Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Alpha69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#820654 Salve pessoal da Pnl que adora um padrão que entra no inconciente da garota para seduzi-lá , aqui vai o padrão original do ross jefriess , se chama como o logotipo do tópico padrão do discovery channel , Ainda não usei, mas estou compartilhando com vocês , obrigado e muitos feeds para mim ! haha




Padrão Discovery Channel
[justify]Você: "Estava vendo um programa bem interessante no Discovery Channel ontem à noite. Eles estavam entrevistando pessoas que trabalham projetando atrações para parques de diversões como o Disneylândia e os estúdios. Seria bem legal trabalhar fazendo isso, não acha?"[/justify] [justify]Ela: "Seria sim! Parece bem interessante"[/justify] [justify]Você: "Eles falavam sobre os elementos que fazem uma atração ideal. Eles disseram que existem 3 partes para chegar na atração ideal. Primeiro, quando você SENTE a atração ideal, você SENTE UM ESTADO DE GRANDE EXCITAÇÃO. Ela faz seu coração bater mais rápido, e faz você respirar de maneira mais rápida também. Você simplesmente SENTE ESSA EXCITAÇÃO INCRÍVEL pelo corpo todo"[/justify] [justify]Ela: "É!"[/justify] [justify]Você: "Depois disseram que outra parte é a fascinação. Você se SENTE TÃO CATIVADA que você quer EXPERIMENTAR ESSE PERCURSO (aponte para seu pênis) várias vezes; assim que DESCE, você quer SUBIR de novo."[/justify] [justify]Ela: "É!"[/justify] [justify]Você: "Depois disseram que outra parte, que é a mais importante, é o senso de segurança. Mesmo que a atração pareça perigosa, você ESTÁ CERTA QUE ESTÁ SEGURA... você SE SENTE SEGURA pois você se dá conta que nada de ruim pode acontecer, então isso permite a você SENTIR TOTAL LIBERDADE para IR E CURTIR ESSA GRANDE EXCITAÇÃO mais e mais vezes. Você pode (aperte a mão dela) sentir... isso? ".[/justify] [justify]Ela: "Haaa sim!!!!"[/justify] [justify]Você: “Quando você imagina o quanto divertido é andar na montanha russa ou em qualquer outro brinquedo que você gosta é muito legal. Você subindo e descendo... seu coração batendo mais forte e a empolgação a flor da pele. pode sentir toda a excitação do momento. Na parte mais emocionante você grita e sente aquela vibração maravilhosa e empolgante. Sabe de uma coisa... Depois eu parei para pensar e vi como isso parecia com uma situação ideal de atração entre duas pessoas. Sabe aquela sensação especial, aquela empolgação, que te faz sentir muito atraída por essa pessoa (aponte para você) e ao mesmo tempo se sentir segura e confortável como se já se conhecessem há muito tempo...”[/justify]
Avatar pua
[InSUB]

Aprendiz

#820660 Gostei desse padrão, realmente, alem de ele descrever perfeitamente o sexo, gera muita tensão sexual, conforto e excitação da parte da guria, fora que o assunto é totalmente seguro, afinal vocês estarão conversando sobre brinquedos de parques de diversão. Claro que ele pode ser alterado para algumas percepções superiores e para rolar um kino de ligação, até mesmo para ancorá-la ao seu toque. Particularmente eu sou fã dos materiais do Ross Jefriess, ele é um exímio mestre na arte de criar padrões. ;DD
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#821386 Na verdade não existe nenhum padrão de linguagem chamado Dyscovery Channel, isso é um grande equivoco.

O Texto acima é um script com vários padrões empregados, onde o assunto usado para iniciar a conversa é um documentário da Dyscovery Channel, mas nenhum dos padrões se chama Dyscovery Channel.

Temos por exemplo um padrão de ordem negativa quando ele diz "Seria bem legal trabalhar fazendo isso, não acha?".

Nas linhas seguintes nas palavras em CAIXA ALTA temos o padrão assinalações de análogos que dá uma enfase especial a estas palavras.

Eu poderia enumerar mais alguns padrões do texto mas acho desnecessário, além disso não achei que este script tenha sido bem elaborado.

Mas gostaria de chamar atenção para o fato de a maioria dos membros deste fórum até hoje não saberem diferenciar um script de um padrão de linguagem.

Mesmo aqueles que leram livros de pnl ou hipnose moderna aplicada a sedução não conseguem fazer isso, talvez porque estes livros não seja claros suficientes, eu já li alguns e apesar de acha-los bons no contexto de apresentarem vários scripts de exemplos dos padrões aplicados no contexto da sedução, não os sugiro como leitura a um iniciante, antes é necessário ler um livro sério sobre estes assuntos.

Uma boa dica é o clássico da PNL "Atravessando - Passagens em psicoterapia de Bandler & Grinder" ou o "Manual de hipnose Ericksoniana de Sofia Bauer"
Avatar pua
Coach João Medeiros

Aprendiz

#822700
>>Psychokiller<< escreveu:Na verdade não existe nenhum padrão de linguagem chamado Dyscovery Channel, isso é um grande equivoco.

O Texto acima é um script com vários padrões empregados, onde o assunto usado para iniciar a conversa é um documentário da Dyscovery Channel, mas nenhum dos padrões se chama Dyscovery Channel.

Temos por exemplo um padrão de ordem negativa quando ele diz "Seria bem legal trabalhar fazendo isso, não acha?".

Nas linhas seguintes nas palavras em CAIXA ALTA temos o padrão assinalações de análogos que dá uma enfase especial a estas palavras.

Eu poderia enumerar mais alguns padrões do texto mas acho desnecessário, além disso não achei que este script tenha sido bem elaborado.

Mas gostaria de chamar atenção para o fato de a maioria dos membros deste fórum até hoje não saberem diferenciar um script de um padrão de linguagem.

Mesmo aqueles que leram livros de pnl ou hipnose moderna aplicada a sedução não conseguem fazer isso, talvez porque estes livros não seja claros suficientes, eu já li alguns e apesar de acha-los bons no contexto de apresentarem vários scripts de exemplos dos padrões aplicados no contexto da sedução, não os sugiro como leitura a um iniciante, antes é necessário ler um livro sério sobre estes assuntos.

Uma boa dica é o clássico da PNL "Atravessando - Passagens em psicoterapia de Bandler & Grinder" ou o "Manual de hipnose Ericksoniana de Sofia Bauer"


Também recomendo o livro INTRODUÇÃO A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA. É realmente fantástico e muito esclarecedor, falando tudo sobre a PNL de forma clara e séria.
lexotan

#823132 Perfeito!
Estou lendo os assuntos aqui do puabase e realmente, a cada nova página me surpreendo mais.

Parabéns pessoal.