Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Crazy Horse
#764814 dessa vez consegui segurar a garota por 8 meses , mas to sentindo que vai acabar, me envolvi e dei liberdade
demais muito cedo, mas esse não é o problema...

to meio perdido se ela que ta mudando, se to fazendo algo errado , desconfio que sim , sacaneava muito no inicio , sumia
desligava celular, mas agora parei de fazer isso, tem dias que ela planeja o futuro comigo , outros ela fala em terminar...
não entendo..

mas uma coisa acho que posso admitir , ainda sou muito reativo e arrumo briga fácil, realmente não consigo
ter autocontrole no relacionamento, acho que esse é meu maior sonho ..

um dia ela ia terminar , não aceitei , fui até meio duro, ela mudou e ficou boazinha , agora de novo com essa
história , po, parece que ela não sabe o que quer, se não quer , termina logo e pronto ....

o complicado é aguentar a pessoa cada dia de um jeito...
Avatar pua
Radamanthis
#764857 Já que seu namoro está indo por água abaixo, e você mesmo percebe isso... Então por que nao puxa o gatilho e termina você mesmo? Não espere por ela!
Pode ser até que ela se arrependa caso você decida terminar e fique boazinha novamente.
Avatar pua
Seductor♥Love
#764866 Namoro é foda! Em namoro mulher não dá shit test, ela cria guerra mesmo!

Por experiencia própria, se está com vontade de terminar, termine você primeiro, pois, de um jeito ou de outro é pé na sua bunda.
prgmarco
#764926 ...ela planeja o futuro comigo....

Você namora 8 meses com uma garota e não sabe o ÓBVIO.

Mulheres pensam no futuro. Se elas pressentem que o cara só quer curtir, elas vão pular fora.
Ela está te pressionando pra ver se você vai dar em algo ou só está enrolando.

Se estiver só enrolando, cai fora e deixa a garota seguir a vida dela....
Avatar pua
lswingcat
#764931 Push Pull do caralho ta rolando ai..
Tem que saber o que você quer cara.. Parece que você quer liberdade, mas quando sente que ela ta afastada você quer voltar a tona, então você não aceita as consequencias e fica agressivo, arruma brigas faceis.
Me parece que nesse teu caso ai, é você quem está indeciso e não sabe como controlar a relação.
Então, vai ter que esfriar a mente, pensar e trabalhar na mudança desse comportamento. Sentar e conversar sério com ela, seria outra ótima ideia. Mas antes, tem que ir decidido do que quer. Quer melhorar a relação? Ou quer viver solto na vala?

Espero ter ajudado, abraço!
Avatar pua
Murfeuss
#766185 putz man, tem hora q é melhor terminar msm, mas da uma pesada antes, pq afinal, ficar deste jeito tb é florida
Avatar pua
Bellmiro
#768559
tem dias que ela planeja o futuro comigo , outros ela fala em terminar...


Quantas vezes voce ja ouviu a frase "mulheres sao movidas pela emoção e nao pela razão" ?

Creio que tu ja ouviu bastante essa frase por aqui.

Eu quero dizer que, se ela estiver se sentindo bem com voce ela logicamente fará planos para o futuro e sera bem carinhosa contigo. Mas se ela estiver em um dia ruim se sentindo mal, ou algo no relacionamento estiver incomodando ela, ela nao irá medir palavras em te dizer que quer terminar.

A unica solução pra esse problema é manter-se distante e frio, deixando ela fazer as escolhas dela sem tentar interferir, indo de acordo com o ritmo dela.

Ela ta carinhosa contigo ? OPA! OTIMO! aproveite esse momento e tente absolver todas as boas sensações que uma mulher carinhosa pode te oferecer.

Mas espera ai, ontem ela tava carinhosa e hoje ta assim fria ? OPA! OTIMO TAMBEM! Siga o ritmo dela e seja frio igualmente a ela. Ela disse que quer terminar ? então sem discutir com ela pergunte se é isso mesmo que ela quer, se ela disser que quer terminar, então aceite sem reclamar e se afaste e nunca mais a procure. Se ela disser que tem duvidas, então mande ela parar com essas indecisões e decidir oque ela quer ou quem termina é voce.

