O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#315504 O que seria um padrão antigo ? O padrão antigo é um fantasma para quem começa um novo estilo de vida ...seja qual for esse novo estilo de vida.
São velhos habitos (muitos deles enraizados) que acabam "segurando " uma pessoa impedindo seu desenvolvimento.
Se você está vivendo ou começando a viver um nível mais elevado da sua vida e sente que aquele "antigo eu" aparece para te assombrar ,vai a dica :

Não tente se livrar dele. Qualquer tentativa de eliminar algum elemento da sua psique pode se voltar contra você e se tornar nocivo. Ao invés disso tente integrar o velho eu na sua personalidade junto com seu novo estilo de vida .Assim você terá mais um componente poderoso e ALIADO dentro de você.

Já conversei com alguns caras do fórum e percebi que embora estejam vivendo um novo estilo de vida ainda continuam presos nos velhos padrões ,seja ele social ou individual.

Existe alguns padrões sociais que muitos não conseguem se livrar .
" Eu preciso ser mais atraente"
"Eu preciso ser ter mais dinheiro"
"Eu preciso pegar mais mulheres"

O que tem nesses padrões que impedem de alguem conseguir isso?
Para uma pessoa que assume um novo estilo de vida essas coisas são consequencias ,VEM NATURALMENTE.
Mas o erro nesses padrões sociais é o classico TENTAR AGIR COMO VENCEDOR MAS PENSANDO COMO PERDEDOR .

Ou seja ELE ESTÁ PRESO NOS PADRÕES ANTIGOS.

PENSE NISSO !
zump0034

Veterano - nível 2

#316327 realmente ótimo tópico mesmo, e geralmente esses padroes antigos, esses pensamentos de perdedor, vem logo quando voce falha, é igual voce falou , falha acontece ? sim, mas edai? o sucesso vem naturalmente tambem, e é com essas falhas que o sucesso vem, apenas deixe mudar sua vida, nao pense, apenas faça, viva sua vida, voce nao veio no mundo apenas para respirar, voce veio para que a sua vida seja VIVIDA REALMENTE DA MELHOR FORMA