Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#563743 E aiii galera tudo numa boa ?

Bem hoje vou usar uma rotina que tenho usado algumas vezes recetemente.
Essa rotina e muito boa, ela utiliza-se de materiais relacionados com PNL como induções de sentido, leitura fria etc, nas vezes que usei trouxeram muitos resultados bons, pois ele deixa a HB bastante confortavel com você, aconselho usar ela na transição de atração para conforto, pois ficará bem mais facil criar um rapport profundo a partir daí.

Okay vamos a rotina.

Depois de já ter abordado e criado atração, ao transitar para o conforto use a rotina:
PUA: Sabe fulana, ontem tive um sonho muito estranho...(pausa rápida) eu sonhei que tinha voltado a ser criança. Foi uma coisa muito estranha, sentir aquela inocência infantil, as brincadeiras e as experiencias, quando eu acordei era como se eu tivesse revivido várias lembranças dos meus tempos de criança.
HB: Nossa que legal.(ou outra resposta qualquer)
PUA: Fulana, você se lembra dos seus tempos de infância?
HB: Sim/Um pouco/Talvez (Aqui não importa a resposta dela)
Pua: Bem eu quero ver se você teve uma infancia boa, então vou fazer com você uma pequena brincadeira que uma ex namorada minha que estudava psicologia me ensinou ok? (Pré-seleção e DVS)
HB: Okay
PUA:(se aproxima da garota) Vem aqui, me dá suas mãos. (caso ela dê prossiga, mas se ela não der o que é quase impossivel, use um C&F ou um Push/pull leve )
PUA: (ponha as mãos dela deitada sobre a sua com as palmas para baixo) Agora feche os olhos... (caso ela hesite em fechar fale: ) Calma eu não vou deixar nenhum tarado tentar nada com você enquanto estiver com os olhos fechados. ( espere ela fechar os olhos e continue) Bem fulana nós vamos voltar até o tempo da sua infância e relembrar aquelas coisas que faz tempo que você esqueceu.
HB: bla ba bla
PUA: Eu quero que você se imagine quando era criança, bem nova mesmo, quando tinha uns 9 ou 10 anos ok ?(pode ser mais ou menos, depende de quem aplica a rotina)
Hb: Okay.
Pua: Agora eu quero que você se imagine em um parquinho, sentada e com vocÊ todos aqueles seus amigos de infância formando um circulo e conversando e se divertindo inocentemente, e como toda a criança é, sem preucupações, sem tensões, apenas se divertindo, Já imaginou?
HB: Sim.
PUA: Bem, agora quero que você me fale quantos amigos seus tem sentados no circulo?
HB: tem, 1 / 2 / 3 ...ETC(nO FINAL EXPLICO O MOTIVOS e a rotina)
Pua:
Hmm, agora quero saber se você estava no ao lado de todos no circulo, no meio do circulo com todos ao seu redor, ou fora do circulo?
HB: Bla Bla Bla
PUA: Agora quero saber se você conhece alguma das duas pessoas que estão no circulo?
HB: Sim/Não
PUA: Hmmm e você lembra o nome de algumas das pessoas no circulo?
HB: Sim lembro do fulano e do beltrano/ não (a resposta aqui não importa)
PUA: Hmm, Interessante. Agora a ultima pergunta, Você deixou o grupo rapidamente e você tem 3 opções, Ir brincar sozinha no balanço, Voltar para o grupo ou ir embora, qual desses 3 você escolhe?
Hb: Bla bla bla.
Pua: Agora pode abrir os olhos, eu vou te explicar um pouco do que descobri sobre você ! (pode soltar a mão dela)





Antes de finalizar a rotina eu vou explicar ela:

Bem, agora quero que você me fale quantos amigos seus tem sentados no circulo?

Se ela falar :
de 1 a 3: ela era uma garota de poucos amigos, aquela tipica garota que era timida e tinha difilculdade de fazer amigos.
de 4 a 6: ela era uma garota comum, tinha alguns amigos se divertia um pouco e tinha um poco de facilidade em fazer amigos.
7 ou mais: Ela era a tipica garota popular que tinha vários amigos, se divertia bastante era a queridinha da turma, talvez a mais mimada do grupo, aquela que sempre teve facilidade de fazer amigos.]