O importante é manter sua postura sem se alterar, deixar ela fazer as escolhas dela e so devolver para ela as consequências das escolhas que ela fez.

Quanto ta ruim assim, aproveite o maximo que puder agora desse relacionamento e deixe que ela termine com voce. Se tu deixar ela terminar, a responsabilidade de correr atras caso ela queira voltar vai ser dela.

O complicado é aguentar a pessoa cada dia de um jeito...


Todas as coisas "boas" tem um preço a ser cobrado. Adapte-se e aceite.
Ate!
GustavoAbronkkA
#768563
Bellmiro escreveu:
tem dias que ela planeja o futuro comigo , outros ela fala em terminar...


Quantas vezes voce ja ouviu a frase "mulheres sao movidas pela emoção e nao pela razão" ?

Creio que tu ja ouviu bastante essa frase por aqui.

Eu quero dizer que, se ela estiver se sentindo bem com voce ela logicamente fará planos para o futuro e sera bem carinhosa contigo. Mas se ela estiver em um dia ruim se sentindo mal, ou algo no relacionamento estiver incomodando ela, ela nao irá medir palavras em te dizer que quer terminar.

A unica solução pra esse problema é manter-se distante e frio, deixando ela fazer as escolhas dela sem tentar interferir, indo de acordo com o ritmo dela.

Ela ta carinhosa contigo ? OPA! OTIMO! aproveite esse momento e tente absolver todas as boas sensações que uma mulher carinhosa pode te oferecer.

Mas espera ai, ontem ela tava carinhosa e hoje ta assim fria ? OPA! OTIMO TAMBEM! Siga o ritmo dela e seja frio igualmente a ela. Ela disse que quer terminar ? então sem discutir com ela pergunte se é isso mesmo que ela quer, se ela disser que quer terminar, então aceite sem reclamar e se afaste e nunca mais a procure. Se ela disser que tem duvidas, então mande ela parar com essas indecisões e decidir oque ela quer ou quem termina é voce.

O importante é manter sua postura sem se alterar, deixar ela fazer as escolhas dela e so devolver para ela as consequências das escolhas que ela fez.

Quanto ta ruim assim, aproveite o maximo que puder agora desse relacionamento e deixe que ela termine com voce. Se tu deixar ela terminar, a responsabilidade de correr atras caso ela queira voltar vai ser dela.

O complicado é aguentar a pessoa cada dia de um jeito...


Todas as coisas "boas" tem um preço a ser cobrado. Adapte-se e aceite.
Ate!


Sábias palavras, porém só quem conhece a situação no qual você está é você mesmo, ótimo conselho do camarada aqui.
Eu estou em um relacionamento onde a minha garota tá namorando há quase 3 meses comigo, e em toda vida dela, ela nunca gostou tanto de uma pessoa como eu. Ela me disse isso?! também, mas não só julguei as palavras delas importantes, observo constantemente as atitudes dela, desde os mínimos detalhes, ai sim eu vejo congruência no que ela fala.

Dica: Não perca seu valor, se apenas ela estiver sendo a beneficiada do relacionamento, apenas ela estiver feliz, e você achar que você não está sendo valorizado corretamente, achar que, outras irão te valorizar mais, ponha um fim nisso, mas caso contrário, esteja realmente sendo valorizado, lute pelo que quer, e faça ela ficar melhor a cada dia que passar junto a você.

Abraços.
Avatar pua
wander
#768584 acaba logo com tudo isso, assuma seu papel de pua,

olha, esta claro que nosso relacionamento morreu!
chegou num ponto que me sinto melhor com minhas amigas do que contigo, de fato. nao da pra levar essa oscilacao de emocoes pra frente. procure algo melhor pra voce pois nao da mais. acabou.