Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#930269
mthiago escreveu:Topico Phodasticoo
mt bom reunir uns otimos openers pro carna.
To doido pra que comece logo!
:ae


Demorou, postei com 1 semana e meia de antecedência que é pra todo mundo ver e praticar mesmo! Bora!

Abraços
Avatar pua
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#930292 Brotheeer da hora seu tópico. Fazia tipo uns 10 meses que eu não entrava aqui, pois estava naquela para que chamam de limbo, onde parece que você não evolui mais, e recomenda-se que fique um tempo sem ler material algum.
E agora entrando e pegando de primeira esse tópico, BUUM, sensacional! Parabéns pelo texto, nunca participei direito postando relatos ou tópicos e com certeza esse tipo de experiência trocada motiva total. Esse ano quero participar mais.
Outro exemplo que eu curto bastante ao abordar é o simples e direto '' Olá, eu estava te olhando e aí decidi que a gente ia se conhecer '' e já era.
Sucesso no carnaval aí bro, abraço
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#930294
Dr. Eros escreveu:Brotheeer da hora seu tópico. Fazia tipo uns 10 meses que eu não entrava aqui, pois estava naquela para que chamam de limbo, onde parece que você não evolui mais, e recomenda-se que fique um tempo sem ler material algum.
E agora entrando e pegando de primeira esse tópico, BUUM, sensacional! Parabéns pelo texto, nunca participei direito postando relatos ou tópicos e com certeza esse tipo de experiência trocada motiva total. Esse ano quero participar mais.
Outro exemplo que eu curto bastante ao abordar é o simples e direto '' Olá, eu estava te olhando e aí decidi que a gente ia se conhecer '' e já era.
Sucesso no carnaval aí bro, abraço


Whats up, man.

Agradeço o feed no tópico, são mensagens como a sua que nos fazem continuar por aqui. Espero que você possa usar o material reunido e faça sucesso!

Esse opener que você deu exemplo parece ser muito bom, mostra dominância total, hahahaha, mas pra isso precisa ter uma BL boa e muita confiança! Mas, de qualquer forma, testarei no field fácil!

É isso que eu quero, que além da galera pegar o material, que dêem sugestões e novas ideias também! :ae

Abraços e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#930326
DonHiroto escreveu:Ótimo topico mano, Vai dar uma boa moral pro nosso carnaval haha, 1 dica galera andem com camisinha huehue,
Abraços manin


Matou a pau, bro! :ajoelhar
Realmente deveria ter citado isso no tópico no final, hahahahaha... Mas fica aí a dica, andem com MUITAS! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#930947 Esse último fim de semana (dia 7 de fevereiro) testei vários desses openers, o que melhor funcionou foi esse:

Se você estiver com um copo/caneca ou qualquer outra coisa e ver que a HB também está, pode abrir:
Eiii, tudo bem? Vamos brindar, mas quero que você diga um motivo.

Provavelmente ela dirá: ao carnaval. E você emenda:
Prefiro brindar esse momento bom que estamos vivendo. Vem cá e KC.

* Créditos ao pua Papito que o citou em um de seus relatos.

Enfim, vendo um tópico do PUG Chameleon, li um diretasso excelente também que vale a pena postar nesse tópico:

Aborde a HB, e simplesmente diga:
Olha, eu não vou ficar de papo furado contigo porque eu não sou de enrolar e se o fizesse, não estaria sendo eu. Te achei atraente para caralho e quero ver se você é mais que um rostinho bonito. Vem comigo, vamos ver no que isso vai dar.

Se ela disser:
Nossa, direto você hein?

Você responde:
Sou mesmo, e homem assim está em falta, não concorda? Se você concorda comigo, vem aqui e me dá um presente.

Se ela te der um toco, você diz:
Que pena, era apenas mais um rostinho bonito mesmo. Achar gente interessante está foda, mas fazer o quê? A fila anda...


Bora galera, carnaval tá aí, porra! :yaaah :yaaah
Abraços e sucesso a todos!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#930951
Supersonic escreveu:Tópico 100% útil. Com certeza lerei umas 3 vezes nessa semana.


Boa, brother!
Bota os openers na tua mente e vai pra cima, ah, crie os seus também! :)

Abraços!
Tharion

Aprendiz

#930955 Baita dum compilado!!
Vou usar essas treta ae ate fora do carnaval. Hahaha
Voltando ao jogo na melhor época possível!
Depois dou feed do q rolou :yaaah