Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
albenimfj

Aprendiz

#966287 Gostei do comportamento! Acho que o fato de você ter alto valor realmente irmporta nessa hora, pq uma atitude dessa para alguém que ela não esteja atraída é irrelevante nesse contexto.
Nando Moraes

Aprendiz

#966289 Manoooo, já fiz td isso com uma mina de forma inconsciente kkkkkkkkkkkk, no final eu que não quis de fato levar pra frente um possivel relacionamento.
Nando Moraes

Aprendiz

#966292 Tem um filme chamado "Recém formada", o cara fez tudo isso no filme e ainda pediu pra ela não procurá-lo mais pois ele estava cansado de esperá-la, no final ela vai correndo atrás dele toda apaixonada kkkkkkk
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#978226 Interessante o topico
Cara, ultimamente to vivenciando uma situação o quanto estranha em relação a friendzone (não sei se fui eu que coloquei a menina na FZ ou se foi ela que me colocou).
A situação é o seguinte: essa mina eu converso com ela tem uns 3 anos direto e vejo ela +- 1~2 vez por ano, ela é do tipo de pessoa que eu converso sobre tudo, os mais diversos assuntos, inclusive sexo. Mas acontece que eu flerto com ela de vez quando, como se fosse ela me querendo, e o estranho disso é que muita vezes quando eu faço isso ela fica sem reação, sem resposta, não sei oque seria isso (penso eu que ela tenha certo medo de falar sobre isso pra não assumir que sente vontade de me dar uns pega e tal ou então pra não estragar amizade) pq a gente realmente conversa muito, uma coisa de casal ou melhores amigos. Agora estamos conversando com menos frequencia devido as mais diversas ocupações, mas vou tentar fazer esse jogo com ela pra saber qual é a real (quem está colocando quem na friendzone hahahaha) espero que funcione.
Valeu, abraço!
Mura

Aprendiz

#980605 Caramba! Perfeito! Creio que já fiz inconscientemente algumas coisas. Lógico que ainda não tinha a menor ideia sobre vários conceitos do PUA.