Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
iBranko
#51637 Galera...

Eu vejo muita gente aqui dizendo que tem AA na hora de chegar em HB's e tal...
Isso eu entendo, tem a ver com aquele lance sobre os nossos ancestrais e o medo de rejeição pelo fato de poder impossibilitar a reprodução futuramente...

Enfim...

O meu caso é o seguinte...

Eu simplesmente tenho medo de chegar em qualquer pessoa pra falar qualquer coisa...
homem/mulher, bonita/feia, nova/velha...

Sempre fui uma pessoa tímida e introvertida...

Gostaria de saber o que vocês acham disso...
O que eu poderia fazer pra mudar isso...?

Eu não aguento mais essa vida... sério...

Galera, preciso da ajuda de vocês...
Avatar pua
roberto_couto
#51649 olá

procure na sesão de material, o livro O desafio Stylelife

é um ótimo livro, ajuda vc a perde o AA
eu recomendo, já me ajudou em muito


vlw!!!
iBranko
#51652 Com certeza, é um ótimo livro...

Eu já estou lendo e recomendo para todos...

Mas o problema, é que até nas missões eu "travo"...

na missão 1 e 2 o máximo que eu consigo foi perguntar onde fica tal lugar...

A 6 eu só consegui elogiar garotas sozinhas... e me senti um lixo, porque tinha sets maravilhosos que eu não tive a mínima coragem de ir...

Eu não sei o que fazer pra perder esse medo idiota...
Ricko
#51663 branko vc tem que ficar mais calmo.
Eu era meio que encanado pra caramba com isso tbm. Agora já fiquei mais tranquilão e vou de boa.
Vc está preocupado demais nos resultados finais indo já pro lado ruim da coisa. Respira, relaxa!
O máximo que pode acontecer é levar uma resposta mal educada. Vai morrer por isso?
iBranko
#51669 Vou ler e ver se me ajuda... :ae

Mas, uma coisa que eu não entendo, é que eu não tenho apenas medo/receio/seiláoque de falar com garotas...
mas com qualquer tipo de pessoa desconhecida pra mim... seja homem ou mulher... :chora
Asagod
#51680 Você não teve medo de vir até aqui falar isso no fórum, imagino que todos aqui sejamos "desconhecidos" pra você... e Veja os resultados! alguém lhe deu alguma resposta grossa? alguém te tratou mal? RARAMENTE isso acontece, mas é preciso entender também, a pessoa pode estar com raiva de alguma coisa, ou simplesmente não está no seu melhor dia, whatever, não se prenda em pensar "O que vai acontecer depois?", vá lá e faça, fale, não vale a pena sofrer por hipóteses de "o que vai acontecer", depois que acontecer você analisa, antes de tudo tem que AGIR! :ae
iBranko
#51690 É verdade...

eu preciso adotar essa filosofia de "Não ir pelo resutado... ir apenas por ir..."

Preciso pegar de volta a minha confiança que eu tive no começo disso tudo...
Avatar pua
lucasrato
#51696 Bom cara, eu as vezes tenho isso também, e uma coisa que eu acho que ta dando bastante certo é você não parecer tímido na frente de quem você conhece, e aí essas pessoas que você conhece vão te caracterizar como "o doido" ou "aquele que faz o que pensa" e aí a sua própria consciência vai fazer com que você se torne essa pessoa pois você não quer contradizer aquilo que ja dizem de você.

Eu não soube explicar isso bem não, mas tem esses e outros métodos no livro "Despete o gigante interior" do Anthony Robbins.
iBranko
#51698 Pelo contrário!
Eu entendi exatamente o que você quis dizer... ^^
Obrigado pela força também...

Alguem tem o link desse livro ai?
Vou procurar...
Avatar pua
feeh
#51708 mano vc tem que por na mente,que não importa o que os outros for falar,vc continua mesmo

eu era um pouco assim igual a vc no começo,ficava pensando o que os outro iam falr de mim se eu abordasse
ficava imagiando respostas negativas das pessoas.
mas ate que um dia eu falei: DANE-SE, oque os outros vão falr de mim,eu não preciso da aprovação deles
e tudo mudou
quando vc superar isso vc vai ver q isso num é nada,é só seu ego te protegendo da rejeção
rejeiçao q não existe
ontem mesmo eu abri um set com uma hb de 26 anos e eu tenho 17,eu nunca me imaginei fazendo isso
raramente vc vai encontrar mulheres ignorantes,eu ja abri varios sets e poucas hb foram ignorantes,a maiorias são atenciosas,vc só tem que jogar direto q vc consegue


aconselho vc ler uns livros de anthony robins ,desperte o gigante interior ,e poder sem limites

vai ajudar muito a melhorar sua confiança

faça o que vc quiser,aja como quiser,fale o que quiser



abrçs... e boa sorte :)