Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
G10

Aprendiz

#764419 Muito bom, tem materias execelentes, inclusive mandei umas das msg agora mesmo kkkk Vlw ;D
Avatar pua
Rick

Veterano - nível 1

#764535 Muito Bom o Post, mas a melhor parte eu achei os sms...muito interessantes eles, e eu simplesmente vou usa-los agora hahaha

Obrigado Bellmiro, OTIMO post.
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#771359 Sensacionaos, cara, sou novo aqui, e já notei que você é um membro com perícia em Sedução, vou até salvar, esse artigo não posso esquecer, verei outras vezes, meu Jogo na internet também é muito bom, sou afiado demais, acho que não tem ninguem melhor do que eu nisso, rsrs, agora é evoluir e fazer o mesmo olhando no olho da HB. Abraço! :yaaah
Avatar pua
ugly

Aprendiz

#771368
Boa Bellmiro!
Gostei bastante mesmo !, Você tem mais coisas anotas no seu "bloquinho" ?
Se estiver, compartilha porque esse topico foi extremamente util para mim :ae

E posta o do Online game !, estou precisando urgentemente .

abrçs do Ugly :sorri
O.cd

#772979 excelente tópico... gostei das dicas...

só não entendi muito bem... porque o "bom dia chatinha ;*" seria um bom sms e o "Bom dia sua linda ;*" um sms ruim...
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#773249
O.cd escreveu:excelente tópico... gostei das dicas...

só não entendi muito bem... porque o "bom dia chatinha ;*" seria um bom sms e o "Bom dia sua linda ;*" um sms ruim...


Pelo simples motivo;

Bom dia sua linda - Comum demais, babasão de ovo demais. SMS como esse elas recebem uns 10 por dia de homens comuns.
Bom dia chatinha - Incomum, intrigante e um leve push&pull. "Bom dia" (pull), "chatinha" (push).
Smeagol

Aprendiz

#773255
Bellmiro escreveu:
O.cd escreveu:excelente tópico... gostei das dicas...

só não entendi muito bem... porque o "bom dia chatinha ;*" seria um bom sms e o "Bom dia sua linda ;*" um sms ruim...


Pelo simples motivo;

Bom dia sua linda - Comum demais, babasão de ovo demais. SMS como esse elas recebem uns 10 por dia de homens comuns.
Bom dia chatinha - Incomum, intrigante e um leve push&pull. "Bom dia" (pull), "chatinha" (push).


Otima explicação.