Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
brunocarmona
#103442 Bom, ei peguei o topico do Pua - padrao-da-rosa-t20.html , e gostei muito do padrão, e comecei a usar, só que cada vez que usava, diminuia algumas partes que não precisava usar, e faltava algumas palavras para deixar ele mais claro, então adicionei algumas. Dei uma resumida para não ficar muito longo, lembre-se não precisa decorar as palavras e sim a emoção que elas passam, então pode mudar, mais entenda o contexto.

Segue o Padrão: Editado por cima do texto do Pua

É assim...
Fecha seus olhos um pouco... E imagine uma tela de cinema toda branca... Sem nada, nada mesmo... se concente nela, e mantenha essa tela na sua mente.
Conseguiu manter a tela na mente?
Então, agora você vai colocar no meio dessa tela... A flor mais bonita que você já viu na sua vida...
Como você esta imaginando ela? , me conte os detalhes...

(ouça o que ela diz atentamente, encaixe os detalhes que ela falou no meio do padrão.)

Agora. sinta o arroma dela... Os defeitos que se tornam mínimos perto de sua beleza...
Imagine ela como se fosse em uma manha... toda a beleza que você consegue imaginar esta nela...
Enfim, a sensação de ver a flor, com todos os detalhes dela, não é simplesmente maravilhosa?
Comece a reparar nas cores, que a cada momento se tornam mais vivas.
Tenta fazer com que ela crie vida na sua mente... Ouça o som do ambiente onde ela esta, o leve passar do vento sobre ela... Agora, você vai se aproximar um pouco mais dela. (aproxime-se mais)
Sinta o perfume dela (esteja usando um bom perfume) se tornando mais forte, mais rico, e te deixando mais apaixonada....
Você consegue reparar que isso faz você se sentir tão especial....unica.... relaxada e confortável
Deixe que cada pedacinho dela represente uma parte de um objetivo, sonho ou qualquer desejo que você tenha na sua vida...
Deixe que a sua mente inconsciente coloque estes objetivos, sonhos e desejos dentro dessa flor enquanto você faz isso, me veja na imagem sorrindo pra você e deixe eu compartilhar esse momento com você.... agora eu e voce conseguimos sentir juntos todas essas sensações...
Agora você me entrega a flor para que eu possa segurar ela um pouco para você, permitindo a você se sentir maravilhosa, sabendo que eu nunca faria mal pra você, e que você pode me pedir a flor qualquer momento e eu vou estar aqui para entregar ela para você...
Fazendo você se sentir especial, única..
Então, agora, enquanto você sente todas essas sensações...
Veja que a flor e a minha imagem segurando ela se torna mais limpa, super detalhada...
Deixe o perfume dela ampliar, cobrindo toda parte do seu corpo....junto comigo... sinta o doce aroma da sua rosa...
Permita que essa imagem cresça ainda mais a cada respiração,
E enquanto ela cresce, ela vai se aproximando de você, se tornando mais clara...

Como você está se sentindo?

Agora, permita a sua mente... Isso, sua mente, pôr essa flor dentro de você...
Aquele lugar especial onde você guarda tudo aquilo que é absolutamente verdadeiro, único pra você.... Você sabe onde aquele lugar especial fica...
Agora, enquanto a minha imagem com a sua flor se fixa por lá, escute o barulho característico de um portão se fechando com muita força...
Agora você sabe que essa imagem está trancada dentro de voce !

E o mais incrível.... sua mente irá permitir que a minha imagem e a sua flor apareçam pra você durante o seu dia-a-dia...Pra te lembrar de todas as sensações maravilhosas... fazendo voce se sentir tão maravilhosa, tão especial, tão importante, e apaixonada...
E, nos seus dias ruins, enquanto você dormir...essa mesma mente inconsciente vai fazer dessa imagem um sonho... Ajudando-te a sentir bem.