Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jhonny Astana

Aprendiz

#977386 E ae pessoal!

Nesse artigo eu vou falar algo que geralmente acontece com todos os recém iniciados no PUA Base:
Sobrecarga de informações!
Você estava na escuridão da ignorância em que os outros 99% dos homens estão, e então, você encontra a luz do PUA Base e vai com muita sede ao pote e lê absolutamente TUDO o que vê pela frente, então você vai ficar com centenas de informações novas sem saber como admnistrar tudo isso, como um monte de peças de um quebra cabeça que você não consegue montar a imagem, você fica lendo e teorizando tudo, fazendo simulações de acontecimentos na sua mente e depois de 1 mês você já não se lembra de quase nada. Como impedir isso?
Vá com calma! e pratique!
Começe pelo básico, peque as informações principais primeiro e teste-a em campo, eu sei que no começo é dificil sair da teoria e ir a luta no mundo real, mas isso fará com que essas novas informações se sedimentem no seu cérebro, além de fazer você adquirir novas experiências e coquistas, que é o que todos nós queremos, sempre quando você tiver uma nova arma, um novo conteúdo, teste-o em campo antes de aprender mais, isso evitará que você se esqueça com o tempo.
Espero ter ajudado, Valeu, até! :ae
matheusgv

Aprendiz

#977426 Isso é verdade, eu mesmo cometi esse erro, li muito, antes de praticar o que eu havia aprendido, quando chegava na hora de praticar me dava um branco e isso me frustrou muito, por isso demorei muito para evoluir. Se tivesse praticado mais é lido menos, com certeza teria evoluído muito mais rápido.
Avatar pua
Indestructible

Aprendiz

#977435 Psé mano meu caso, li tudo que tinha de ler sobre pickup e não pratiquei, fiquei com sobrecarga, agr vo botar em prática, e vou ter que ver os conceitos iniciais tb para poder aplicar em campo, vlw por esse alerta.
lubens

Aprendiz

#977438 Aconteceu isso comigo tambem! Qndo entrei aqui fiquei horas lendo tudo, agora ja estou com mais calma, vivendo um dia de cada vez. rsrs
Pantoja

Aprendiz

#977449 Pois é! Acho que isso acontece com muitos iniciantes, eu mesmo levei mais de um mês pra começar a colocar em pratica tudo que tinha lido, e isso me fez ficar sobrecarregado de materiais.
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#977537 Concordo contigo Jhonny, isso aconteceu comigo assim que me cadastrei no fórum e acredito que aconteça com 99% dos que descobrem esse mundo novo. Fiquei impressionado com a quantidade de informações queria absorver tudo no menor tempo possível, mas depois descobri que não era assim que funcionava, pois na hora de botar em prática não lembrava de quase nada kk.
É sempre bom deixar em destaque esse tópico no fórum, para que os iniciantes não comentam os mesmo erros nós cometemos, ou pelo menos eu cometi.
Avatar pua
Cachorrao

Veterano - nível 1

#977546
Jhonny Astana escreveu:E ae pessoal!

Nesse artigo eu vou falar algo que geralmente acontece com todos os recém iniciados no PUA Base:
Sobrecarga de informações!
Você estava na escuridão da ignorância em que os outros 99% dos homens estão, e então, você encontra a luz do PUA Base e vai com muita sede ao pote e lê absolutamente TUDO o que vê pela frente, então você vai ficar com centenas de informações novas sem saber como admnistrar tudo isso, como um monte de peças de um quebra cabeça que você não consegue montar a imagem, você fica lendo e teorizando tudo, fazendo simulações de acontecimentos na sua mente e depois de 1 mês você já não se lembra de quase nada. Como impedir isso?
Vá com calma! e pratique!
Começe pelo básico, peque as informações principais primeiro e teste-a em campo, eu sei que no começo é dificil sair da teoria e ir a luta no mundo real, mas isso fará com que essas novas informações se sedimentem no seu cérebro, além de fazer você adquirir novas experiências e coquistas, que é o que todos nós queremos, sempre quando você tiver uma nova arma, um novo conteúdo, teste-o em campo antes de aprender mais, isso evitará que você se esqueça com o tempo.
Espero ter ajudado, Valeu, até! :ae


Cara voce abriu a minha mente e me ajudou! :) Estava precisando dessas palavras! :yaaah Valeu mano! :ae
Avatar pua
ThonM

Aprendiz

#977548 Aconteceu a mesma coisa comigo, e fora a sobrecarga de informações ainda existem as contradições entre métodos/estilos, chega na hora de pôr em prática vira uma bagunça na cabeça e a pessoa trava.
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#977628 Essa sobrecarga prejudica muito, é importante realizar a prática, sem falar que o cerébro não irá assimilar as novas informações que vc está lendo pelo simples fato de vc não aplicar o conhecimento, logo cai no esquecimento
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#977629 Tocou num ponto bem importante, isso é uma coisa Q realmente acontece, muitos de nós ficamos apenas lendo e não praticamos.