Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Yori-T- TheBest

#854047 Interessante PSYCHO, agora me diga uma coisa, o resumo desse Contexto é usar os sentidos humanos, e encaminha-los para onde você quer? exatamente isso?

Sexta feira, eu tinha me programado a usar uma rotina natural, improvisada da PNL e queria encaminha-la para vocês aqui!

Yori-T Ei pense comigo e preste atenção, sabe uma vez me disseram que trabalhamos para sobrevivermos e perdemos tempo para os momentos bons da nossa vida, e com isso a nossa vida vai passando e passando, pense COMIGO, acho que esses momentos que nós dois [apontando um pro outro] temos juntos, são momentos maravilhosos e que não podem ser jogados fora como se fosse nada, são momentos únicos e nesses momentos eu prefiro fazer de tudo para torna-lo mais feliz, para min e para você [Com a mão no rosto e KC!!!] Testado e aprovado!! se a base for essa, não é difícil de ser aplicada, apenas é preciso Criatividade para mencionar os comandos!
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#855284 Yori, os sentidos humanos são as portas da nossa percepção. Toda informação e representação da realidade é primariamente fornecida e filtrada por nossos sentidos, antes que nossa mente os processe em forma de pensamentos (Que não muito diferente é uma forma de usarmos nossos sentidos internamente), pensamos de maneira visual auditiva e cinestésica.

O truísmo sensorial a qual utilizei é um dos mais utilizados, onde as afirmações emitidas se relacionam a experiência sensorial da garota, e que por isso são aceitos de imediato, após criar este circuito de concordância a garota entra numa espécie de momo automático de concordância. A partir da podemos fazer afirmações mais ousadas de estados e comportamentos que esperamos que a garota execute. são ordens que diferente dos truísmos não estão acontecendo na experiencia dela, e que por isso poderiam receber resistência de execução, mas que por causa do circuito automático de concordância que ela entrou por receber vários truísmos em sequência, acaba por aceitar também as ordens por nós realizadas em seguida.

O truísmo é qualquer verdade óbvia, por tanto não se restringe apenas a afirmações verificadas por nossos sentidos de imediato, mas também pela nossa razão, como por exemplo, uma conversa entre eu e uma Personal Trainee:

[highlight=#00ccff]"[(Truísmos)Você é uma garota que gosta de se divertir certo?, Tu é personal Trainee e gosta de esportes não é mesmo?, e também deve curte estar ao lado de pessoas atraentes][/highlight][highlight=#99ccff], [(Ordem)por isso acho que devíamos ir juntos amanhã no parque fazer trilha e acampar, que horas passo em tua casa para te pegar?"]
[/highlight]
Primeiro lanço truísmos, verdades óbvias que a garota não vê outro caminho a não ser concordar com elas e comigo, assim que ela entra no modo automático de concordância (depois de umas 3 ou 4 afirmações óbvias seguintes [Truísmos]) lanço a ordem que desejo que ela cumpra, e por ter eliciado nela este modo automático de concordância aumento as chances dela aceitar tal ordem de imediato.

Certamente a rotina que tu utilizou manipulou bem a mente da garota, assuntos famosos sobre aproveitar os momentos, de que trabalhamos muito e precisamos curtir as folgas que nos restam, isso faz com que a garota imagine todas as vantagens destas sugestões, e viaje numa fantasia mental, que se bem maquinada pelo PUA pode fazer a garota executar e se entregar aos desejos que o o PUA espera leva-la a consumar.
Dema

#856106 gostei bastante.Contudo,reconheço que me falta melhorar o ritmo de minha voz...!!
Valeu as dicas
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#868929 Quanto mais me aprofundo em PNL e Hipnose, mas fico fascinado. Muito obrigado por compartilhar esse conhecimento conosco.

Se não estou enganando isso pode ser aplicado inclusive na vida profissional.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886931 Saudações meu amigo >>Psychokiller<<

Parabéns pelo belo tópico! Achei muito engraçado o comentário do fera aí rsrs.



arthorios escreveu:pwo vei até eu fiquei com vontade de te dar um beijo kkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom teu escrip mano, continue assim, se vai muito longe. ;)


O cara já consentiu e agora é contigo!

kka brincadeiras a parte, entendi que é uma forma de diferente de dzr "foi show o que escreveu"


Abraços!