Eduardobs
#504624 E aí pessoal, beleza? Então, eu estava vagando pela net analisando uns videos PUA até que vejo esse video daquele Serginho que é ex-bbb fazendo um jogo com outra participante do BBB.
Dêem uma olhada :



O cara só não pegou porque é gay,cara. A mina só tava esperando o KC e pode notar que ela ficou meio que em transe.

EDIT:



Se puderem, vejam esse vídeo também.

Abraços
Hageik
#504691 MAS QUE PORRA É ESSA?!? Se não foi gay tinha beijado era certo, jogou como um verdadeiro PUA, Kino, olhar hipnótico e uma leitura fria muito bem estruturada, fiquei extremamente besta com isso ASHEUAHEUAH
JeanC.H
#504721 um gay jogando tão bem assim uahauhauhauah
JeanC.H
#504724 mas enfim, creio eu que jogou certo na sorte
Duality
#504917 bacana o jogo do cara, a menina no primeiro video ficou literalmente em transe O_o, olha a cara dela
geralmente gay tem as caras mesmo, conheco 1 assim RS
Avatar pua
DonLuc
#504920 putz se ele nao fosse gay o cara seria foda ^^)
Avatar pua
kelvien
#504922 CAAAAAAARA, foi foda isso! Vou dizer mais, ao meu ver, ele só teve coragem pra fazer porque ele SABIA que ele não queria porque era gay, então não teve medo. Ou melhor, teve coragem! É o que falta pra muitos aqui. Achei super maneiro haha Tive umas ideias muito boa vendo o vídeo.
Avatar pua
DiegoII
#504938 meu foda em!

o que ele lance do segundo video de "vc é diferente de todas as outras garotas" foi foda tbm
Avatar pua
Lucasmpx
#504981 O que acho impressionante, eh que ele fala bem proximo as garotas. Quase beijando mesmo. No primeiro video a mulher se surpreende tanto com isso, que o que ele vai falando vai deixando ela em transe mesmo, a mensagem e sensançoes entram direto para a mente dela, sem nenhuma barreira!

Perfeito!
Avatar pua
DonLuc
#504983 ainda to indignado com isso cara, ele hipnotizo ela kkkkk ela chego i pra frente pra beija ele mto foda msm