Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#930202 E aí homens gostosos! :ajoelhar

Antes de lerem esse tópico maroto gostaria que dessem o play nessa música (só pra dar aquele clima de carnaval mesmo):

https://www.youtube.com/watch?v=okjgd2zE0HM

Pois bem, inspirado pelo clima carnavalesco que se aproxima nada melhor do que ter um arsenal para metralhar as HBs de todos os jeitos possiveis e fazer do seu carnaval algo realmente TOP e inesquecível para você contar pros seus netos e eles acharem que é mentira! :louco

Mas antes de tudo isso, é necessário deixar abaixo alguns mandamentos carnavalescos (sei lá, inventei isso) para que tudo que você vier a ler e for praticar possa ter eficácia:


1º MANDAMENTO

Você OBRIGATORIAMENTE precisa se preparar tanto psicologicamente quanto fisicamente e para fazer isso nada melhor do que algumas horas antes da folia começar você se alimentar bem, beber bastante água e começar a elevar o seu inner game de uma forma MONSTRA! Comece a ouvir músicas de folia, um pagodão, um funk ou qualquer coisa que deixe seu inner pegando fogo, se reúna com seus brothers antes do rolê e criem uma atmosfera positiva. Assim, quando chegar a hora da putaria, er, do carnaval, você já estará in state para abordar, muitas vezes sem nem precisar beber, durante o caminho converse com todo mundo, mantenha-se sempre em uma interação, seja com o seu cunhado chato, com uma UG ou uma mina top, não importa, o objetivo é esquentar.


2º MANDAMENTO

Existem três coisas que serão NECESSÁRIAS e FUNDAMENTAIS para se dar bem de verdade no meio da multidão: OUSADIA, POSTURA e ESTILO/PEACOCKING.

O primeiro ponto que é a ousadia: será fundamental para que você se dê bem no game, se você for pra parada achando que pelo fato de ser carnaval ou pelas HBs estarem bêbadas elas chegarão em você, está TOTALMENTE errado, pode ser que aconteça, mas é raro, só se você for o Caio Castro. SEJA VOCÊ O CAÇADOR, VOCÊ ESTÁ COM SEDE E AS MULHERES SÃO O COPO D'ÁGUA. Chegue nelas.

O segundo ponto é a postura: ande sempre de peito estufado, olhando direto no olho das HBs, nessas festas muitas das vezes rola uma pegação com um simples olhar, sem trocar uma palavra. ESTEJA ATENTO E FOQUE O OLHAR NELAS. Ah, e para de ter aquela dúvida besta do tipo: "nossa, será que ela tava me olhando?", porra, não fique na dúvida, vá e aborde.

O terceiro ponto é o estilo/peacocking: quem se dá bem nessas paradas é quem, de alguma forma, chama a atenção da mulherada. E isso pode acontecer de várias formas: o cara é forte, ou alto, ou tem uma camiseta escrita uma frase engraçada (esses dias vi uma net com a frase: Mulher não se entende. Se beija.), porra, excelente para o carnaval, não? Pois então, priorize essas coisas assim que sejam um motivo para que muitas vezes a própria mulher te aborde. Se você não curte, procure usar camisetas com cores vibrantes: laranja, azul piscina, verde fluorescente. Ou acessórios como um chapéu diferente, um colar engraçado. Ano retrasado fui para MG e levei comigo uma boneca inflável. Imaginem só?! KC a todo momento.


3º MANDAMENTO

Não fique tristinho se tomar um "fora", algumas tranqueiras vão para o carnaval apenas com esse pensamento de dar fora em todos, simplesmente para aumentar seu ego, já que em festas normais ninguém chega nelas e no carnaval os caras chegam até na Palmirinha. JAMAIS ABAIXE SEU INNER POR QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO. Se ferrou? Dê risada com seus amigos e saia andando, não deixe isso te corroer, ache logo outro set para abrir e já era, um novo mundo de possibilidades está aberto para você fazer tudo de novo.


4º MANDAMENTO

Não tem, foi só pra dar uma sustância a mais no texto mesmo, os 3 acima já são suficientes para você ficar TOTALMENTE na PEGADA.


Ok, agora que você já sabe os 3 pilares é hora de pôr em prática alguns openers, negs e o que mais você quiser usar nas HBs. Andei vendo alguns tópicos por aqui e achei exemplos INTERESANTÍSSIMOS que valiam a pena fazer parte de um compilado,vou postar aqui e dar o devido crédito ao autor.

Se você busca um opener engraçado, criativo e que fará a HB parar pra te ouvir, esse vale muito a pena. Você chega na menina e diz:

Você é a minha razão de viver, a mulher que mais amo, aquela que dá sentido a minha vida, obrigado por você existir.
E aí menina, gostou da declaração que fiz pra minha mãe?

Créditos ao pua RodrigoHoopay.

