Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
zZzLobo

Veterano - nível 1

#651758 PNL se superando a cade dia né cara, mas eu acho que esse cara é natural, muito bom o vídeo e o mais engraçado é os caras que ficam do lado de uma gostosa no carro e vão cantar pqp.
Rodrigoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#652740 CONFESSO QUE CADA VEZ QUE ESTUDO O PNL FICO CADA VEZ MAIS FASCINADO, E NÃO VOU LARGAR MAIS, POR ISSO AGRADEÇO POR MAIS ESSES VÍDEOS E TÓPICOS, CARA, SÃO MUITO RICO PARA AS NOSSAS MENTES, MUITO MANERO, ABRAÇOS DE CORAÇÃO, IRMÃO!
Rickny

#666209 Ótimo tópico, exemplifica bastante bem a ancoragem na PNL! Agradecido!
Rubens Jr

#736312 Cara, muito bom ..valew pelo vídeo... a primeira vez que vejo algo prático de pnl ser aplicado, já havia lido algumas coisas mas não entendia muito bem como poderia ser feito... podia ter mais vídeos como este no forum. Vlw
Avatar pua
gustavo pua

Aprendiz

#797142 muito bom cara, eu olhava este programa, mas nao vi esta parte em si. mas com certeza o cara estudava pnl(ela nao nasceu ontem) e mandou bem. porisso que gosto de pnl, porque consegue ter um enorme efeito com poucas palavras, ideais para seduçao em curto prazo, e estou estudando muito pnl, ja que consigo executar padroes facilmente.

valeu ai cara, mas ó, nao use da pnl para o mal, cuidado isso tem muito poder!! abrass