Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057723 Gosto muito de padrões, um dia sera necessário usar quem sabe rs Muito show Bellmiro, vou adicionar aos favoritos, obrigado por compartilhar.
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1077219
Bellmiro escreveu:Salve Boys!

Esse é um padrão criado por mim (pelo menos nunca vi igual) para reverter uma FriendZone, e deixar sua amiga louca por voce. Ja foi testada por mim, e funcionou perfeitamente.

Requisitos para executar esse padrão com sucesso:

- Voce tera que ter um valor alto para a HB amiga (Pre-Seleção).
- Ela ja deve ter te dado um fora usando aquela famosa frase "Eu nao quero estragar nossa amizade".
- Voce deve seguir a risca tudo aqui ensinado.

Bem, primeiramente como falei antes, voce ja deve ter tomado aquele fora dela, te dizendo que nao quer estragar a amizade e aquelas desculpas tolas. Se voce ainda nao demonstrou interesse por ela, trate de demonstrar e deixar ela saber claramente de suas intenções para que ela possa te dar esse fora (sim voce precisa tomar esse fora).

Mas voce pode dar sorte e quando falar que é a fim dela, ela pode gostar de voce tambem e ai voces ja ficam juntos, mas caso ela te dê o fora faça o seguinte:

- Afaste-se dela, corte todo tipo de contato por dias, nao responda a sms's dela.
- Quando vê-la pessoalmente, ela irá pergunta-lo porque voce nao fala mais com ela, e de uma forma calma e tranquila diga o seguinte:
"Bem, é que agora eu so quero sua amizade, e amigos nao precisam se falar sempre,(sorria) mas fique tranquila minha amizade voce sempre terá."

BL: Dê um sorriso esnobe ao final da frase: Sorria olhando pra ela e dê um toque em seu ombro, depois olhe para outro lado e desfaça o sorriso.

- Após isso, saia imediatamente de perto dela, invente que esta ocupado e que tem algo para fazer, ela vai tentar puxar assunto, mas nao dê bola, fale que esta realmente ocupado e saia.

- Não a procure mais após isso.


Esse padrão faz com que a mulher fique se perguntando se fez a coisa certa em te tratar apenas como amigo. Se ela for linda, provavelmente nenhum outro homem a terá colocado na friendzone, e isso vai mexer bastante com o ego dela. Afinal voce foi diferente de todos, e isso fará ela pensar bastante em voce.

Se voce fizer tudo certinho, provavelmente ela irá procura-lo se oferecendo pra ti, deixe ela investir com bastante IDIs, nao retribua de inicio, vá tratando ela apenas como amiga, sem demonstrar interesse e recusando possiveis encontros que ela queira marcar, ignore toda a bajulação que ela te der, ela so esta se oferecendo pra voce querendo que voce demonstre interesse e assim ela pode repudia-lo novamente(Ela irá se tornar em uma KOJAK temporariamente). Fale com ela de forma simpatica, mas sem demonstrar NENHUM interesse amoroso, NUNCA!

Voce tem que deixar ela pensar bastante em voce por varios dias, ela deve se apaixonar. Quando perceber que ela esta realmente interessada, ja querendo ate marcar encontros, muito em cima de voce, ai então voce pode tentar closa-la. Mas nao demonstre nenhum interesse com palavras antes disso. Na hora certa vai la e fecha, nada de mimimi.

ATENÇÃO: É de extrema importancia que voce tenha um valor alto para esta HB, caso contrario todo esse trabalho irá entrar por um ouvido e sair pelo outro, ela nao vai nem te dar bola, nao vai nem te procurar pra saber porque voce nao fala mais com ela, vai apenas te esquecer. Então trate de criar um valor alto antes de mais nada.


Abraços!


Conheci uma mulher na internet e acho que ela me friendzonou... Teria uma versão dessa rotina para me ajudar?
Rickhen

Aprendiz

#1077220 MT bom o artigo belmiro, vale lembrar que mulheres adoram saber que tem um homem na palma da mao, seguindo o vc disse quebra totalmente esse pensamento dela sobre vc e o jogo inverte
Avatar pua
Bruce Lima

Aprendiz

#1077230 Eu to numa friendzone meio peculiar também.

Tenho uma melhor amiga que também é minha paixonite nos últimos anos.

Eu fico com outras mulheres, mas eu tenho uma relação muito forte com essa HB.

Inicio do ano eu sumi da vida dela por um mes, depois nos encontramos e ficamos.

Ocorre que depois ela me botou na friendzone de novo e direto e reto eu sumo da vida dela.

Da última vez eu coloquei pra ela a situação e disse pra ela me chamar pra sair só quando quiser me pegar.

Se não quiser, azar.

Eu to realmente disposto a perder essa HB arriscando tudo que eu posso, tem que sair da zona de conforto.

Verdade é que eu realmente queria desapegar dessa mina, mas eu tenho um carinho e afeto de anos por ela, é o melhor papo que eu tenho na vida.

Mas realmente, o melhor caminho é vc deixar ela sentir que te perdeu!