Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Veloso

Veterano - nível 9

#422245 bem, pra pnl funcionar 100% só se tiver rapport, e como você da atenção para um estranho que nunca viu antes, e se você chegar falando assim será tachado de louco, kkkk minhas opiniões, as vezes a hb não está receptiva por algum problema pessoal, e você ainda vai forçar uma conversa? eu acho que não rolaria ^^
Avatar pua

Criador do tópico

Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#422250
negascott escreveu:Caramba meu, adorei isso aí.

Pode ser usado isso num Phone Game para marcar um Day 2? O que eu poderia usar para aumentar a vontade dela de sair comigo novamente ou pela primeira vez usando PNL?


Com certeza cara, isso influenciara ela em 80% para ficar muito ansiosa para o day 2 ^^
Avatar pua

Criador do tópico

Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#422255
Veloso escreveu:bem, pra pnl funcionar 100% só se tiver rapport, e como você da atenção para um estranho que nunca viu antes, e se você chegar falando assim será tachado de louco, kkkk minhas opiniões, as vezes a hb não está receptiva por algum problema pessoal, e você ainda vai forçar uma conversa? eu acho que não rolaria ^^



Quem disse isso? padrões de paixão e sentimentos mais intensos que precisam de rapport, padrões simples como esse que postei, não necessitam de tanto rapport, neste você estará apenas levantando a curiosidade dela para te conhecer melhor.

E outra, já testei padrões muito mais poderosos que esses em filas no terminal de onibus, dentro do onibus quandpo tem alguma HB do meu lado e em filas de cinema, usando o celular, pegava o celular, fingia que estava falando com alguém, e começava a usar o padrão falando com uma voz +ou- alta que desse para HB que estava na minha frente ou no meu lado ouvisse, e o que acontecia? a HB virava para mim com uma BL sexual e puxava assunto comigo, a partir dai eu só continuava o Game.

E outra, se falar coisas diferentes com estranhos é ser tachado de estranho, então 90% do Puabase é estranho, pois usar openers indirect e direct são coisas que ninguém falaria

Se ela estiver com problema pessoal, ela conhecerá um PUA que irá faze-la esquecer dos problemas, isso daria mais chances ainda para o PUA que está abordando

Então pare de falar merda, bote esse padrão em prática umas 10x e poste o resultado, garanto que funcionara no mínimo umas 8x se você souber aplicar um padrão e tiver conhecimentos básicos em PNL
angramanyu

Aprendiz

#422547 Estou ancioso e no aguardo desse livro, não vejo a hora de ler e colocar em pratica o que ele tem a me ensinar

Valeu !!!

fernandosedutor5569 escreveu:
angramanyu escreveu:Sei que ja pedi porem acha que poderia fornecer o nome dos livros tanto o basico como o avanço, não tenho facilidade em traduzir mas acredito que posso achar o avançado so se realmente não exista um ebook do mesmo, mas ao menos poderia ajudar de alguma forma. :sorri
TKS


fernandosedutor5569 escreveu:É ler,eu ja li 2 vezes ,to arrumando uns erros ...to vendo que tem muito novato com duvidas pra criar tensao sexual e chegar no FC ,vai abrir os olhos de muita gente,depois eu post ele ,agora to atras do avançado vai demorar um pouquinho pra achar ,foi bom ate pra mim :D



CARA ACABEI DE TRADUZIR ,TO ARRUMANDO ALGUNS ERROS E LOGO COLOCO PRA GALERA BAIXAR ,PRA MIM ESSE EBOOK FALE OURO,AGORA VEJO QUANTO TEMPO E DINHEIRO EU PERDI :D