Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#737250 Tudo tranquilo PUAZEIROS ?

Bem, eu sempre anotei em um simples bloco de notas tudo que ia aprendendo dos livros,videos puas e artigos aqui do puabase mesmo, e decidi fazer um resumão pra voces de tudo que aprendi e que acho util. Vai dês de como se comportar para ser mais atraente ate Online - SMS Game.

- COMPORTAMENTO ALFA MISTERIOSO
- NEG'S - FRASES C&F
- CRIAR TENSÃO SEXUAL - SAIR DA FRIEND ZONE
- SMS - FACEBOOK GAME


[ATENÇÃO]: Algumas coisas que peguei de alguns membros aqui do PUABASE, eu vou por o nome de quem eu peguei no final para dar os creditos. Caso eu tenha pêgo alguma coisa sua e nao dei seus creditos, me perdoe, eu realmente nao lembro de todos :( . Mas fique a vontade para se manifestar nos comentarios

Vamos la...

COMPORTAMENTO ALFA MISTERIOSO- Tenha feição séria porem agradável, seja engraçado e metido simultaneamente (C&F) , dê apenas 50% de atenção para as mulheres.

- Trata sua fêmea como uma menina, fazendo-a se sentir criança, pequena, ao invés de endeusá-la entregando-lhe oferendas no altar.

- Mostre que voce esta escolhendo ela, nao ela que esta te escolhendo. Seja dominante. Seja o lider. Seja maior que ela.

- Conte historias boas, positivas, evite contar aquela historia que "seu gato morreu", ou coisa do tipo, HISTORIAS POSITIVAS SEMPRE.

- Seja raro , suma de vez em quando, nao retorne todas as msg's, nao esteja la sempre que precisarem, e quando estiver dê muita diversão/prazer isso te tornará mais desejado.

- Mostre que tem varias amigas interessadas em voce.

- Tenha uma linguagem corporal forte, seja confiante, relaxado, dominante.

- Não fale mal de seu passado com outras mulheres. Pelo contrario , fale que teve relacionamentos muito bonitos.

- Nunca se iluda acreditando que descobrirá oque a mulher sente por meio de perguntas. Ela so revela oque sente por voce, em situações extremas.

- Elogie partes que voce acha que ninguem nunca elogiou antes, para que ela associe aquela parte do corpo a voce.

- Não discuta. Não cultive o conflito. Nao demonstre ciúme, irritação ou impaciência com mulheres. Quando elas estiverem afim de briga, use as 6 palavras magicas que aprendi com o fantasmaa "VOCE VAI MESMO QUERER CONTINUAR DISCUTINDO?".

- Não tenha medo de tirar sarro da mulher que voce está atraído. Assuma o risco de ser rejeitado e veja o ouro por tras disso.

- Nunca caia na tentação de ser romântico demais com elas. Não ligue para ela todo dia. Não diga que a ama mais de uma vez por semestre.

- Faça-a crer que você é um cara maravilhoso em todos os sentidos mas difícil de ser preso.

- Voce quer ? Então conquiste, nao peça em hipótese alguma.


NEG'S - FRASES C&F
Ache ou crie o momento certo para usar esses Negs/C&F, pois falar eles sem um contexto (falar do nada), nao fará muito sentido e não surtirá efeito.


- A gente nunca daria certo

- Te considero uma irmã, então não tente me seduzir! Isso ta errado

- Cada dia você se veste melhor... Ou só está tentado me impressionar?

- Sabe "HB" , eu acho nossa amizade tao bonita, é uma coisa diferente, acho que por isso a gente nao daria certo como casal, somos muito parecidos. (Fale isso apenas quando o nivel de conforto e confiança estiver muito alto, caso contrario o tiro sairá pela culatra.)

- Olha, eu não sou um cara para você namorar. .. Você precisa achar um cara que vai te comprar flores e ser bem legal com você.

- Eu quero ser seu amigo , alem do mais eu nao sou o cara certo pra voce.

- Voce saiu com a sobrancelha engraçada nessa foto.

- Onde é o seu botão de desligar? voce é bem eletrica/fala muito.

- [Quando a HB vier falar do ex] sabe "HB", eu realmente te achava uma garota interessante, mas vi que voce da moral pra qualquer um. [BoyOfLaw]

- Nao pense que por você ser tão doce comigo eu vou ficar com voce. Voce pensou que seria tão fácil assim? haha.

- Eu nao confio mais nas mulheres. Voces são fogo. Só querem abusar de mim, deve ser porque eu sou gostoso.

- (Quando a hb tenta te diminuir): VOCE É UM ANJO ... O LUCIFER :)


CRIAR TENSÃO SEXUAL - SAIR DA FRIEND ZONE- Para criar tensão sexual na mulher, voce deve mostrar que voce é um ser sexual, voce deve conversar sobre sexo (nao seja muito explicito. Caso a HB nao queria, nao insista, tente em outro momento mais apropriado.)

vc: Sabia que 90% das mulheres se masturbam no chuveiro ?
hb: não
vc: pois é, e as outras 10% cantam. sabe oque elas cantam ?
hb: nao
vc: entao vc deve ser uma das que se masturba.

Isso causa grande tensão sexual na garota.


- Fale coisas que faça a HB imaginar vocês como um casal, nao so como amigos. Uma coisa que eu sempre fazia quando eu sentia que tinha caido na FriendZone, era começar a chamar a mãe da HB de sogra.

Ex:
eu: -HB hoje irei em sua casa, quero conhecer/ver minha sogra.
eu: -Minha sogra parece ser boa pessoa.
eu: -Manda um abraço pra minha sogra.

