Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#758094 qualquer coisa sobre friendzone é sempre muito útil, além de mim tem muitos e muitos kras q passam por isso...e é muito chato...poderia ser menos burocrático...kkkkk

apesar de concordar com o padrão e utilizá-lo, sempre fico com uma pulga atrás da orelha quando a HB é bem TOP tipo nota 9/10...cheia de vida social e com um monte de kra se declarando pra ela durante todo o tempo, todo dia, o dia todo, por sms, facebook, etc...acredito que com HBs tops assim a eficácia do método dimiui um pouco pq elas sempre vão ter alguém pra elevar o seu EGO, não tô dizendo q não é eficiente, só acho que é menos eficiente quanto mais bonita a garota for...

o que pensa dessa teoria amigo Bellmiro?
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#758102
jed escreveu:qualquer coisa sobre friendzone é sempre muito útil, além de mim tem muitos e muitos kras q passam por isso...e é muito chato...poderia ser menos burocrático...kkkkk

apesar de concordar com o padrão e utilizá-lo, sempre fico com uma pulga atrás da orelha quando a HB é bem TOP tipo nota 9/10...cheia de vida social e com um monte de kra se declarando pra ela durante todo o tempo, todo dia, o dia todo, por sms, facebook, etc...acredito que com HBs tops assim a eficácia do método dimiui um pouco pq elas sempre vão ter alguém pra elevar o seu EGO, não tô dizendo q não é eficiente, só acho que é menos eficiente quanto mais bonita a garota for...

o que pensa dessa teoria amigo Bellmiro?


Ai que tá man, tu vai ser o unico que se destaca diante a multidão de caras comuns.

"POXA, TEM DEZENAS DE HOMENS ATRAS DE MIM, ME AMANDO E ME DESEJANDO, JA AQUELE CARA ALI NEM ME DA BOLA... EU QUERO É ELE!"

Entendeu oque vai fazer a diferença ?

Se tu quer ser so mais um e continuar entre os outros caras comuns bajulando elas, ai ja nao é mais comigo...
Essa é minha opinião man.

Abraço.
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#758116 Bellmiro obrigado pela explicação estou pensando recomeçar a fazer isso porque eu me relaxei com ela.
Quando recebi o fora eu disse para min mesmo ! ESTA DECRETADA A LEI DO DESAPEGO !

Abraço Bellmiro ! Sucesso!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#758131
Bellmiro escreveu:
Se tu quer ser so mais um e continuar entre os outros caras comuns bajulando elas, ai ja nao é mais comigo...
Essa é minha opinião man.

Abraço.


Sem chance...kkkkkkk...fazer parte da maioria, quase sempre me incomoda...principalmente se tratando de relacionamentos, minha felicidade só depende de mim...=)
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#758536
Renancp escreveu:E se eu seguir seus passos, e ela não perguntar porque eu não falo mais com ela?


Então se ela nao te procurar, provavelmente voce nao criou um alto valor proprio.

Mas tem uma saida caso isso aconteça, mesmo que voce faça isso e ela nao te procure, nao tem problema, continue afastado dela e tente melhorar suas qualidades.

Seja voce mesmo, porem com mais atitude, mais firme em suas decisões, divertido, metido, pre-selecionado por outras mulheres, indiferente.

É bom que ela te esqueça, assim voce pode recomeçar do zero se mostrando bem diferente de antes quando voltar a falar com ela.

Abraço.
rasef

Veterano - nível 6

#759162 Muito bom parceiro..se eu tivesse entrado no PU um pouco antes do que eu entrei,talvez não teria tido tantas friendzones kkkkkkkkkkk mas enfim,fiz algo parecido e consegui reverter a situação...
Ótimo tópico brother,parabéns ;D
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#760013
Bellmiro escreveu:Salve Boys!

Esse é um padrão criado por mim (pelo menos nunca vi igual) para reverter uma FriendZone, e deixar sua amiga louca por voce. Ja foi testada por mim, e funcionou perfeitamente.

Requisitos para executar esse padrão com sucesso:

- Voce tera que ter um valor alto para a HB amiga (Pre-Seleção).
- Ela ja deve ter te dado um fora usando aquela famosa frase "Eu nao quero estragar nossa amizade".
- Voce deve seguir a risca tudo aqui ensinado.

