Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Vinit
#12638 Vi esse padrão em um livro de pnl, e achei mtu foda!!
alguns jah devem conhecer, mas como nao tem no fórum estou postando

flw puas!

VOCÊ: Ei, Eu já te contei sobre meu amigo Mike?
ELA: Não. O que é que tem?
VOCÊ: Bem, isso é interessante. Eu me lembro que uma vez Mike me contou sua história.
Sabe, ele tinha uma amiga. E essa amiga notou algo diferente quando ela ouvia alguém falar algo. Tipo assim, ela podia ficar consciente do som de sua voz... e enquanto ela ouvia o som de sua voz, ela podia ouvir também os outros sons das pessoas na sala...e ela podia ficar consciente...do aumento e diminuição da respiração do seu peito....
e o leve balançar de sua cabeça enquanto ela ouvia ...e a penetrante ,e profunda riqueza da voz dele... e ela ficou consciente ... de todas estas coisas...a pressão de suas mãos descansando na mesa..e o contorno do seu rosto enquanto ela via ele falar... sua atenção ficava mais fixa.. em um único detalhe do rosto dele...
E mesmo que isso tenha fixado sua atenção... então como se ela observa-se mais e mais nessa parte do rosto dele... Ela se tornava mais e mais fascinada pelas coisas que ele dizia... Mais e mais atraída e totalmente encantada com esta experiência com que ela estava tendo com ele... e como se ela permitisse que ele próprio realizasse essas coisas..ela poderia sentir um profundo desejo por ele dentro dela... e sentir seu toque... O suave toque dele em seu rosto. (estique a mão e acaricie o rosto dela com as costas de sua mão ou toque em seu pulso)...e quando ela sentiu esse toque e ela fechou os olhos com o prazer disso...Seu coração começou a acelerar, e começou a bater...bater... com a magnífica e esplêndida... ternura da voz dele... e essa a rica e penetrante ternura começava a se espalhar... começando pelas batidas no peito dela...e passando pela sua barriguinha.. e se aprofundando em suas coxas...Como um lugar em chamas..que é extenso pra ser completado...ansioso pra estar satisfeito..cheio como o pulsar de sua forte masculinidade.. e ela sentiu essas coisas....Profundamente, e profundamente e com mais intensidade... a emoção de sua mão tocando seu rosto
(estique sua mão e toque ela do mesmo jeito novamente) como se fosse o toque em suas coxas...
Fez com que ela entendesse que ela se abriria para esse homem completamente...se daria a ele...na hora que ele quisesse...

Agora Eu garanto que isso fará você ir pra cama com ela... se ela não te estrupar lá mesmo...tenha certeza de repetir o mesmo toque que você fez, na noite anterior.

fonte: o livro ta sem nome, caso alguem saiba eu edito o post
Slowzinho
#12646 Hm, eu gotei, mais é muita coisa pra lembrar rs.
vlw de qualquer jeito, se eu lembrar vou aplicar pra ver no que da :D
Abraços.
kyuketsu
#12808 Por isso que eu adoro PNL. Valeu por compartilhar.
Avatar pua
zera
#12930 PNL é muito bom mesmo!
Só o difícil é de manejar a atenção dela para aplicar uma rotina tão longa...
Mas se chegar até o fim pode ser que ela esteja com a calcinha pingando mesmo! :)

Abraz e valeu pelo tópico, Vinit! :ae
ZERA
Avatar pua
Don Diego
#90735 pow mano esse pnl e phodatico