Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua Eros

Aprendiz

#816493 Fala pessoal , tudo tranquilo?
Estava eu dando uma olhada no meu acervo de material pua aqui no computador , e achei um padrão muito útil , testei em duas HBS e consegui closar uma.
O material de rapport que está aqui em baixo eu trouxe do livro do Adams Lyons , e o padrão veio do livro
"Manual da stronda" que é o mesmo do sedução magnética se eu não me engano.

Antes de tudo estabeleça um rapport com seu alvo.

RAPPORT:


É uma das principais áreas da interação humana inconsciente. Estes são todos pequenos
pensamentos inconscientes acontecendo na superfície, quase como as emoções que nós sentimos
quando ouvimos o que os outros dizem, ou as coisas que eles fazem. Quando você sentir “rapport” com
alguém que você está tornando-se “em sintonia”, comece a compartilhar um senso de igualdade.
Construir Rapport é usado para construir uma melhor conexão com alguém e, naturalmente, leva um
longo caminho para isso. Você pode construir Rapport usando apenas uma ou duas técnicas descritas
abaixo, quando mais você usar, entretanto, um rapport maior é gerado. Algumas dessa técnicas estão
descritas abaixo:


Igualdade: É importante também relacionar as histórias delas com a sua própria vida, encontrando
pontos em comum em suas conversas da qual ajudará a construir rapport com elas. Lugares similares
onde viveram, local de férias semelhantes, lugares onde ambos já estiveram, ou Hobbies que ambos
gostem, são pontos do qual funcionam bem na hora de construir rapport com alguém.


Empatia: É o processo compartilhado de identificação dos sentimentos de outra pessoa;
colocando-se “na pele deles”. O papel da empatia na atração é criar experiências parecidas, procurando
entender exatamente o que a outra pessoas está sentindo, e então tentar imitar ou absorver esse
sentimento o máximo que você conseguir. Você não precisa literalmente se imaginar como sendo outra
pessoa, isso é uma tarefa um pouco mais difícil. Alguns atores gastam muito tempo aprendendo a atuar
perfeitamente. O sistema de reconhecimento das emoções de outras pessoas é algo que fazemos
inatamente, e pode ser alcançado inconscientemente. Então, uma vez que você tenha entendido as
emoções de outra pessoa, você pode começar a imaginar em entender como eles se sentem.

Agora encaixe os padrões abaixo.


Padrão 1
“Alguma vez você já olhou para alguém [highlight=#ffffff](aponte para você mesmo)[/highlight] e viu nessa
pessoa uma luz completamente diferente? Talvez alguém que você nunca achou
que poderia gostar (aponte para você mesmo se você não conhecer ela muito
bem ou se ela demonstrar sinais de indiferença por você), ou talvez fosse
simplesmente um amigo ou conhecido (aponte para você mesmo, se esse for o
caso), mas por alguma razão inexplicável você começou a achá-lo atraente.
Você começou a pensar, quão divertido seria se vocês dois estivessem
juntos. Você se imaginou com ele (aponte para você mesmo) se divertindo
muito. E lentamente você começa a esquecer o que você pensava sobre essa
pessoa antes e simplesmente se deixa levar por estes novos e fantásticos
sentimentos que você está experimentando.

A minha amiga Cristina me disse que foi assim que ela conheceu o namorado
dela. Eles iam às mesmas palestras/reuniões, etc., mas ela nunca se
interessou muito por ele. Depois repentinamente ela começou a se sentir
atraída por ele. E agora ela acha que ele é o melhor homem com quem ela já
esteve. Ela me disse que ele a faz se sentir muito bem".

___________________________________________________________

Espero que tenham curtido.
Bons closes
Abraço.

PUA EROS
Avatar pua
Chatooo

Veterano - nível 7

#823247 Eu chamo isso de padrão pra sair da friend zone, é muito show os puas que usarem isso vão poder pegar aquela Hb gostoza que antes só queria amizade. Usem amigos, usem.