Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
rafamau5

Veterano - nível 9

#774646 Muito bom o post meu caramarada !!!

Eu ja tinha lido outros sobre friendzone
Isso é realmente um assunto mto sério

Mas essa questão toca bastante no conquistar a mulher a partir de quando vc estiver disposto à perdê-la

Tem uma outra coisa que é mto bom de se fazer: jogar indiretas de C & F para ver se ela responde à altura !

do tipo:
Seu sonho é me pegar né ? kkkk tadiinha , um dia quem sabe vc xegue lá


o kino em partes sensíveis também é mto bom , já que vcs já tem alguma intimidade !

E é mto bom pegar uma dessas HBS porque vc já conhece mta coisa dela , vale até a pena investir em alguns casos !

ABRAXX
SUCE$$
:yaaah :yaaah
guisborsz

Aprendiz

#775207 Simples, essas atitudes provem de um macho alfa, o qual o que nao demostrou o tempo inteiro, porque se tivesse demonstrado ela teria interesse no cara, independente de ser amigo ou não. As mulheres sempre te julgam e te dão um "valor de mercado", e depois dessa atitude alfa, seu valor subiu, ela se atraiu por voce e é só fazer gol!
Holzz

#775508 Amigo meu caso é parecido com isso, mas nós só se falamos por Skype:

Vou resumir um pouco:

Nos conhecemos numa festa, mas apenas contato visual, ela me encontrou no facebook de um amigo dela, no dia seguinte.
Logo começamos a conversar no facebook, ela demostro bastante interesse em mim, mas como sou novato no POA, talvez não soube lidar com aquela situação.
De forma indireta consegui o celular dela...semana passada ela venho falar para mim no skype que estava gostando de um amigo dela, mas eles ja conversaram sobre isso e ele disse que nao daria certo... nisso eu respondi a ela " e se eu tivesse sentindo o mesmo por vc?" ela respondeu " nao se iluda comido, eu adoro conversa com você" nisso eu exclui ela de tudo por 3 dias, no 4º dia eu add ela no face e ela volto a conversa comigo como se nada tivesse acontecido, essa semana ela começaria a faculdade e pediu se eu poderia levar e buscar ela que ela me pagaria por esse favor, mas a mãe dela acabou nao concordando.

Agora gostaria de alguma dica de como devo proceder, nossas conversas são variadas e ela gosta de me contar tudo que acontece com ela...

Abraços.
Avatar pua
Aeon

Veterano - nível 1

#775652 espero lembrar deste padrão assim que precisar dele, sempre fui sincero quanto as minhas intenções desde os tempos de beta e então não tenho problemas em estar na friendzone. :D
MkMark

Aprendiz

#780997 mano talvez vc seja minha salvação,estou numa FZ tensa! com uma mina simplesmente de mais já ficamos uma vez,depois disso fiz um monte de besteira por não saber como agir,acabei escutando aquela frase.3 dia de PUABASE e já estou me sentindo mt confiante vlw aee brow.Irei por em pratica !
MkMark

Aprendiz

#782230 Eu cosegui galera...............\o/.
Inconsientemente eu já tinha começado o processo e depois que achei este post pude prosseguir,certinho e to namorando depois de uma friendzone MASTER...pra vcs terem ideia eu e a HB somos melhores amigos,eu tinha feito merda p kcet,tinha caido no arrependimento,e agora fiz tudo q o post mandou ai já era NAMORANDO Sério agora !

Irei manter com os ensinamentos pua...
Pra quem não conseguiu ainda eu digo que vc precisa almentar seu valor pra HB ao maximo antes de tentar vlws