Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

JasonC - MEMBRO EXCLUSIVO
#914905 Há algum tempo tive esse pensamento e nos últimos dias ele evoluiu muito e lateja incessantemente na minha cabeça. Qual é o tipo de pessoa aue você que ser? Qual é o tipo de abismo te separa do que você sempre almejou, sempre quis? Qual é o tipo de dificuldade que você encontra?

Tudo isso não importa. Seja o seu próprio jesus, seja a sua própria salvação, so você pode fazer isso. A grande maioria das pessoas simplesmente desiste, se deixa ser engolido pelas desculpas e corroido pelo remorso. Corra sesus riscos, nao deixe isso te afundar, isso te deter. Determinaçao é fundamental, desculpa o que te atrapalha, o que nao te deixa chegar no seu objetivo e passe isso.

O pensamento consiste principalmente em ser a pessoa que você admira, que você sonha. Seja o seu próprio idolo.

O primeiro passo e sentar, escrever as suas metas ( metas claras, nada de eu quero ser mais legal) toda habilidade demora um certo tempo para ser adquirida, porem, elas sao muito mais duradouras. Roupas envelhecem, beleza acaba, marcas de espinha dao lugar à rugas e cabelos brancos. Tudo isso é tao etéreo quanto a sua situaçao, agora, "quem você é" é duradouro, é permanente. Uma habilidade conquistada nynca mais se perde, a dança que você aprende nunca se esquece, saber falar e escrever, nunca desaparece.
Invista em você, isso ninguem mais te toma.

SEJA SUA PROPRIA SALVAÇAO. SEJA SEU PROPRIO JESUS, NAO INVENTE DESCULPAS
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#914908
JasonC escreveu:Há algum tempo tive esse pensamento e nos últimos dias ele evoluiu muito e lateja incessantemente na minha cabeça. Qual é o tipo de pessoa aue você que ser? Qual é o tipo de abismo te separa do que você sempre almejou, sempre quis? Qual é o tipo de dificuldade que você encontra?

Tudo isso não importa. Seja o seu próprio jesus, seja a sua própria salvação, so você pode fazer isso. A grande maioria das pessoas simplesmente desiste, se deixa ser engolido pelas desculpas e corroido pelo remorso. Corra sesus riscos, nao deixe isso te afundar, isso te deter. Determinaçao é fundamental, desculpa o que te atrapalha, o que nao te deixa chegar no seu objetivo e passe isso.

O pensamento consiste principalmente em ser a pessoa que você admira, que você sonha. Seja o seu próprio idolo.

O primeiro passo e sentar, escrever as suas metas ( metas claras, nada de eu quero ser mais legal) toda habilidade demora um certo tempo para ser adquirida, porem, elas sao muito mais duradouras. Roupas envelhecem, beleza acaba, marcas de espinha dao lugar à rugas e cabelos brancos. Tudo isso é tao etéreo quanto a sua situaçao, agora, "quem você é" é duradouro, é permanente. Uma habilidade conquistada nynca mais se perde, a dança que você aprende nunca se esquece, saber falar e escrever, nunca desaparece.
Invista em você, isso ninguem mais te toma.

SEJA SUA PROPRIA SALVAÇAO. SEJA SEU PROPRIO JESUS, NAO INVENTE DESCULPAS


Texto muito bem escrito e que nos motiva a buscarmos fazer a nossa parte nesta vida. Lembrando: o que é da competẽncia de Deus ele fará, o que é da competência do homem caberá ao próprio homem fazer tendo fé de que tudo dará certo. Valeu!!!
lokoleo

Veterano - nível 1

#914931 As pessoas deveriam se arriscar mais a aproveitar a vida, a ter a vida que ela sempre sonhou...
Ficam adiando até o momento de suas mortes, um belo artigo, com uma boa motivação a pararmos de ficar em
nossa zona de conforto sonhando com uma vida melhor!!
Sucesso jason