Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#758025 Salve Boys!

Esse é um padrão criado por mim (pelo menos nunca vi igual) para reverter uma FriendZone, e deixar sua amiga louca por voce. Ja foi testada por mim, e funcionou perfeitamente.

Requisitos para executar esse padrão com sucesso:

- Voce tera que ter um valor alto para a HB amiga (Pre-Seleção).
- Ela ja deve ter te dado um fora usando aquela famosa frase "Eu nao quero estragar nossa amizade".
- Voce deve seguir a risca tudo aqui ensinado.

Bem, primeiramente como falei antes, voce ja deve ter tomado aquele fora dela, te dizendo que nao quer estragar a amizade e aquelas desculpas tolas. Se voce ainda nao demonstrou interesse por ela, trate de demonstrar e deixar ela saber claramente de suas intenções para que ela possa te dar esse fora (sim voce precisa tomar esse fora).

Mas voce pode dar sorte e quando falar que é a fim dela, ela pode gostar de voce tambem e ai voces ja ficam juntos, mas caso ela te dê o fora faça o seguinte:

- Afaste-se dela, corte todo tipo de contato por dias, nao responda a sms's dela.
- Quando vê-la pessoalmente, ela irá pergunta-lo porque voce nao fala mais com ela, e de uma forma calma e tranquila diga o seguinte:
"Bem, é que agora eu so quero sua amizade, e amigos nao precisam se falar sempre,(sorria) mas fique tranquila minha amizade voce sempre terá."

BL: Dê um sorriso esnobe ao final da frase: Sorria olhando pra ela e dê um toque em seu ombro, depois olhe para outro lado e desfaça o sorriso.

- Após isso, saia imediatamente de perto dela, invente que esta ocupado e que tem algo para fazer, ela vai tentar puxar assunto, mas nao dê bola, fale que esta realmente ocupado e saia.

- Não a procure mais após isso.


Esse padrão faz com que a mulher fique se perguntando se fez a coisa certa em te tratar apenas como amigo. Se ela for linda, provavelmente nenhum outro homem a terá colocado na friendzone, e isso vai mexer bastante com o ego dela. Afinal voce foi diferente de todos, e isso fará ela pensar bastante em voce.

Se voce fizer tudo certinho, provavelmente ela irá procura-lo se oferecendo pra ti, deixe ela investir com bastante IDIs, nao retribua de inicio, vá tratando ela apenas como amiga, sem demonstrar interesse e recusando possiveis encontros que ela queira marcar, ignore toda a bajulação que ela te der, ela so esta se oferecendo pra voce querendo que voce demonstre interesse e assim ela pode repudia-lo novamente(Ela irá se tornar em uma KOJAK temporariamente). Fale com ela de forma simpatica, mas sem demonstrar NENHUM interesse amoroso, NUNCA!

Voce tem que deixar ela pensar bastante em voce por varios dias, ela deve se apaixonar. Quando perceber que ela esta realmente interessada, ja querendo ate marcar encontros, muito em cima de voce, ai então voce pode tentar closa-la. Mas nao demonstre nenhum interesse com palavras antes disso. Na hora certa vai la e fecha, nada de mimimi.

ATENÇÃO: É de extrema importancia que voce tenha um valor alto para esta HB, caso contrario todo esse trabalho irá entrar por um ouvido e sair pelo outro, ela nao vai nem te dar bola, nao vai nem te procurar pra saber porque voce nao fala mais com ela, vai apenas te esquecer. Então trate de criar um valor alto antes de mais nada.


Abraços!
Avatar pua
Ludovicus

Veterano - nível 9

#758031 Cara, eu namoro com uma HB8 que já foi minha paixonite do tipo "Friendzone"... Por aí você já tem uma noção do sofrimento que foi pra mim! ;)

Me lembro que quando me declarei pra ela, ela me deu um fora exatamente assim: "Não quero estragar a nossa amizade!" e aquilo me destruiu por dentro, camaradas. Então eu conheci o PU e seguindo a minha intuição e com conselhos de caras fodásticos dentro do universo do PU, comecei a agir desse jeito aí. Me afastei mais dela, comecei a tratá-la realmente como uma amiga (mais pra colega) e fui fazer amizade e intimidade com toda e qualquer menina que estava por perto e essa HB8 com a qual eu namoro hoje simplesmente foi à loucura. Se apaixonou por mim e tudo mais. Já no finalzinho do ano passado, no começo do mês de dezembro, se não me engano, eu percebendo que a HB estava realmente apaixonada, ME AMANDO e eu que também sempre a amei, acabei levando-a na minha casa e tendo uma conversa séria, onde expus meu ponto de vista e uma maneira confiante e ALPHA (faz toda a diferença a atitude que você adota). Acabou que estamos namorando desde então. É isso!

