Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
wender

#419306 olha ja vi o mesmo em algum lugar antes e bem basico nao gostei
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#419345 É ler,eu ja li 2 vezes ,to arrumando uns erros ...to vendo que tem muito novato com duvidas pra criar tensao sexual e chegar no FC ,vai abrir os olhos de muita gente,depois eu post ele ,agora to atras do avançado vai demorar um pouquinho pra achar ,foi bom ate pra mim :D
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#419369
Anônimo escreveu:Fernando, também tenho técnicas secretas, e em especial uma que estou desenvolvendo, gostaria de sua ajuda

adicione-me: [email protected]


CARA to doido pra comprar um livro de hipnose que vi,é esse !!!

Padrões De Linguagem Hipnóticos
( Engenharia Social )
Funções Principais:
1. Parar Processamento;
2. Induzir Processamento;
3. Induzir Aceitação;
4. Intensificadores;
5. Inserir Nova Lógica ;
6. Induzir Confusão;
7. Induzir Reversão de Lógica;

Hardware - Cérebro **EM BREVE!
(Neuroanatomia Prática)
Teoria do cerebro triuno
Estruturas cerebrais- Neuroanatomia
Funções adaptativas
Os dois hemisférios e suas diferenças
Entradas (5 sentidos) e saidas

Hipnose Lúcida
(Conversando Hipnoticamente)
Como hipnotisar alguem conversando
Modelo Hipnotico para a "vida real"
Descrevendo o processo Passo 123
Quebra de padrão/distração
Reestabelecendo o controle

Hipnose INSTANTÃNEA **EM BREVE!
(Hipnose Rápida)
Aperto de mão hipnotico
Hipnose por choque
Alternancia de hemisférios
Ancoragem
Tensão Emocional


PERSUASÃO Avançada
(Portas do Subconsciente)
As camadas da interpretação
O MAPA da persuasão no cérebro
Escalando acessos subconscientes
Triângulo da Influência
As 5 ETAPAS para a HIPNOSE SUPREMA



Vulnerabilidades Do Cérebro Lógico
As limitações do cérebro consciente
A porta do subconsciente
Linguagem para derreter resistências
Ultrapassando objeções
Rompendo Firewalls da mente critica




Overflow De Memória
(Quebrando a lógica)
Técnica da confusão induzida ( Injeção de Codigo )
Distração e reorientação do pensamento ( Buffer Overflow - Estouro de Pilha)
Micro loops: Tópicos em camadas ( Brute Force )



Derreter Resistências **EM BREVE!
Pace and Leading ( Rapport linguistico e liderança )
Linguagem transderivacional ( Bi-hemisferica)
Generalização e especificidade
Redirecionadores do pensamento

tem outros,o que eu vou pegar de HBS nao vai ser brincadeira kkkkk ,o que me enteressou mais foi a hipnose lucida ,to fazendo uma vaquinha ,rsrs
angramanyu

Aprendiz

#420510 Sei que ja pedi porem acha que poderia fornecer o nome dos livros tanto o basico como o avanço, não tenho facilidade em traduzir mas acredito que posso achar o avançado so se realmente não exista um ebook do mesmo, mas ao menos poderia ajudar de alguma forma. :sorri
TKS


fernandosedutor5569 escreveu:É ler,eu ja li 2 vezes ,to arrumando uns erros ...to vendo que tem muito novato com duvidas pra criar tensao sexual e chegar no FC ,vai abrir os olhos de muita gente,depois eu post ele ,agora to atras do avançado vai demorar um pouquinho pra achar ,foi bom ate pra mim :D
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#421351
angramanyu escreveu:Sei que ja pedi porem acha que poderia fornecer o nome dos livros tanto o basico como o avanço, não tenho facilidade em traduzir mas acredito que posso achar o avançado so se realmente não exista um ebook do mesmo, mas ao menos poderia ajudar de alguma forma. :sorri
TKS


fernandosedutor5569 escreveu:É ler,eu ja li 2 vezes ,to arrumando uns erros ...to vendo que tem muito novato com duvidas pra criar tensao sexual e chegar no FC ,vai abrir os olhos de muita gente,depois eu post ele ,agora to atras do avançado vai demorar um pouquinho pra achar ,foi bom ate pra mim :D



CARA ACABEI DE TRADUZIR ,TO ARRUMANDO ALGUNS ERROS E LOGO COLOCO PRA GALERA BAIXAR ,PRA MIM ESSE EBOOK FALE OURO,AGORA VEJO QUANTO TEMPO E DINHEIRO EU PERDI :D
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#421627 É muita coisa boa as vezes ñ da nem p saber por onde começar,rsrs...valeu pelo padrão,ainda ñ usei nenhum até hj, no começo eu achei q soaria artificial,mas agora vejo que ñ é.
Avatar pua
negascott

Aprendiz

#422166 Caramba meu, adorei isso aí.

Pode ser usado isso num Phone Game para marcar um Day 2? O que eu poderia usar para aumentar a vontade dela de sair comigo novamente ou pela primeira vez usando PNL?