Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#788944 Hey Fuckers ! Imagem

Você tem paciência?
Estava pensando agora pouco enquanto esperava uma sms da minha HB que esta sem me responder, pensando por que estava demorando, e ai me veio esta pergunta: Eu tenho paciência?

Resolvi pesquisar sobre paciência.

[font=Courier]"O imediatismo é próprio da personalidade imatura, incapaz de identificar as verdadeiras dimensões da realidade"[/font]
[font=Courier]Milton Paulo de Lacerda, autor de Paciência: Ter ou Não Ter?[/font]
[font=Courier][/font]
Esta frase faz todo sentido.. é inútil tentar ser perfeito e controlar o mundo e aos outros justamente porque existem os Fatore Externos que na maioria das vezes nem temos noção de quais são.

Por Exemplo:
Quando uma garota te testa você tem que ter MUITA paciência.
Shit Tests na maioria das vezes são submissos, ausências, faltas de respostas e indiferença. Ou seja, tudo envolve, para que possas passar nos testes, voce nao ir atrás da menina e esperar algum TEMPO.

Este é o problema, o TEMPO.

Com o tempo voce pode ficar louco, imaginar mil coisas, pode acabar sendo fraco e perguntando dela pra uma amiga dela, etc..

E é ai que entra a Paciência.

Claro que ser desapegado e nao se importar com a menina é importante.
Mas sejamos sinceros, aquele par de coxas e aquele rabão dela faz falta uma hora Imagem

E pra nao termos uma menina a menos temos que ser firmes e esperar sempre que ela sumir.
Ir pegar outras, sair com os amigos, fazer churrasco, jogar bola, ir dar um mergulho, ir ler um livro, ir ver suas amigas =D (muito importante), ir ver um filme, etc...

[font=Courier]"Não estejais inquietos por coisa alguma"[/font]
[font=Courier](Filipenses 4:6-7).[/font]
[font=Courier][/font]
[font=Arial]O que acham? vocês tem paciência?[/font] Imagem
Abraço
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#789097 Eu nao tenho! Minha paciencia é quase zero. Tenho consciencia que isso é um defeito e estou sempre na tentativa de melhorar.

O meu problema é que sou muito ansioso e esperar pra min é uma tortura quando é algo que realmente importa pra min.

O negocio é esse mesmo, ocupar a mente com outras atividades, principalmente esportivas que requer muita atençao.
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#789312
LOBO MAL escreveu:Eu nao tenho! Minha paciencia é quase zero. Tenho consciencia que isso é um defeito e estou sempre na tentativa de melhorar.

O meu problema é que sou muito ansioso e esperar pra min é uma tortura quando é algo que realmente importa pra min.

O negocio é esse mesmo, ocupar a mente com outras atividades, principalmente esportivas que requer muita atençao.



Com certeza :D

Eu até tenho paciencia mesmo quando a coisa é importante pra mim.. mas nao é facil, quase nao consigo ter.
O ideal e manter a calma e ir treinando pra ter cada vez mais, e se distrair \o/

Um dia todos chegaremos no estado perfeito pra cara um (o que nao significa ser um estado perfeito absoluto, mas sim o ideal pra cada um o/)

Abraço LOBO MAL
Avatar pua
Bira

Aprendiz

#789692 Eu diria que paciência tem a ver com confiança. Se você é uma pessoa totalmente confiante, a paciência é só um detalhe. Então acho que melhor que treinar a paciência seja mudar o foco para seu inner game.
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#789693 eu acho que a paciencia que o autor ta descrevendo é a paciencia do desapego, pois eu não possuo muita paciencia com coisas que movem o meu dia a dia, eu sempre estou fazendo as coisas que preciso na hoa em que penso nelas

Abraço