Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#867494
jefblue escreveu:Caracas mano que que é isso? Já identificaram esse PUA? Por que se não for PUA é o melhor natural que já vi, se apresentar o PU pra ele não vai sobrar mulher kkkkk



Cara não se engane..

Porque?

Simples, provavelmente ou ele entende de padrões(caso você entenda você mesmo pode fazer até melhor que ele), ou ele já viu alguém aplicando isso...

Eu mesmo apliquei um padrão parecido uma vez, só que foi meio que inconscientemente, ou seja qualquer um pode fazer basta ter "ATITUDE".

Aqui para você vê como membros do fórum mesmo fazem isso:
O Jogo do Script Hipnótico

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#867536
fernandoTK escreveu:
jefblue escreveu:Caracas mano que que é isso? Já identificaram esse PUA? Por que se não for PUA é o melhor natural que já vi, se apresentar o PU pra ele não vai sobrar mulher kkkkk



Cara não se engane..

Porque?

Simples, provavelmente ou ele entende de padrões(caso você entenda você mesmo pode fazer até melhor que ele), ou ele já viu alguém aplicando isso...

Eu mesmo apliquei um padrão parecido uma vez, só que foi meio que inconscientemente, ou seja qualquer um pode fazer basta ter "ATITUDE".

Aqui para você vê como membros do fórum mesmo fazem isso:
O Jogo do Script Hipnótico

Obrigado e sucesso! Imagem



Fala brother,

Na verdade eu iniciei meus estudos de PNL agora, estou lendo o "Introdução a Programação-Neuroliguística" de Joseph O'Connor e John Seymour. E por enquanto estou gostando muito, tenho aplicado só para a auto-estima e já tenho visto resultado, ainda não sei se consigo levar ao campo da sedução.

abraço!
challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#870737 Atuação perfeita e certeira desse alfa. Incrível. Mereceu o prêmio. Ele deve ter ao menos estudado PNL, não é possível que ele não domine alguma tecnica ou conheça o mundo PUA. O vídeo é sensacional e motivador.

Quanto aos betas, sem comentários, só rindo muito mesmo....