta não ser misogeno e pronto....

Abraço Cachorrão....


Isso, e deixar de lado tudo que ter haver. Se deixa claro para a garota o que quer fica sobre responsabilidade dela assumir se quer ou não, ela tem que ser madura pra saber o que quer.

Abraço Instint0! :D
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#698831 Já aconteceu mais ou menos isso comigo meu Caro.

Eu fui bem honesto com ela falando que eu não queria nada de compromisso. (Porque eu estava no momento de muitas abordagens para evoluir rápido e sempre me rendia um KC então não tinha como ter um compromisso). Ela falou que ia tentar fazer eu mudar de ideia, sobre compromisso.

Eu fiquei com a menina e nunca mais liguei, ela me mandava mensagem e eu não respondia. Um dia a encontrei na rua eu fui cumprimentar, ela virou a cara eu notei que ela tava puta, então fui la conversa com ela.

Eu: Porque vc tá com raiva de min eu disse que não queria compromisso.
HB: Vc falou que não tinha compromisso mais vc poderia ter um pouco de educação, eu te vejo como um desconhecido que eu beijei. ( Essa hora eu quase chorei ).

Desfecho: Eu falei que tava errado, contornei um pouco ela e ficamos amigos.

Vivendo e Aprendendo.