Hmm, agora quero saber se você estava no ao lado de todos no circulo, no meio do circulo com todos ao seu redor, ou fora do circulo?


Ao lado de todos: Ela era/é a uma garota que era sempre aceita pelo grupo, mas era apenas outra pessoa comum não se preucupava com nada a não ser brincar e se divertir. era muito ligado com eles
No meio do circulo: Ela era/é aquele tipo de garota que gostava de ser sempre o centro das atenções e queria sempre que todos lembrassem dela, ela a garota que fazia praticamente tudo pela a atenção do grupo. ou seja ela tem/ tinha um EGO gigante. Era um pouco desligada dos amigos.
Fora do circulo: Ela era/é aquela garota que era sempre a excluida do grupo, aquela que era o motivo de piada ou bagunça, mas mesmo assim se divertia sempre que podia. Tinha pouca ligação com os amigos.



Agora quero saber se você conhece alguma das duas pessoas que estão no circulo?

Sim: quer dizer que ela guardou boas lembranças dessas pessoas, foram pessoas que estavam sempre presentes com ela e que foram pessoas que de alguma forma marcaram a vida dela.
Não: Quer dizer que foram apenas pessoas passageiras na vida dela, não deixaram nenhuma lembraça que marcasse algo na vida dela. Foram apenas colegas.



Hmmm e você lembra o nome de algumas das pessoas no circulo?
Sim do fulano e do beltrano: Bem essas são as pessoas que mais marcaram na sua vida, eram pessoas que você realmente gostava, se eu fosse chutar eu diria que elas eram seus melhores amigos não é ?
Não: Então quer dizer que você não teve nenhum amigo especial desse tempo, ninguem que fosse realmente alguem marcante.


Agora a ultima pergunta, Você deixou o grupo rapidamente e você tem 3 opções, Ir brincar sozinha no balanço, Voltar para o grupo ou ir embora, qual desses 3 você escolhe?

Brincar Sozinha: Ela era uma garota que era meio que independente do grupo, de vez em quando precisava deles mas não era muito ligada a eles.
Volta para o grupo: Era uma pessoa muito ligada ao grupo e aos seus amigos, sempre estava com eles e sempre precisava de aceitação do grupo.
Ir Embora: Ela era a que era mais na dela, não gostava muito de ficar com o grupo, era muito inibida e pouco ligada ao grupo.


Bem não expliquei a rotina detalhadamente, expliquei apenas o essencial da rotina para vocÊ usá-la do jeito que você achar melhor e não usar apenas do jeito que está ai.
Você pode encaixar muitos C&F's, Push & Pull, Neg's e DVS aii, ela pode ser modificada e utilizada de várias formas e isso que é o Bom dela, você não precisa serguir ela totalmente a risca como o cubo ou a rotina da janela da alma.

Obs:
Enquanto eu estou com a mão da Hb eu a levento e faço um movimento de entrelaçar as mãos, e se a Hb não hesitar Isso pode ser considerado um IDI.



Essa rotina é otima pra criar uma conexão entre você e a HB, logo após utilizar ela você terá tambem muito assunto sobre a infância da garota e sobre ela mesma. É magia negra se for usada com sabedoria.

Espero que tenham gostado, se gostaram comentem, agradeçam, e critiquem.
Se tiver algo a acrescentar só responder o topico e colocarei aqui !

Edit#
A Rotina foi totalmente criada por mim, Arnoldo Diniz, então caso use ela em um relato coloca o link dela okay? so pra ajudar !
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#563821
MOVIDO DE: Rotinas e Openers

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#568311 Não custa nada experimentar pra ver qual é o impacto disso. Não dá pra usar em baladas.
Só acredito que é grande exagero chamar isso de magia negra.
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#568317 Gosto demais essas rotinas de personalidade e tals

Sempre gera muito assunto,gera muitaaaa atração se souber falar e usar seus artifícios!


ArnoldoDiiniz Valeu ,mandou bem na "rotina"!!