Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#650961 Antes de iniciar tenho que fazer uma importante distinção entre scripts e padrões de linguagem.

Um padrão de linguagem é na verdade uma técnica ou um modelo especifico de linguagem utilizado para se comunicar com as pessoas, na comunidade de sedução temos como exemplos de padrões de linguagens, ‘os opnners situacionais, a qualificação, a falsa pista de tempo, o NEG e etc.’ Em PNL e Hipnose temos como exemplos de padrões de linguagem, ‘a sugestão negativa, os operadores modais, a sugestão de duplo vinculo, a ancoragem e etc.’

Já o Script é apenas um texto que deveria servir como exemplo para ilustrar a aplicação dos padrões de linguagem, e a partir deste exemplo de aplicação a pessoa deveria identificar os padrões que foram utilizados, e a maneira como foram utilizados, e com base apenas nisso, sem precisar decorar nada, ela teria o necessário para criar a sua própria indução hipnótica.

É tão simples que você só precisa ler para poder entender

Exemplo:

ScriptLegenda: sempre que a palavra estiver sublinhada significa que eu embuti um comando não verbal associando-o a palavra, (Olhar triangular e/ou voz sedutora).

O cara está abraçado com a garota, com o rosto dele encostado ao rosto dela e com a boca bem perto do ouvidinho dela ele começa a dizer com uma voz cadenciada e pausada coisas como:

“Sabe, eu e você estamos aqui... e estamos tendo um momento juntos... e enquanto eu falo contigo... você pode até ouvir o som da minha voz... e pode inclusive sentir o meu rosto tocando o teu... e talvez se tentar... pode quem sabe, até sentir o cheiro do meu perfume... e quando eu te abraço mais forte... você pode sentir o meu corpo pressionando o teu... e isso é delicioso... e muito confortável ...

... E então, bem devagar... eu venho e te olho nos olhos... e enquanto olho para ti... você pode perceber a cor e o brilho do meu olhar... e isso te faz sentir uma apaixonante energia dentro de ti... e enquanto eu me aproximo mais e mais de você... (me aproximo cada vez mais da sua boca enquanto faço o olhar triangular) o teu desejo só aumenta... e aumenta... Cada vez mais... e enquanto você me olha eu me pergunto... se com todo este desejo... (pausa e olhar triangular)... você conseguiria segurar esta vontade forte de me beijar, que tu sentes agora... (Olhar triangular e parta para o beijo)”


Padrões de linguagem utilizados
  • Truísmo - indicações e afirmações verbais da experiência presente da garota e que podem ser verificadas e validadas por sua percepção, exemplos: “Você está ai sentada e pode ouvir o som da minha voz, você pode sentir a minha mão tocando o teu pescoço, e se olhar pode perceber o contorno do meu rosto”, todas estas afirmações estão presentes na experiência que está acontecendo e por isso podem ser verificadas e validados pela garota, e ao fazer isso você gera rapport por fazer afirmações de elementos que combinam com a experiência presente da garota, chamamos a isso de Turismo que é uma espécie de espelhamento.
    .
  • Transições - Palavras como “e, enquanto, durante, talvez, faz, provoca” que proporcionam uma transição mais suave entre as sentenças passando mais credibilidade e naturalidade ao desenrolar da “história”(Ex: “Você pode me ouvir atentamente... “e” pode sentir minha mão tocando o teu pescoço... “enquanto” um sentimento de completude e paz interior te toma por dentro...")
    .
  • Comandos verbais - Após estabelecer o rapport com o espelhamento entra em ação os comandos verbais, com sentenças que direcionam a garota ao estado que desejamos que ela esteja (Ex: “Enquanto” um sentimento de completude e paz interior te toma por dentro..." ou “E isso é delicioso... e llhe faz se sentir extremamente confortável”)
    .
  • Assinalação de análogos (Comandos embutidos) - Enfatizar palavras 'chaves' adicionando comandos embutidos as estas palavras chaves que eliciam o estado desejado na garota, como no caso das palavras, confortável, delicioso ou desejo, associo elas embutindo mudanças significativas em meu comportamento como (Comandos não verbais) mudando a entonação vocal, gesticulando de uma maneira especifica, usando algum movimento (como a utilização do olhar triangular enquanto falo estas palavras) ou toques específicos na garota (enquanto falo estas palavras) para amplificar e associar o sentimento da experiência, intensificando e ancorando os sentimentos desejados a estes comandos.
    .
  • Ancoragem - O processo de associar uma resposta interna a um estímulo externo (como no condicionamento clássico), de modo que a resposta possa ser rapidamente reacessada (às vezes isso ocorre de forma dissimulada). A ancoragem pode ser visual (com gestos específicos das mãos), auditiva (pelo uso de palavras e tom de voz específicos) e cinestésica (tocar o braço ou pousar a mão no ombro de alguém) [Portal golfinho de PNL]. Neste caso eu associei o sentimento que a garota sentia ao o olhar triangular (estimulação visual) e a mudança da minha entonação vocal para uma voz mais sedutora (estimulação auditiva)
    .
  • Leitura da mente - Você pressupõe através de uma afirmação que sabes exatamente o que a outra pessoa está pensando, exemplo: “Você está feliz por me ver” ou “você está se sentindo atraída e quer muito me beijar” e etc.


Espero que com este pequeno tópico, vocês possam entender a diferença entre scripts e padrões de linguagem.

Um abraço.

By Psycho <>¬¬
Visitante

#651578 Olha Não sabia que era o script...
Interessante

Pelo seu exemplo ja me liguei que utlizo e muito
inconcientemente.. :mau

Vlwsssssssss :ae

Grande abraço
Will
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#661483
Pedro Veloso escreveu:avançado e coplexo.. preciso pesquisar mais...
valeu!
faloW! :ae

Acredite, é mais simples do que decorar scripts, procure pelo livro atravessando, que trata sobre a correlação da PNL com a hipnose ericksoniana, está que é a base e a fonte de todo o trabalho de Ross Jefries, J.D Fuentes, Rafael BC e todo os demais Puas famosos que aplicaram PNL e hipnose a sedução, porém eles não são claros o suficiente, e muitas vezes foram inclusive confusos, distorcendo e depreciando o verdadeiro significado do que seja os padrões de linguagem hipnóticos, já no livro Atravessando você provara direto da fonte e só será necessário que tenha curiosidade e disposição para aprender e praticar, e com pouco tempo tu já terá uma boa noção do que são e de como aplicar os padrões de linguagem.
arthorios

Aprendiz

#700214 pwo vei até eu fiquei com vontade de te dar um beijo kkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom teu escrip mano, continue assim, se vai muito longe. ;)