Bem, primeiramente como falei antes, voce ja deve ter tomado aquele fora dela, te dizendo que nao quer estragar a amizade e aquelas desculpas tolas. Se voce ainda nao demonstrou interesse por ela, trate de demonstrar e deixar ela saber claramente de suas intenções para que ela possa te dar esse fora (sim voce precisa tomar esse fora).

Mas voce pode dar sorte e quando falar que é a fim dela, ela pode gostar de voce tambem e ai voces ja ficam juntos, mas caso ela te dê o fora faça o seguinte:

- Afaste-se dela, corte todo tipo de contato por dias, nao responda a sms's dela.
- Quando vê-la pessoalmente, ela irá pergunta-lo porque voce nao fala mais com ela, e de uma forma calma e tranquila diga o seguinte:
"Bem, é que agora eu so quero sua amizade, e amigos nao precisam se falar sempre,(sorria) mas fique tranquila minha amizade voce sempre terá."

BL: Dê um sorriso esnobe ao final da frase: Sorria olhando pra ela e dê um toque em seu ombro, depois olhe para outro lado e desfaça o sorriso.

- Após isso, saia imediatamente de perto dela, invente que esta ocupado e que tem algo para fazer, ela vai tentar puxar assunto, mas nao dê bola, fale que esta realmente ocupado e saia.

- Não a procure mais após isso.


Esse padrão faz com que a mulher fique se perguntando se fez a coisa certa em te tratar apenas como amigo. Se ela for linda, provavelmente nenhum outro homem a terá colocado na friendzone, e isso vai mexer bastante com o ego dela. Afinal voce foi diferente de todos, e isso fará ela pensar bastante em voce.

Se voce fizer tudo certinho, provavelmente ela irá procura-lo se oferecendo pra ti, deixe ela investir com bastante IDIs, nao retribua de inicio, vá tratando ela apenas como amiga, sem demonstrar interesse e recusando possiveis encontros que ela queira marcar, ignore toda a bajulação que ela te der, ela so esta se oferecendo pra voce querendo que voce demonstre interesse e assim ela pode repudia-lo novamente(Ela irá se tornar em uma KOJAK temporariamente). Fale com ela de forma simpatica, mas sem demonstrar NENHUM interesse amoroso, NUNCA!

Voce tem que deixar ela pensar bastante em voce por varios dias, ela deve se apaixonar. Quando perceber que ela esta realmente interessada, ja querendo ate marcar encontros, muito em cima de voce, ai então voce pode tentar closa-la. Mas nao demonstre nenhum interesse com palavras antes disso. Na hora certa vai la e fecha, nada de mimimi.

ATENÇÃO: É de extrema importancia que voce tenha um valor alto para esta HB, caso contrario todo esse trabalho irá entrar por um ouvido e sair pelo outro, ela nao vai nem te dar bola, nao vai nem te procurar pra saber porque voce nao fala mais com ela, vai apenas te esquecer. Então trate de criar um valor alto antes de mais nada.


Abraços!


Valeu Bellmiro por postar este padrão. O sucesso deste padrão se deve basicamente ao fato que o homem vai mexer com a parte mais sensível da mulher, o ego. Como mulheres adoram ser bajuladas e gostam de ter caras na friendzone, ao agir, conforme você falou, o Pua reverte o jogo e o feitiço se vira contra o feiticeiro.

Aproveito para destacar que mesmo naqueles casos em que o cara ainda não tenha atingido um alto valor perante a HB, o simples fato de agir desapegadamente e de jogar a garota na friedzone já é para muitas HB's motivo de mexida no ego e de, principalmente, ficar com aquela interrogação na cabeça: ele antes estava na minha mão e porque agora não mais?
No caso daquelas HB's que tem o ego em Marte e vivem sendo bajuladas por todos os homens este padrão cai como uma luva e o cara sendo desapegado e consciente da realidade ele só tem a ganhar com essa sua dica Bellmiro.

Brother, parabéns pelo post. Valeu pela contribuição e ficamos no aguardo de novas dicas de grande valor vindas de você. Abraços!!! :ae
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#760034 Perfeito Bellmiro, tenho certeza que vai ajudar muita gente.

Gostei demais desse padrão, vou testá-lo no final de semana, aproveitando uma "friend" que já faz muito tempo que não falo com ela. Vamos ver se funciona mesmo, :D
Postarei o resultado.

Abraço e obrigado por compartilhar essa maravilha conosco, vai ajudar muita gente, tenho certeza disso. :ae