Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kn0wing

Aprendiz

#977660 Cara isso é um fato , aconteceu isso comigo no começo eu ja lia artigos e li alguns livros antes de entrar para o forum e com tanta informação eu ficava bastante confuso e sem saber a hora de agir e falar você fica meio sem jeito de praticar os metodos em situações aleatorias fazendo assim aumentar muito o AA.

Enfim acho que como eu estou mudando a forma de estudar / praticar em campo , quando eu leio algo novo eu logo tenho em mente de tentar agir o quanto antes o metodo que aprendi baseando na minha forma de jogar.

Outros pontos a ser citados é o cara não ficar focado somente no PUA como só existe isso na sua vida depois de conhecer , vá fazer as coisas normais da vida como sair com os amigos e se socializar não somente em focar em sedução , focar nos estudos e trabalho é uma forma também de esvaziar a mente de "tanta informação" de livros e metodos , outro ponto importante que vale ressaltar é cuidar muito mas muito mesmo da saúde fazendo acadêmia ou algum exercicío fisico se não diariamente 2 vezes na semana e lembre-se corpo bom , mente saudável..

Eu acho que quando focamos não só na sedução mas na sua vida em geral tudo tende a se equilibrar na sua vida!

Bom amigos essa é a forma que eu penso de conseguir um bom começo neste mundo da sedução e melhorar sua vida também , e parabéns ao criador do tópico por ressaltar esses pontos para quem inicia como eu analisar formas de não enlouquecer com tanta informação.
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#983459 Isso é a realidade de muitos bro. Valeu por me fazer acordar e achar que está acima de outros por ter um conhecimento que não são todos que possuem mas ao mesmo tempo tão preso a uma bolha por não testar isso no "mundo real"
secretx

Aprendiz

#983975 Ótima dica. Um dos princípios que aprendi no livro "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes" foi o princípio da continuidade, o conhecimento deve ser construído pouco a pouco, de forma sólida. Não adianta querermos atropelar o tempo e sair dando KC em HB10 de um dia pra outro.
rodydio

Aprendiz

#983986 Esse era um ponto que tava me prejudicando demais. Lia pra caramba, mas não tinha vontade/coragem de exteriorizar o aprendizado. Com o passar do tempo percebi que teoria e prática são coisas bem diferentes e só dando a cara a tapa é que a gente realmente entende o jogo.
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#995775 Valeu cara, realmente eu estava muito confuso com tantas informaçõese, foi muito esclarecedor, vou tentar ir com calma hahaa