Avatar pua

Criador do tópico

JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#740512
Um outro lado do ser humano!


Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Eu pensei muito antes de postar esse artigo/motivacional dentro do PUABASE, pois não se conseguiria me expressar bem. Mas eu reparei que nunca dei minha contribuição para este forum (no qual me ajudou muito) e resolvi quebrar as barreiras com minhas opiniões e experiencias.

Eu vejo muitas pessoas dentro desse forum associando personagem X ou Y como um PUA ou algo do tipo, eu particularmente acho ridiculo em alguns casos. Um PUA na minha opinião, nao quer dizer apenas na questão de pegar mulher apenas e sim saber VIVER A VIDA DA MELHOR FORMA POSSIVEL.

Como diz uma frase que eu li aqui no forum: Não deixe uma pessoa sair da sua vida sem se sentir melhor;

Realmente você faz isso com todas as pessoas que entram na sua vida? Claro que não.

O que eu quero passar para vocês é que não precisam seguir todos os mandamentos/regras que tal pessoa fala pra tu fazer na SUA vida, pois quem manda nela é somente VOCE! Sempre siga seu coração;

Deixo vocês com dois videos de um rapaz no youtube que eu conheço particularmente e varios aqui chamariam ele de 'O natural' ou algo do tipo. Espero que apreciem.

Parte 1:
VIDEO | PUA | BASE

Parte 2:
VIDEO | PUA | BASE

Abraços,
JRN!