Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#424760 :ae



Assistam até o fim este video do extinto programa Brothers of Brasil, onde o objetivo é seduzir uma gostosa .


Em todos os programas nunca nenhum cara conseguiu beijar a mulher.

Porem o rapaz de terno começa a falar com uma voz lenta e calmam, PAUSADA, olhando fixamente em seus olhos, uma descrição da sensação dele ao ver a mulher.



Depois ele pergunta :


-Você já se apaixonou?



Ela concorda como todas as mulheres concordariam.




Então ele descreve a sensação padrão de uma pessoa apaixonada:


Quando você estava apaixonada ,você ja sentia aquele friusinho na barriga quando via essa pessoa... e eu queria ser essa pessoa...porque você vai sentir esse friusinho na barriga por mim...

Primeiro ele elicia um sentimento, depois ele ancora o sentimento a ele , de forma concluziva.


Ela tenta testar ele perguntando:


-Você acha mesmo?

E então ele finaliza a ancoragem tocando no rosto dela .


Ancorando o sentimento do friu na barriga de apaixonada ao toque no rosto.


Então elevendo uma certa relutancia da mulher , fala usa velho ditado popular para ilustrar o que ele deseja :

-Só tentando podemos saber se as coisas podem dar certo.

Então ele olha fizamente aproxima o rosto e beija a mulher primeiro no rosto , em seguida ela mesma avança para o beijo na boca.







kkkkkkkk dei muitas risadas do betas,cada xaveco feio,kkkkkkk
:confuso



O cara estabeleceu o rapport perfeitamente, usou da linguagem pausada, fez ela ter recordações sobre uma sensação de prazer, a tocou no rosto representanto esse frio...Por isso que to me aprofundando mais na pnl.


Se nao fosse esse padrao de linguagem ele nao catava essa gostosa!!! :ae
William Gonçalves

Aprendiz

#424770 CARALHOOOO me impressionei muito foda o cara jogo muito bem,e pelo amor de deus ver aqueles betas convencionais chega aumenta meu inner em saber que eu não faria aquelas coisas com meu pouco conhecimento! mas parabéns ao PUA ali ,brigado pelo post valeu mesmo pode cre! :D
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#424819 Perfeito. Ele manteve uma BL relaxada. Conversou sempre olhando nos olhos. Kinou. Usou um padrão. Usou um "C". E aposto que fez um olhar trinagular. E KC. Esse cara pratica PU, com certeza.

Ótimo, vídeo! Obrigado!
Avatar pua
Van Klaus

Aprendiz

#424848 Muito boa essa demonstração, a cada post de PNL que vejo fico ainda mais fascinado com o seu poder.


PS: A HB era "gostosa pra caramba :omg" (como dizem ai no Brasil), era de comer e :chora por mais!


Obrigado pelo post!:ae
Lao

Aprendiz

#424874 Hahahahaha chorei de rir dos beta.

Exelente contribuição:ae


Valeu!!
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#424930 Legal,finalizou bem,seria milhor se eles tivessem mostrado o cimeço,como o cara chegou até ali no beijo,e os caras mandam cada uma que não da pra crer rsrs...