Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#418235 Tenho usado esse padrão há 2 semanas, e venho conseguindo ótimos resultados.

Sabem quando você aborda aquela HB que não está nem um pouco interessada em conhecer alguém, ou simplesmente te da um fora te de primeira? (não estou falando de shit tests, estou falando de FORA de verdade!), esse é um ótimo padrão para deixa-la totalmente receptiva a te conhecer melhor. Também pode ser usado no meio da interação para deixar a HB mais curiosa sobre você, ou na hora que estiver falando com ela no phone antes de marcar o local do day 2, pois isso a deixara intrigada para lhe conhecer melhor.

Depois que ela lhe der o fora, diga "PARE!" em um tom de como se você estivesse dando uma ordem ao seu cachorro quando fez algo errado, isso travara a mente dela por uns 2 a 3 segundos, enquanto isso faça o padrão que ela estará te ouvindo.

Agora vamos ao que realmente interessa!

"Alguma vez você já encontrou alguém e instantaneamente soube que você tinha que conhecer melhor essa pessoa (aponte para você mesmo)? Talvez você se sentiu excitada de quão divertido seria conhecer essa pessoa e de quão curiosa e intrigada você estava se sentindo. Agora, lembre-se desses sentimentos enquanto estamos falando, pois estou curioso... você primeiro imaginou como seria divertido e depois ficou intrigada ou primeiro ficou intrigada e depois imaginou como seria divertido conhecer essa pessoa (aponte para você mesmo)?"


Bom, o que você fez aqui? Você está montando um clima e estado mental que
vai deixar ela mais receptiva:

1. Fazendo ela se lembrar como é estar sentindo o que você quer que ela
sinta (forçando a direção dos pensamentos).

2. Dando a ordem de ficar nesse temperamento, enquanto você fala com ela,
dizendo "lembre-se desses sentimentos enquanto estamos falando".
Você agora a deixou muito mais receptiva a quaisquer fatos sobre você
mesmo que você quiser comentar, pois você direcionou os pensamentos dela e
os processos emocionais dela.

Off topic:
PS: Gravem apenas a estrutura do padrão, não falem pra ela do jeito que está escrito neste tópico, pois soara estranho. E também podem trocar algumas palavras dele

Depois que fizerem isso, é só continuarem o jogo do jeito que vocês querem. :rolf

Abraços.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#418360 Eu criei 2 tecnicas de apaixonamento,uma com meu olhar e a outra com linguagem hipnoticas,tem 2 hbs caidinhas por mim,elas estao apaixonadas ,essas tecnicas eu nao ensino pra ninguem ,sao pessoais demorei muito pra aprender :yaaah
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#419066 Caras, pode parecer uma pergunta estúpida, mas para mim parece ser um detalhe relevante, e eu gostaria de tirar essa dúvida com vocês.

Vocês apontam para si mesmo com o polegar (tocando ou não no peito), com o dedo indicador (tocando ou não no peito), com a palma da mão apoiada no peito, com os cinco dedos apoiados no peito (mas sem tocar a palma da mão)?
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#419100 vou dar uma dica ,preste bem atençao no metodo gregrorí , tem outros materiais que quero comprar que sao otimos,mas ano que vem, vc tem que mexer nas emoçoes dela ,contar historias e elas vao relacionar a vc, essa é simples ,a minha segunda tecnica eu fazia antes do pua ,mexe com o lado primitivo delas :mau
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#419301 To traduzindo um ebook ,que fala tudo isso,como criar tensao sexual nelas ,fala do flerte e da linguagem corporal, to na metade esse é o basico , e eu gostei imagina o avançado desse livro,acho que todo pua deveria ser esse livro,logo eu acabo :ae