Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#435006 Interessante o padrão que você fez. Quero testar assim que possivel. É um comentario pertinente continuar o seu comentário: Usar o procedimento como se adaptar a cada um, não como cópia de palavras.
Valeu por compartilhar.
Abraços
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#437884 Bem legal velho, de verdade.


Eu só acho que a associatividade poderia ser cinestésica também ao invés de visual, no caso apontar pra si.
glauberg

Aprendiz

#438775 Espera, o Padrão é para ser usado depois que se ganha um fora.
Se for tenho que te alertar que não vai funcionar como hipnose amigo, pura verdade, depois de ganhar um fora você já perdeu toda a autoridade que o mentalizador precisa.
A unica coisa que isso pode fazer é mostrar que de certa forma você é interessante e não se desaponta com um fora.Além disso não deixa nada te abalar (blablabla)
Forte abraço.
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#440146
fernandosedutor5569 escreveu:Eu criei 2 tecnicas de apaixonamento,uma com meu olhar e a outra com linguagem hipnoticas,tem 2 hbs caidinhas por mim,elas estao apaixonadas ,essas tecnicas eu nao ensino pra ninguem ,sao pessoais demorei muito pra aprender :yaaah




Acho isso inútil, aprender e guardar para si mesmo, se você diz que são técnicas que culminam em vantagens, acho legal da sua parte postar aqui no fórum, mas fica a seu critério.

(:
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#442854 padrões... realmente , em minha caminhada eu nunca os usei. Porém , eu achei esse interessante , uma vez que ele pode ser usado como um pós openner...

O negócio travar a mente limitante , e por o padrão em prática. Obrigado por postar!