A palavra SOGRA, faz a HB imaginar a mãe dela sendo sua sogra e consequentemente ela imagina voces como um casal. Enfim use sua criatividade, use e abuse da palavra SOGRA, para sair ou nem mesmo entrar na FriendZone.

- Se ela vier falar de outro cara pra voce, fale pra ela que voce é um péssimo conselheiro amoroso e que nao pode ajuda-la enquanto a isso. Se ela estiver falando de outro cara pra te fazer ciumes, ignore, nao demonstre ciumes.


SMS - FACEBOOK GAMEUma coisa muito importante é voce ter um Online game bom, eu tenho um online game espetacular, pretendo ate fazer um artigo mais detalhado depois sobre isso, pois maioria dos meus KC foram por uma boa jogada no online game.

- No online game coisas bem simples fazem muita diferença, tome muito cuidado com oque voce fala, pois as pessoas podem interpretar de maneira errada.

ex:
1: Oi
2: Oi :)

Aqui por exemplo, o primeiro "oi" parece ser frio, a mulher pode imaginar que voce esteja com raiva ou sei la, pode interpretar do jeito que ela quiser. Ja na segunda voce demonstra como esta seu rosto no memento, assim fica mais facil a interpretação.

Por tanto, use mais emoticons, tente demonstrar mais como que seu rosto esta no mento em que escreve, isso trava mais conexão na conversa. Não use toda hora tambem, poque ai fica chato uma conversa cheia de emoticons.

- Não sorria demais tipo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ou
AUSHEAUHEAUSHEUhsauhaushAEUAHSEUahsuehAUSEHauseHASU

fica parecendo que voce é um retardado ou uma bixa louca soltando a franga (nada contra). Eu gosto muito de usar o "rsrs" apenas isso, quando estou rindo muito, eu uso o "rsrsrs e um emoticon no final :) " . Isso ja basta. Quem ri demais é mocinha, para de ser mocinha caralho, seja homem , segura essa franga porra.

- No online game voce tem varias opções para puxar e manter conversa com a hb. Olhe algumas fotos dela, faça comentarios sobre algumas das fotos. LEMBRANDO, nao vá babar ovo pra ela, faça um comentarios inteligentes e engraçados, nao é pra falar "essa foto voce ta linda". isso é muito escroto e comum demais, voce ate pode falar isso, mas nao vai pegar ninguem.


Agluns SMS's:
As mensagens devem ser leves, desafiantes e com uma pitadinha de humor.

- nada pode arruinar este dia (deixa a mulher curiosa. Se ela perguntar porque, nao responda)
- como vai minha pirralha favorita ?
- Bom dia chatinha ;*
- Nem bem acordou e ja ta pensando em mim moça??... pare com isso viu, ou vai acabar se apaixonando. (otima para mandar durante a manhã)
- agora vc ja pode parar de pensar em mim... eu deixo.
- Estou seduzindos garotas para minha casa com doces, qual voce gosta mais ? M&M's ou Bubaloo ? (Uso essa sempre, nunca me falhou. A HB sempre me responde dando gargalhadas e dizendo que prefere M&M's :legal )
-Tente pensar um pouco menos em mim hoje ok? tem vezes que me incomoda sentir que alguem esta pensando em mim rsrs. (Acrescente o "rsrs" no final da msg pra quebrar um pouco o ar de METIDO, se nao vai parecer que voce se acha demais.)

Procure seguir esse perfil de msg's. Nada de mensagens idiotas, tipo... "Bom dia sua linda!", "Como vai minha princesinha ?" , "Dorme com Deus amor!". Se voce manda esse tipo de sms pare agora, e se reinvente.


É isso pessoal , tentei resumir o maximo possivel, para nao deixar o post muito grande e cansativo.
Espero que tenham gostado, se nao gostaram, foda-se :legal rs, zuera.

Espero seus feedback's :ae.
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#737253 Já conhecia essas dicas que você passou, mas é sempre bom relembrar e reforçar as ideias.
Valeu pelo tópico ajudará principalmente os iniciantes da sedução. :D
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#764010 Fez um resumo que todo iniciante devia tomar como base.

Administradores, esse tópico merece ficar entre os "escolhidos pelos staffs", tem muitíssima importância desde iniciantes à intermediários. Parabéns Bellmiro, e obrigado por compartilhar conosco.

Belíssimo artigo.
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#764041 Valeu Bellmiro, é um resumo bem proveitoso sim, e sempre bom dar uma lida. Interessante você realmente fazer um tópico sobre o online game, o que hoje é algo bem utilizado e toda HB da terra tem ... Fico no aguardo! Abração
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#764060
Riiicaardo123 escreveu:Valeu Bellmiro, é um resumo bem proveitoso sim, e sempre bom dar uma lida. Interessante você realmente fazer um tópico sobre o online game, o que hoje é algo bem utilizado e toda HB da terra tem ... Fico no aguardo! Abração


Ricado, esse é um post meio antigo :rolf, eu ja fiz o artigo do online game. Aqui esta: ( melhore-seu-online-game-agora-bellmiro-t74267.html )

Ate!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#764063 Boa Belmiro!

Apesar de muitos serem contra, o online game é um aliado meu, até porque tenho 16 anos e as gurias da minha idade vivem em redes sociais, etc.

Porém foi também através do online game (conversava demais com uma garota que me apaixonei) que caí na minha primeira e última friendzone. A partir dali conheci o PUABase, então foi pelo meu bem rsrs

Abraços!