Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

sciy

Aprendiz

#1085462 Boa noite puazada. Estou realmente necessitado desse pack, tava me baseando nele, porem acabei trocando de notebook e perdir todo o conteudo que eu tinha, ele era dividido em 7 partes, Iniciante 1 e 2, Intermediario 1 e 2 e avançado 1 e 2, com mais um Bonus.

O que eu salvei no meu kindle, que e o iniciante 1 tem:

1. O jogo - Neil
2. Bluer Print Decored - RSD
3. Mystery Method - MM
4. Regras do jogo (desafio lifestyle) - Neil
5. Doutrina de Aceleração do jogo - Sinn
6.
7. Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale
8. As armas da persuasão - Robert b.
9.
10. Como se tornar um lider

Entre outros.

Quem puder ajudar, serei eternamente grato, pois esse pack é maravilhoso e tive uma evolução muito boa só no modulo iniciante 1, imagine no resto.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085465 Fala maninho, tenho quase certeza que é esse o pack que tu ta procurando
tudo-que-voce-precisa-t59271.html


caso não seja, deixo mais esse que talvez possa ser, mas quase certeza que é o primeiro tópico
todos-metodos-pick-download-t31636.html


Abraçoss, Shuwer
Avatar pua

Criador do tópico

sciy

Aprendiz

#1085473 Rapaz, tá dificil usar esse forum, esses moderadores querem ganhar dinheiro de qualquer maneira :grump :bravo ...

Mas sobre a resposta, não é bem esse, o que estou proucurando esta mais completo, mas de qualquer forma, chega bem proximo disso, muito obrigado irmão.
Muito bom saber que posso contar com a ajuda de membros aqui, se precisar de alguma coisa estou aqui :yaaah :ae .
Avatar pua

Criador do tópico

sciy

Aprendiz

#1085623 A diferença desse para o que eu tinha é basicamente só a ordem, esta muito completo.
Muito obrigado,cara. Com certeza vou voltar as leituras é o mais importante as praticas.

Quero fazer uns relatos aqui em alguns dias sobre essa nova jornada nas Puataria, espero que acompanhe.