Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

ANÚNCIOS

Swarley

Aprendiz

#1012428 Hmmm, interessante! pretendo testar algum dia, se for necessario (espero que não hahah), valeu por compartilha!
VIHCASSI

Aprendiz

#1012451 Estou em uma friendzone monstruosa... gosto muito da HB mas to tentando não pensar muito nela e abordando bastante para melhorar mais meu game... mas de verdade gostei de todas as dicas e vou colocalas em práticas agora... VLW PUA e aos comentarios ... tamo junto!!!
keidyy

Aprendiz

#1021554 booa! esse tópico foi muiiito bom , e beem direto , com certeza vai ajudar muiita gente! parabenss , vou testa-lo imediatamente haha abss
Mr. Lion

Aprendiz

#1023267 Muito interessante o tópico!
Entrei em muitos friend zones enquanto namorava, e agora gostaria de sair de alguns FZ para tentar algum close.

Vou tentar realizar isso e depois posto se funcionou ou não.

Obrigado pelas dicas !
jasper

Aprendiz

#1041998 Valeu por compartilhar.
Eu fiz algo parecido com uma amiga. Demonstrei interesse a gente ficou,mas depois ela quis terminar porque não queria estragar a amizade. Me afastei dela, então ela me procurou, perguntou o que eu tinha e tals e também viu eu com uma hb numa festa. Foi só isso acontecer ela veio falar comigo,voltei a ficar com ela,porém acabei perdendo o interesse depois.
DieguimJJ

Aprendiz

#1042066 Olá galera, queria deixar meu feed, essa tecnica descrita aí funcionou comigo, na primeira vez foi no ano passado (em julho de 2016), tava tudo legal mandei FZ pro espaço sempre na postura alpha. Mais nossa rotina de estudos e trabalho nos distaciavam esse tipo de dias até meses sem se ver criavam uma muralha pois tensão sexual e muita presença na HB em que essa tecnica é usada é de extrema importancia. Então recorri a alguns passos desse padrão, usei mais umas duas vezes, hoje a HB sabe de minhas intenções e sempre que nos encontramos já chego nakele pump de aki não rola esse papo de FZ!!

Super indicado esse padrão, Vlw Belmiro pelo padrão!! :ae :ae :ae :ae :ae :) :) :) :) :legal :legal :legal :legal :legal :legal :legal