Se você estiver com um copo/caneca ou qualquer outra coisa e ver que a HB também está, pode abrir:

Eiii, tudo bem? Vamos brindar, mas quero que você diga um motivo.


Provavelmente ela dirá: ao carnaval. E você emenda:

Prefiro brindar esse momento bom que estamos vivendo. Vem cá e KC.

Créditos ao pua Papito.

Ao ver uma garota dançando no meio da multidão, pode abrir dizendo já no ouvido dela:

Voce até sabe dançar bem, será que sabe fazer algo melhor?

Créditos ao pua SuBwaY.

Se ao fazer contato visual com uma HB perceber que ela retribuium é só voltar e dizer:

Do jeito que voce me olhou , vim aqui te recompensar com um beijo!

Créditos ao pua SuBwaY.

Depois desse olhar você vai ter que parar e conversar comigo!

Créditos ao pua >>Psychokiller<<.

Se você acabou de chegar e está querendo aquecer, ou se já fez isso e está totalmente in state, pode abrir dizendo:

Oi, me dá um abraço me desejando um bom carnaval?

Créditos ao pua BoyOfLaw.

Segue abaixo alguns links de relatos dos quais eu retirei esses openers e vários outros exemplos:

http://www.puabase.com/forum/talvez-otimo-opener-para-carnaval-t49844.html
http://www.puabase.com/forum/chama-carnaval-numa-noite-t77843.html
http://www.puabase.com/forum/dois-opnners-para-carnaval-para-quem-timido-t77878.html
http://www.puabase.com/forum/openners-directs-estilo-t11553.html
http://www.puabase.com/forum/directs-pro-carnaval-t50315.html

LEMBRETE:

Vale ressaltar que é FUNDAMENTAL você continuar praticando depois que acabar o carnaval, viu filhão? Não seja um PUA carnavalesco que depois da folia morre com a quarta feira de cinzas e só volta a criar coragem para sargear no próximo carnaval.

Enfim, espero que possa ter ajudado a toda a galera aí, quero ver relatos depois!
Abraços e sucesso a todos! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#930210
Astra escreveu:Excelente tópico,com certeza vai ajudar muito.


Obrigado pelo feed no tópico, espero que ajude realmente, tentei montá-lo o mais "cedo" possível para que geral pegue a vibe da parada :legal

Abraços e sucesso!
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#930213 Eaaaaaai irmaozinho! Belo tópico, vai ajudar muitos :mau
Sobre o lance de chamar atencao, até nas atitudes da pra se destacar, e sempre com uma beeela de uma BL hahaha
Esse carnaval é tudo nosso! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#930214
Draw escreveu:Eaaaaaai irmaozinho! Belo tópico, vai ajudar muitos :mau
Sobre o lance de chamar atencao, até nas atitudes da pra se destacar, e sempre com uma beeela de uma BL hahaha
Esse carnaval é tudo nosso! :yaaah


E aí bro!

Exatamente, só com a BL é possível se destacar, agora imagina um combo hit nas HBs de BL + peacocking + opener + tensão sexual. MÁQUINA MORTÍFERA. hahahaha

Abraços!
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#930247 Fala feeelps1,
ótimo artigo, realmente vai ajudar muita gente embora a maioria não deixe seu feed hahaha. Esse carnaval não irei para nenhuma festa ou bloco porque estou em um momento de desenvolvimento pessoal e com projetos em andamento em relação a vida financeira, mas ano que vem promete. :rolf
Abraço!
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#930254 Muito bom tópico feeelps1, chegou na hora certa.

Gostei dos mandamentos, o conteudo ta legal, deu uma bela agregada no meu game e espero que também ajude o resto da rapaziada
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#930262
addictedtoyou escreveu:Fala feeelps1,
ótimo artigo, realmente vai ajudar muita gente embora a maioria não deixe seu feed hahaha. Esse carnaval não irei para nenhuma festa ou bloco porque estou em um momento de desenvolvimento pessoal e com projetos em andamento em relação a vida financeira, mas ano que vem promete. :rolf
Abraço!


E ai brother!

Fico agaradecido pelo feed, realmente as pessoas tem sugado material e comentado pouco com opiniões/sugestões, mas ok. E concordo com você, embora carnaval seja divertido, prioridades vem em primeiro lugar.

Abraços!

RocketKing escreveu:de volta ao jogo no carnavalzao obrigado pelo topico


Agradeço o feed, espero que seja útil.

Abraços!

1PuaGBR escreveu:Muito bom tópico feeelps1, chegou na hora certa.

Gostei dos mandamentos, o conteudo ta legal, deu uma bela agregada no meu game e espero que também ajude o resto da rapaziada


E aí meu camarada, agradeço a participação no tópico. Fico feliz que tenha contribuído com o seu game, vamo que vamo! Abraço