Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
INDIÃO
#797251 PQP Mto Foda! ja estava ficando agoniado de ver uma cagada atraz da outra quando o Alpha entrou em jogo, Kino perfeito acompanhado com o tom de voz adequado, criou uma projeção passada, presente e futura, e ainda expelhoue a sensação de prazer anterioir que ela tinha p/ ele. O foda é que foi bem rápido! Parabéns brother, fica comprovado mais uma vez a eficacia da PNL.


Abraços
INDIÃO
Avatar pua
pedro pontes
#797272 Eu ja tinha visto esse video, mais e sempre bom olha ,nos revitaliza o cara foi muito bom
Avatar pua
Don Ramon
#797279 Ótimo post. Sempre que tem videos fica mais facil para a compreensão de todos. Fernando ja havia um tempo que baixei os ebooks que você disponibilizou para download em algum dos seus Tópicos, quando eu terminar de ler alguns que eu já começei, sem dúvidas irei ler sobre hipnose aplicada à sedução. Ja sabemos que a voz grave e lenta passa uma atitude alpha e facil de entender, mas agora quero ler os ebooks para ter uma maior noção, principalmente na parte de criar e dispertar a emoção.
Avatar pua
nightrain
#798734 Simplesmente, fenomenal....

Adorei a forma como o cara falou.

Não sei se vocês repararam, mas na minha opinião houve uma pequena insegurança nele quando falou em certo momento.
Apesar desse ponto minusculo, todo o resto foi gigante e fez com que ele obtesse o resultado desejado.


Muito bom, muito grato pela partilha.
rafaelcassio
#799327 Obrigado pelo vídeo! Muito bom esse padrão notal 10!
Henrique Pua
#801974 Puts , Muito bom !! Adoreiiiii !!!!!!
Rodrigo7A
#803341 Muito fera cara!
Valeu mesmo pelo Post
Abraço
Avatar pua
fernandoTK
#866073 Ta ai a prova que você não precisão usar milhares e milhares de padrões diferentes, as vezes só precisa fazer o "feijão com arroz".

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua
jefblue
#867477 Caracas mano que que é isso? Já identificaram esse PUA? Por que se não for PUA é o melhor natural que já vi, se apresentar o PU pra ele não vai sobrar mulher kkkkk