Boa sorte!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#758034 Muito bom cara, essa maldita friend zone eu ja caí por centenas de vezes, e posso dizer é muito ruim, e ainda mais quando tu sabe que ela ta saindo com outro cara, bem inferior a você, ai piora tudo.
Esse artigo vai ser muito útil, por me digam uma coisa, quem de vocês não sonha em pegar aquelas amigas gostosas do tempo de beta, ainda mais com as redes sociais hoje em dia, eu to reencontrando praticamente todas as minhas ex colegas de aula, mas com elas estou na friend zone e esse artigo vai me ajudar muito e a muitos aqui também.
um abraço e feliz 2013 pra ti, com muitas hbs na sua cama.
Avatar pua
Mr.Raposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#758062 Friendzone é horrivel..

esse padrão vai me ajudar bastante (to em um buraco ainda mais fundo, já estava na friendzone e ela acabou virando paixonite.. tenho q desapegar p*rra.)
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#758085 Eae Bellmiro ! Gostei muito desse Padrão!
Mais eu tenho uma pergunta a menina me considera como melhor amigo, ai queria saber mesmo que ja tenha tentado isso ( E JA TENTEI) Como faço ? parece que a FZ nossa é muuuito forte e ela sabe que gosto dela ela diz que ja chorou por min quando brigamos por causa disso mesmo não conversar com ela hahahahahaha
Mas agora eu to fazendo isso mesmo para acabar com toda essa FZ espero que funcione vou pegar outras meninas para que ela entenda que ela cometeu um erro... acho que ficar com outras meninas é importante pra que tudo funcione e ela tem que ficar sabendo :D

Abraço e obrigado por me explicar
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#758089
Stifler-21 escreveu:Eae Bellmiro ! Gostei muito desse Padrão!
Mais eu tenho uma pergunta a menina me considera como melhor amigo, ai queria saber mesmo que ja tenha tentado isso ( E JA TENTEI) Como faço ? parece que a FZ nossa é muuuito forte e ela sabe que gosto dela ela diz que ja chorou por min quando brigamos por causa disso mesmo não conversar com ela hahahahahaha
Mas agora eu to fazendo isso mesmo para acabar com toda essa FZ espero que funcione vou pegar outras meninas para que ela entenda que ela cometeu um erro... acho que ficar com outras meninas é importante pra que tudo funcione e ela tem que ficar sabendo :D

Abraço e obrigado por me explicar


E ae parceiro.

Pois metade do caminho voce ja fez, ela sabe que voce gosta dela, isso fará com que ela sinta falta quando perder, entendeu ? por isso é tao importante mostrar primeiro que gosta pra depois retirar aquilo que foi dado.

As pessoas so sentem falta de alguma coisa, quando ja tiveram aquela coisa algum dia.


Afastar-se é fundamental pra que tu consiga ficar com ela. Essa coisa de ficar por perto, porque tem medo que ela te esqueça é furada, pois pra conquistar amiga é necessario que ela te esqueça primeiro, esqueça o cara bonzinho que ela gostou e virou amiga. Bota ela em tua FriendZone (pelo menos passe pra ela que agora ela é so uma amiga sua) e suma da vida dela por um tempo. Depois é hora de reaparecer e começar do zero mostrando-se diferente. Voce tem que chocar pra impressionar.

Tu disse que ja tentou mas nao funcionou, talvez voce tenha errado em algo, e retribuiu as bajulaçoes dela cedo demais, voce cedeu muito cedo. Ou então nao criou um valor alto de sua pessoa o suficiente para que ela se sentisse atraída apos a rejeição.

É muito complicado pegar amiga, ainda mais quando a friendzone ja ta bem avançada. Mas se vale a pena o esforço, entao tente!

Eu aconselho que em quanto voce tenta mudar sua imagem perante sua amiga, voce saia pegando outras mesmo, porque assim tu nao foca todo seu tempo em uma so guria, entende ? e sem contar que assim voce fica mais desapegado.

Abraço.