Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1065188 Já vi muitos falaram que temos que ouvir as mulheres,mas oque fazer quando você ouve a mulher ou qualquer pessoa e vai falar ela caga pra você
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#1065189 Isso é comum. O que todo mundo mais quer é falar, mas nunca estão dispostos a ouvir. Se alguém não se importa com o que vc diz, dane-se. Procure alguém que te escuta na mesma proporção que vc a ouve.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1065193 Uma das regras do pua é que não importa o que as pessoas falam mas o que elas fazem. O que elas fazem depende do que elas sentem, então foque nos sentimentos envolvidos e não na fala. Outra coisa é que não necessariamente é necessário se responder as pessoas, principalmente quando sua resposta não é solicitada.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1065202 A fala é uma mera reprodução do que a mente consciente da mulher quer.

Mas essa mente consisciente muitas das vezes é a projeção do que a mulher acha que é o correto ela querer, ou que é imposto, mas na realidade prática é muito diferente.

Você pode reparar bem que a grande maioria das mulheres falam que gostam dos "caras bonzinhos" mas na prática ela ficam com os "cafas"?

Então, o que realmente importa é pensamento subconsciente, é o que a mulher faz sem pensar, que é no fundo o que ela realmente quer.

Para fazer isso é reparar as atitudes, posturas, fala, toda a subcomuniação por trás da pessoal dela.