Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

marcelohflores

Aprendiz

#105145 Ta ai um padrão legal que eu organizei e saiu da minha mente de pua ,para HB começa a falar o que ela sente por você.
funciona , na hora que tiver com a hb sozinha. :D
depois dos oppner.quando voce isola a hb. etc.. isso e pra finalizar


Pua:Ei.. ja penso se voce vivesse em um mundo em que todos falassem só a verdade, e não tivesse descobrido a mentira. imagine isso por alguns segundos. vamos entrar nesse mundo.,quando estivermos de mãos dadas estaremos nesse lugar,(ancora) segure a mao dela. :mau
diga uma coisa que voce sente por ela.
exemplo
"como estamos nesse mundo,irei dizer aquilo, que eu quero"".diga. (o que gosta nela , o q tem nela que voce precisa falar.isso vai criar uma conexão intima.
ela vai se abrir pra voce). (e gera muita atraçao)
depois da vez dela..ela vai falar algumas coisas tb... elogio etc...e é isso que voce quer ouvir :legal ai voce continua...
Pua:nesse mundo em que estamos , ninguem deixa nada pra depois, o que agente sente, ninguem esconde nada. (vai chegando perto) fazemos simplismente o que esta em nosso coração.(vai chegando mais perto)e se nao fizermos isso, estaremos enganando um ao outro.
KC

Podem Adpatar, mais essa é a base ^^


feedem plz
Editado pela última vez por marcelohflores em 19 Set 2010, 23:55, no total de 4 vez
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#105160 Realmente eu achei essa rotina realmente plausível, muito bem feita mas eu acho melhor usala depois do opener , é só minha humilde opinião.

Criador do tópico

marcelohflores

Aprendiz

#105161
rockstar escreveu:Realmente eu achei essa rotina realmente plausível, muito bem feita mas eu acho melhor usala depois do opener , é só minha humilde opinião.


sim esqueci do detalhe que é depois dos oppner etc..,padrao pra finalizar ^^

obg ^^
lioi

#105417 Parabéns Teinho :parabens
Seu progresso está indo cada vez mais longe..... :sorri
malpho1

Aprendiz

#105419 Vc se baseou no filme o primeiro mentiroso né? eu já assisti e é muito bom outro filme que recomendo é: pela glória pelas mulheres.