Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lobo1

Veterano - nível 4

#55819 Isso foi uma ironia?
Pq vc desce a lenha nos 'padrões' mas usando uma tonelada de comandos embutidos

Sei n, esse negócio de 'padrões' é coisa que o Ross Jefries e sua speed seduction DIZ que é pnl.Que eu saiba os criadores da pnl mesmo nunca endossaram isso.
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#56040 concordo com a maioria menos com o proprio marcelo! não estou dizendo que funciona pq ate mesmo nao uso isso! mais bem que vc deveria ter se esforçado em tentar nos convencer! :grump
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#58524 Eu particulamente nunca gostei muito disso msm mas so porque alguem falou que é falso nao quer dizer nao funcione.
ha varias maneiras de utilizar rotinas e pnl, se for decoreba ou espontaneo ai é com o tempo que voce descobre o que é melhor para voce.

Respeito sua opiniao mas nao concordo que seja uma grande idiotice.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#58693 Leia novamente, a galera falou que você apenas falou que a padrões não funcionam e não deu argumentos justificativos.

Imagine esse diálogo.
A: Você deve usar camisinha.
B: Por que?
A: Porque se você não usar você é idiota.
B: Mas por que?
A: Porque é obrigatorio.
B: CARALHO MEU IRMAO, POR QUE?
A: Simples, porque se não usar você pode se dar mal.
B: POR QUE EU VOU ME DAR MAL PORRA?
A: Já te disse.
B: CARA, EU SÓ QUERO UMA EXPLICAÇAO, POR FAVOR, ME DIGA PORQUE TENHO QUE USAR.
A: CARA, é para previnir contra DST, ta satisfeito?
B: PRONTO! FINALMENTE!

Era só isso que a gente queria! Uma justificativa! Agora sim você explicou.
Mas na minha opinião, a culpa não é do padrão, mas SIM de como se usa ele.
O fato de 99% das pessoas que usam os padrões não saberem como usar não quer dizer que não funciona, a ideia continua sendo legal!

Abraços!
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#58696 Marcelo,
Padröes sempre funcionaram comigo.
E não foram resultados casuais, pode me explicar isso? Mr.Expert em destroir crenças limitadoras :)
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#58746 Observe como você está sendo ignorante:
  • Primeiro você chega falando que padrões são tudo lixo e que todo mundo é retardado
  • Ai quando você dá uma explicação do que é PNL e fala que padrão de linguagem não funciona.
  • Chega um membro e fala que padrões funcionam com ele
  • Você fala que ele é beta e que só usa enlatados.
A verdade é que você acha que todo mundo aqui é um merda que são betas e nunca passarão disso.
Você é apenas um idiota qualquer que fez um curso de PNL.
Minha dica? Comece a estudar PNL, focando seriamente em Persuasão.

:sorri
PuaWalker

Aprendiz

#58795 Bom, achei um post sem conteudo. Mas tudo bem, ta na liberdade de cada um...
E sim obvio que padrões enlatados não são a melhor escolha, mas dizer que nunca vão funcionar não passa de apenas uma generalização feita por você.
Admito que nunca usei enlatados, e nunca fiz um curso de pnl . Mas acreditando você ou não, com meu modesto conhecimento das leituras e dos seminarios vistos da net, SIM eu consigo usar PNL, talvez não com tanta "forma" como a sua, mas sim eu consigo ;). E obvio que pretendo fazer um curso para melhorar, mas não venha me dizer que é impossivel aprender lendo, pois você sabe bem que não é, basta usar uma coisa importante chamada CÉREBRO. :)
Antes de terminar, pergunto para você que ensina a utilização da PNL na sedução, talvez você possa ajudar e explicar algumas coisas aqui... alem de ser muito interessante para os usuarios, é tambem para você, pode aumentar a quantidade de clientes seus, ou não? Sendo assim, na proxima vez tente ser mais esclarecedor, para o bem de todos aqui. E espero que você entenda, que você para mim é igual ao Ross Jefreeis, ou seja é uma pessoa que não conheço pessoalmente e não sei ao certo a qualidade do trabalho, e por isso se a sua palavra nao vier com boas argumentações, inevitalvelmente elas se tornam sem valor algum.

Abraço