Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pipao320

Aprendiz

#140314 Eae galera!

Eu estou lendo speed seduction do ross jefries, mas a tradução esta pessima. La ele ensina um otimo padrao destruidor de namorados, e eu me interessei mt nele.
Alguem sabe ele de cabeça, ou outro parecido.

Obrigado
Avatar pua
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#140327 [PROÍBIDO] Destruindo Namorados



Seguinte... Vamos começar.

No passado esse método já foi tratado como não efetivo. Vamos ver um outro jeito de aplicar.
Primeiro tenha em mente que se ela estivesse tão feliz com o namorado dela ela não ia gastar o tempo dela com você... Então, você vai ter que mostrar que é o verdadeiro tipo de homem pra ela. Vou colokr aqui as principais reclamações das mulheresfalando de seus namorados:

1- Ciúmes;
2- Falta de envolvimento;
3- Ser ruim de cama (Ou não ser bom de cama tambem conta...);
4- Abuso de conduta física ou mental;
5- Querer fazer coisas estranhas na cama, que elas não gostam;
6- Ser muito Ausente;
7- Ser muito previsível;
8- Muito necessitado (bem beta...);

Agora vai precisar saber em quais pontos o namorado dela está errando, e baseado nisso vc acaba fazendo ele inferior...

1- Ciúmes
"Não me leve a mal, tá? É como se você provavelmente fosse a melhor
mulher com a qual ele já esteve, e ele sabe que se você o deixar , ele nunca encontraria
alguém como você. Ele só está preocupado, é isso."

2- Falta de envolvimento
"Isso me lembra meu amigo (qualquer nome). Ele é caminhoneiro, mas conheceu uma garota de
família rica e começou a sair com ela, e talz. Ela até estava gostando dele, mas na mente dele ele
não merecia uma garota daquele status. Era como se, dentro da mente dele, ele estivesse
sempre preocupado que ela o deixaria porque ela poderia ter o homem que ela
quisesse."

3- Ser ruim na cama
"Eu tenho certeza que ele quer te satisfazer sexualmente, mas, ele não consegue porque é
inseguro. É como o cara que namora uma mulher e termina traindo ela com uma garota
gorda com o nariz grande, que é bem menos atraente, desde que ela o faça se sentir melhor com ele mesmo.
Parece que ele tem baixo alto-estima, mas você deve saber lidar com isso, eu tenho
certeza que ele vai fazer melhor logo."

4- Abuso de conduta
"Isso acontece o tempo todo quando um cara está com uma mulher que ele não
consegue controlar emocionalmente. Ele não consegue controlar as coisas que estão
passando pela cabeça dele, então ele age dessa maneira. Ele provavelmente nunca
esteve no controle com mulheres, então ele quer desesperadamente que você fique com
ele."

5- Coisas estranhas na cama
"Como ele nunca ficou com alguém como você, ele sente a necessidade de te ver como
um objeto. Ele não pode abrir o jogo porque ele arrisca a possibilidade de ficar
machucado, então ele vê o sexo como algum tipo de jogo perverso."

6- Ausente
"Ele tem medo de abrir o jogo porque ele sente que não merece alguém como você. Se
ele abrisse o jogo você poderia não gostar do que ele falasse. Agora, pra mim, eu
acredito que a comunicação é incrivelmente importante num relacionamento, mas eu
posso entender o lado dele. Ele realmente não quer te perder."

7- Previsível ou chato (dá na mesma)
"Vocês dois se tornaram tão próximos que você é mais como uma irmã pra ele agora, do
que uma amante. Ele ta muito seguro com você que ele não sente mais a necessidade de
fazer algo especial. Você não vê o que acontece com os casamentos? É isso que
acontece. Eu prefiro manter a relação apimentada, mas eu entendo que é difícil e muitas
pessoas não tem tempo para esse tipo de coisa."

8-Ser necessitado/beta
"Bem, você tem que entender que esse cara não tem nada acontecendo pra ele, você é a
única coisa na vida dele que o faz sentir importante. Sem você a vida dele não teria
sentido, então você não pode culpá-lo, ele precisa de você."


Acho que acabou! Fim...